Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Mazaky Matthews
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Uzumaki Smith
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Fuyu Neko
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Nara Iga
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Senju Namizake
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Senju SagitariusK
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Uchiha Itsuki
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Rikudou Nagato
Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11Dojo da Academia - Página 4 Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Dojo da Academia

Ir para baixo 
+10
Rikudou Nagato
Hatake Kyo
Nara Iga
Fuyu Neko
Uchiha Itsuki
Raikyiruu Hanzo
Rikimaru
Senju Namizake
Senju SagitariusK
Kurama Yuuko
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue70/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:44 pm

Vendo Namizake se aproximar, Smith para de pensar,pois não gostava de pensar enquanto alguém dizia algo.

"-Acho que podemos dispensá-los, é bom ver que ja há uma rivalidade entre eles!"

Ela concordou com a cabeça dizendo em seguida:

-Sim! Vou fazer isso nesse exato momento. Aporveita e pega as bandanas por favor! ( sorrindo)

Após isso Namizake olha para Smith e diz:"-Não se preocupe, eu não deixarei que "ele" saia."

* Como assim?esta tão visivel minha preocupação?*

- Está bem Namizake. Como você mesmo diz: Tudo dará certo!

Aproxima-se dos alunos com um sorriso no rosto.

-Muito bem pessoal, esta encerrado o exame, todos aqui presentes estão aprovados. Meus parabens a todos. Agora todos venham até aqui para receberem suas merecidas bandanas.

Pegando a primeira bandana, Smith coloca em Rikimaru, um dos seus alunos preferidos por ser como ela, em alguns sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue65/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:48 pm

*Namizake se aproxima dos alunos, olha e diz em seguida.*

-Parabéns a todos! Agora preciso ir...

*Sem que alguém pudesse dizer nada ele saltou bem alto em direção a sua casa, estava pensando em fazer algo para ajudar Smith-san, os times agora seriam definidos e quando o treino começasse ele não poderia resolver isso.*

"Eu preciso aprender como ele conseguiu..."

*Os pensamentos de Namizake pareciam confusos, mas ele tinha certeza do que iria trabalhar. Pensava em como fazê-lo enquanto dirigia-se para sua casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Iga
Gennin
Gennin
Nara Iga



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:15 am

Iga quase saindo dali barrado pelos senseis,fechando os olhos percebendo que iria tomar esporro quando olha sua bandana...Uma expressão aliviada e pega-a da mão a sensei e coloca no seu braço direito,logo após disto da um breve sorriso e toma seu caminho a lugar nenhum...


----------------
Post lixo sem criatividade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue70/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:28 am

Smith entrega a ultima e merecida bandana a Nara Iga dizendo Parabens a ele.

- Então é isso meus alunos. Todos agora são gennins e me orgulho disso .

* É isso mesmo, acabou aqui, agora vou pra casa descansar um pouco depois procurar Sagitariusk.*

-Muito bem gente, tenham uma otima manha e aproveitem suas bandanas,mais não façam travessuras em. Ate o proximo exame onde faram para se tornarem chunnins.

Ela sai andando da academia em direção pra casa descansar seu espirito. Ou seria mais facil dizer seu bijuu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyosuke
Aluno
Hyuuga Kyosuke



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:48 pm

*Puf,Kyosuke aparece no dojo da academia*

"Hum...Matthews Mazaky"

-Matthews,cheguei,você disse que estava de mal-humor,então resolvi chegar rápido...ele não está aqui!

"Se eu pudesse ajudar em meu treino gostaria de treinar meu byakugan,mas,se ele quiser eu faço outra coisa"

"Espero que ele goste do meu jeito animado e de minha dedicação aos treinos,será que ele é o tipo de sensei durão,marrento,sempre de mal-humor??"

*Kyosuke olha em volta e corre pelo dojo procurando por Matthews*

-É,ele não está mesmo...aqui?

*Kyosuke olha pro lado*

-Ahh!

*Ele avista o coelho de Matthews,e se assusta*

-O COEEEELHOOO!!!SAI PRA LÁ COELHO!!!FICA LONGE DE MIM SEU COELHO MUTANTE!!!

