Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Dojo da Academia Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Dojo da Academia Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Dojo da Academia Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Dojo da Academia Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Dojo da Academia Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Dojo da Academia Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Dojo da Academia Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Dojo da Academia Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Mazaky Matthews
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Uzumaki Smith
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Fuyu Neko
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Nara Iga
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Senju Namizake
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Senju SagitariusK
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Uchiha Itsuki
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Rikudou Nagato
Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11Dojo da Academia Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Dojo da Academia

Ir para baixo 
+10
Rikudou Nagato
Hatake Kyo
Nara Iga
Fuyu Neko
Uchiha Itsuki
Raikyiruu Hanzo
Rikimaru
Senju Namizake
Senju SagitariusK
Kurama Yuuko
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 9:16 am

Aqui os alunos podem treinar o que aprenderam durante as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:30 pm

* SagitariusK após alguns minutos caminhando pela cidade, chega a Academia Ninja, entra no lugar e vai direto a sala de treinamentos! e ao abrir a porta se depara com um grande salão vazio.*

" Mais o que é isso?...Onde estara os alunos e os Senseis?. Sera que cheguei cedo demais?"

* Talvez teria chego muito cedo, e ninguam ainda havia chegado, fecha a porta e desce as escadas do prédio, encontra o velho "Tio" limpando os corredores.*

- Eii...Tio, onde esta todo mundo? Não vejo nenhum Sensei aqui e nem alunos!

(Tio) - Ó, veja se não é o pequeno Senju!... Bom mais uma vez você chegou cedo demais! hahaha... Mais lógo os Alunos e os Senseis estaram aqui.

* Abre um pequeno sorriso no rosto e sobe novamente as escadas, vai até uma pequena varanda que ficava no ultimo andar, observar o movimento enquanto aguardava a chegada dos Alunos, e principalmente da Sensei Smith, da qual precisava conversar!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:50 am

*Matthews começa a caminhar pelo dojo shinobi, observando as novas criaturinhas que haviam naquele lugar,queria ver o que ele teria que enfretar, mas mesmo estando ali, parecia não estar pois seu olhar estava distante, como se ele atravessasse as parades as olhando, ele ainda estava um pouco pasmo pelo que aquele velho havia dito*

"Haru Ryu, onde será que você se meteu?!Provavelmente terás interesse nessa pedra não é?!E os senjus?!Eles tem algo escondido...Namizake deve saber de algo, mas não tenho coragem de perguntar á ele, seria desrespeito com um colega de trabalho do próprio Clã dele...então não me sobra alternativas, terei que sair em busca de pistas...ou seja, próximo passo...País Da Chuva...".

*Matthews viajava em seus pensamentos até que esbarra em um dos senseis do dojo que o encara bem, como se o tivesse tentando reconhecer, mas por algum motivo Matthews sente o mesmo interesse e ficam lá se encarando, e sem entender o motivo Matthews sorri*

-Não corto para esse lado não tá?!Sei que sou bonito mas pera ae...

*Matthews sai correndo rindo de si mesmo e observando se o sensei do dojo o seguia, fazia esse tipo de besteira para alegrar seu dia, senão passa dias desmotivado em casa, só se estressando em busca de coisas que só seriam capazes de serem achadas com o tempo*

"Isso ainda vai acabar roubando minha paciência, essa pedra não é impossivel de ser encontrada, o problema é que estou buscando-a de maneira errada...tenho que seguir meu cor...".

*Nesse momento Matthews para em frente a biblioteca, seu coração pulsava mais forte, ele suava não apenas pelo calor, mas por nervosismo a sensação de que já havia visto a cena dele parando em frente a biblioteca antes...