*Kyosuke sai correndo em volta do dojo e coelho indo atrás*

-Eita! Sai fora bicho,sai de mim,o que você quer hein?

*O Hyuuga para e fala com Zaps,se acalmando*

-Vou ficar aqui e esperar por Matthews


Última edição por Hyuuga Kyosuke em Qui maio 07, 2009 5:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:37 pm

O coelho começa a pular olhando e encarando Kyosuke Hyuuga e cola um papel na parede deixando amostra o próximo evento.

Citação :
Treinamento 1# O Ninja Que Me Cravou Tua Katana

Esse treinamento constitui no uso de armas, na mesa a seguir vocês vão ver três tipos de armas e Sayuuri, Kyosuke Hyuuga e Nara ToOo deverão pegar uma, vocês vão se enfrentar e enquanto eu os atrapalharei puxando vários fios escondidos com armadilhas, mas armadilhas dolorosas como sacos de areia, sacos de pedra, também há pisos falsos no qual exigirão que você pense duas vezes antes de pisar senão ratoeiras mais fortes que as ratoeiras normais pegarão seus pés e deixaram marcas por um bom tempo e aconselho a não tocar nas paredes pois elas além de serem escorregadias com um óleo especial, tem botões que podem ativar os pisos falsos e isso só por que eu estava sem nada para fazer e modifiquei o dojo inteiro, vocês tem a seguinte missão, peguei o Zaps, enquanto lutam entre si, não vale jutsus, só defesa e ataque de armas, eu serei o narrador dessa luta assim que os três membros mais o líder estiverem no dojo, é permitido usar chakra para itensificar a força das batidas, nada além disso.Vocês tem duas horas para pegar o coelho.

[u]ÚNICA REGRA: POST DE 15 LINHAS/u]
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:33 pm

[OFF: EDITED]
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:49 pm

[OFF: ESTE POST VALERÁ APÓS O POST DE SAYUURI NA PONTE DE KONOHA]

///---Sonhos Perdidos Ou Medos Vencidos---\\\

Matthews Mazaky teve uma infância difícil, aos três anos matou a primeira pessoa, aos cinco anos já era um assassino em massa de Kiri, havia sido treinado por Zabuza Momochi, ao lado de Haku Koori, o irmão de Suyjin Koori, havia passado maus bocados, quando Kakashi lutou contra Zabuza e o mesmo morreu, Matthews estava sozinho, passou três dias com fome quando finalmente decidiu roubar de uma padaria, todos o temiam por ser discípulo do demônio da névoa, todos o temiam, pois sabiam o que era seu clã, um clã de assassino, que não tinham piedade, nem compaixão, que haviam recebido um doujutsu de velocidade, isso era um massacre que poucos aceitavam, mas todos concordavam já que nada podiam fazer, aos sete anos, entrou para a academia em Kiri, acabou desistindo após fazer coisas terríveis, foi expulso da vila e foi encontrado por Yuuko, começou a treinar na academia de lá, mas todos sabiam de sei passado desastroso, só quem o apoio realmente foi o Hokage anterior Uzumaki Naruto, sucessor de Tsunade, uma das antigas Sennins de konoha, ele o ajudou bastante, Matthews aprendeu o que era dignidade, força, poder e a influência de sentimentos bons em lutas e na aprendizagem de jutsus, Matthews sempre teve medo de ser julgado sem poder ter chance de mostrar suas habilidades, seu poder, sua força de vontade, sempre travou inúmeras batalhas contra o Rokudaime, para treinar, Naruto sempre o ajudou a se tornar o ninja no qual Matthews se tornou, Naruto mostrou para ele o valor de uma amizade e o quanto a determinação podia fazer com que pessoas más mudassem para pessoas boas,e contava suas histórias no qual tentava resgatar Uchiha Sasuke e quanto sofria, mas jamais desistia, antes de conhecer Naruto e Sayuuri, Matthews encontrava-se sem rumo, com seus sonhos mortos, perdidos num mundo vulgas no qual quase nada importava além de dinheiro, poder e guerras, Matthews pertence a um clã assassino no qual, o mais forte sobrevive, onde Matthews teve que matar seu avô e enfrentou seu pai numa batalha feroz e muito sangrenta, pois seu pai estava doido e ele só tinha 3 anos de idade, é a pior época, pois de acordo com Matthews que pesquisou sobre seu clã, é a idade que nãos e consegue controlar a ativação do nikirygan, então crianças e bebês ativam a cada segundo, e muitas morrem ativando o nível dois e o três, levando consigo metade do clã, mas Matthews não teve muitos problemas, mentira, seu maior problema foi que matou seu avô, uma das únicas pessoas no qual ele amava, depois de sua mãe, seu pai era um embriagado, por mais que ele não se lembrasse de seu pai, lembrava da risada, dos gritos e do barulho de sangue escorrendo, agora ele tinha 11 anos e tinha sido promovido para gennin avançado, que é um nível de gennin no qual domina técnicas superiores acima do seu nível, mas a dor em seu peito ainda batia e suas lágrimas eram de sangue, mas não escorria pelos olhos, mas sim pelo coração, pois nem em Yuuko sentia confiança, segurança, sentia que ela o havia adotado, só como iniciativa de sua campanha para o posto de Hokage, mesmo que tivesse sido nomeada pelo próprio Naruto, que faleceu três anos depois, era o que ele lembrava.

O funeral de Naruto marcou a vida de Matthews, pois jaz com o corpo daquele grande amigo, parte dos sonhos do garoto que sonhava em ser como ele, como seu padrinho Jiraya no qual ouviu falar e do pai de naruto, o famoso Yondaime, Namikaze Minato, o Relâmpago Amarelo de Konoha, mas Matthews o apreciava, pois havia contato direto com ele, Naruto fora seu sensei sempre que encontrava tempo o visitava no memorial dos grandes ninjas, dizia que Matthews seria um grande homem e que não necessitaria de seu nome ali, pois ele revolucionaria konoha, mostrando a todos o que Jiraya ensinou pra Yondaime e naruto e o mesmo ensinou para naruto que passou para ele.Lágrimas escorrem, caindo sobre o caixão de Uzumaki Naruto, konoha estava congelada com o acontecimento, um dos grandes superadores de konoha acaba de falecer, desesperado Matthews corre até o memorial dos grandes ninjas e abraçado junto a pedra, chora como se nunca tivesse chorado, chora como se tivesse guardado suas lágrimas desde que nasceu, não suportava a dor de saber que uma das únicas pessoas que ligava para ele morrera,e novamente só sobrará ele, sozinho agora, pois não ligava mais para Yuuko, odiava ser tratado como filho da hokage, isso fazia com que pessoas tivessem piedade dele e o mesmo não suportava essa idéia, só de imaginar seus punhos se fechavam e sua mente ficava enraivecida.Fazendo com que tudo voltasse a ser um grande pesadelo.

///---FIM---\\\


Correndo com Sayuuri no colo, ficava tendo essas lembranças e lágrimas escorrem de seus olhos, de fato era um chorão, mas não ligava mais para o que os outros pensavam, pois sua mente já havia sofrido tanto que ele mesmo já sabia como se estabilizar em situações de constrangimento, dor e aflição, cochicha para si mesmo;

-Talvez, algo poderia ter acontecido diferente, talvez não, mas não me arrependo, pois conheci Sayuuri, e ela substitui minhas tristezas por alegria, amor e carinho, obrigado amor...

Enquanto corria, sua mente travava uma vasta batalha para que suas lembranças fossem colocadas em ordem, pois de agora em diante ele terá um futuro, ele tem um presente e é ao lado da Sayuuri, protegendo a vila que Naruto Uzumaki morreu para proteger, cochicha;

-Arigatooo sensei!!

Agora com um grande sorriso em seu rosto Matthews sente uma luz iluminar-lhe o coração, tirando-lhe qualquer sentimento de dúvida, rancor, ódio ou menosprezo, fazendo com que ele se sentisse melhor, sabendo que havia pessoas que se importavam com ele, fosse Suyjin, Sayuuri ou Naruto já falecido, Matthews agora se sentia mais disposto, feliz, vivo e com uma vontade enorme de viver por que aquela bela garota que o completava.Chegando ao dojo, Matthews observa Kyosuke Hyuuga.

-Ohayoo , Kyosuke-chiin!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyosuke
Aluno
Hyuuga Kyosuke



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:19 pm

*Kyosuke olha Matthews*

-Olá,Matthews-sensei,estava te esperando a um tempo,pelo visto você é animado,seu treino é bem reforçado,da pra ver que você pega pesado,ser aluno seu vai ser legal,o real objetivo disso é não ter pena nem temer certo? Isso pode ser difícil para Sayuuri,só por curiosidade, você fala com coelhos? É coelhês? Isso é muito estranho,ahahahah! Pra um chunnin como você,fazer esse treino vai ser ma diversão né? E por que temos que pegar logo zaps?? Ele é seu coelho mais rápido estou certo? Acho que percebi pelo nome, sou meio imaginador,analizo bem as coisas,estou doido pra começar-mos o treino,me da medo só de pensar,espero que todos se dêem bem no treino e o melhor de si,esse é meu primeiro treino de verdade,o que eu fazia com meu pai,podia ajudar mas não era nada demais,agora vou começar a se tornar um ninja mais forte,sensei,acha que eu sou bom o bastante pra lutar contra Sayuuri e Nara ToOo?? Eu sou o mais fraco no time,acho que pelo menos posso tentar,é tão bom ter a sensação de você ser um ninja ou que irá ser um! Acho tão bom como todos me recebem bem,ser um ninja é um privilégio,apesar de ter muitas coisas cruéis,como seus melhores amigos morrerem,como minha mãe... Ah! Minha mãe,como ela era boa,gentil,simpática,fiel,uma ótima mãe,só que aqueles ninjas malditos atacaram minha casa,se eu soubesse algo sobre um ninja e já fosse um pouco forte poderia ter ajudado meu pai,mas eu não tinha essa chance,de ser um ninja,eles pediram pra eu ficar escondido! Eu não sabia o que fazer,isso já aconteceu isso com você Matthews-sensei? Espero que não,pois isso é muito triste,ninguém no mundo,preenchera o que minha mãe era,já aprendi a superar isso,mas ainda sim sinto saudades e as vezes choro! É melhor eu parar de falar sobre isso,isso é uma coisa muito chata e dolorosa,sinto muito por você ser do clã assassino,ai ai! Agora tenho que esperar Sayuuri e Nara ToOo...

*Kyosuke deita no dojo e espera Sayuuri e Nara ToOo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:54 pm

Matthews olha a cara do muleque e sorri, sentia que o garoto era determinado o suficiente para ser um grande ninja um dia, era interessante poder treinar um Hyuuga, nunca teve essa oportunidade antes, havia estudado muito sobre o doujutsu desse clã extraordinário e gostaria de testar a habilidade do mulequinho.

Ahauhsuahsuas, sim eu falo coelhês, mas é d euma maneira psiquica, igual esses joguinhos que vocês jogam, qual o nome?!Pokemon?!Essa para de game boy ai...sou igual aquele pokemon lá Mewtwo...Muhahahaha...Mas enfim, como parece que ninguém está afim, vou deixar que você pegue este coelho...Zaps?!Corra na sua velocidade média e não deixe em hipótese alguma Kyosuke Hyuuga pega-lo, senão não terás a cenoura na janta...

O coelho desesperadamente, começa a correr em uma velocidade colossal, fazendo com que o olhar humano quase não enxergasse, era tão rápido que aonde o coelheo encostasse, saia uma faísca como se fosse um raio se chocando.

Aiai, esse Zaps se estressa a toa, basta falar de cenouras que ele já se enfeza e se prepara para ganha-las a qualquer custo...Bom Kyosuke...Boa Sorte, vais precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyosuke
Aluno
Hyuuga Kyosuke



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:32 pm

*Kyosuke avista as katanas *

“Agora é a hora que nós mostramos que ninja eu sou, não vou decepcionar o clã Hyuuga,pena que vou fazer isso sozinho,pelo menos não vou ferir ninguém!”

*Olha o coelho e vê sua velocidade*

-Tudo por cenoura né? Zaps,acho que vc não vai RECEBER SUA CENOURA DE HOJE!!

*Kyosuke começa a atacar sem hesitar*

-VEM COELHINHO, VEM!

*Kyosuke vai o mais rápido que ele pode com sua habilidade e velocidade em direção ao Zaps, corre,corre e nada,o coelho é muito rápido*

“Tenho que pegar o coelho”

*Kyosuke tenta pegar o coelho, Kyosuke olha atenciosamente pro chão, e corre em direções diferentes que dêem pra chegar ao coelho*

“Bem pensado Kyosuke, o Zaps,ele deve saber onde estão às armadilhas então é só eu olhar para Zaps e pisar conforme ele pisa,deve ter alguma ordem para pisar”

*Kyosuke lembra que Matthews estará atrapalhando*

“Droga, não poderei usar essa estratégia, poderei sim, mas só para os pisos falsos, mas devo também prestar atenção em Matthews, ele não vai atrapalhar Zaps, mas sim eu, então Zaps pode pisar em um lugar,eu pisar no mesmo,que posso cair em uma armadilha,hum...treinamento bem complicado,e ainda por cima,com a velocidade de Zaps,ele pode pisar num piso falso,que de tão rápido ele não vai ativa-lo”

*Kyosuke fica atento a cada lugar que ele pisa*

“Talvez correndo desse jeito, em várias direções, eu me livre de algumas armadilhas, pois vai cair aonde eu havia pisado e depois já estou em outro lugar, isso está ficando cada vez mais difícil,sou só eu para ele atrapalhar,ou seja,e mais fácil pra ele atrapalhar uma pessoa do que 3 né”

“Sou muito fraco, sou apenas um garotinho lutando por nada, sei que não posso ganhar, agora perdi totalmente minha auto-confiança, não sei mais o que fazer anauncer pegar o coelho,mas vai ser difícil pegar,acho que é melhor eu desistir,MAIS QUE DROGA EU TO DIZENDO,KYOSUKE,DESISTIR,ACHO QUE ME ESTRESSEI DEMAIS!”

*Kyosuke fica com uma cara maldosa, vê o coelho e sai correndo, começa a correr em direções diferentes tentando pegar o coelho sem hesitar, seguindo Zaps com o melhor que ele pode*

-ZAPS!EU TE PEGO! MESMO QUE VOCÊ SEJA RÁPIDO!

“EU VOU PEGAR ESSE MALDITO COELHO, POSSO SER FRACO, MAS POSSO PEGAR UM COELHO... está ficando muito difícil, não consigo pensar direito, tenho 2 horas pra terminar isso, certo? Então é antes de 2 horas que vou acabar esse treino, eu posso vencer”

*O Hyuuga sorri, e começa a lutar sem medo para que consiga pegar o coelho,e ele já não estava mais com dificuldades, ele estava com determinação e confiança novamente, atacava, corria, lutava, tentava pegar o coelho, pulava e não parava de jeito algum, mesmo que se ferisse ou se machucasse*

“Não ser igual aos outros, vou ser até melhor,vou ultrapassar o nível dos outros alunos,serei o aluno mais forte que Konoha já teve,vencerei, perderei,empatarei, mas nunca vou perder minha confiança, NUNCA”

-Que venham os treinos, pois mesmo perdendo vou mostrar que sou capaz de derrotá-los, de me tornar um grande ninja, um ninja não se faz só de vitórias, ele também perde... Confiança, determinação, força, habilidade, velocidade, inteligência, algumas coisas que um ninja forte precisa ter, e é isso que quero ter, a confiança eu já tenho, mas minha força, velocidade, inteligência, habilidade, são de principiante ainda...

*Kyosuke começa a tentar pegar o coelho e enquanto corre pensa*

“Legal esse treino,te força a fazer coisas que você nunca pensaria em fazer,quero continuar tendo treinos desse”

*O garoto ja estava cansado*

"Já estou cansado,é normal para um aluno se cansar rápido eu acho,Uhuuu,vamos,vamos,vamos"

*Continua o treinamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto

Humberto



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm

e memo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo da Academia
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Senseis temporários da Academia
» Lista dos alunos inscritos na Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: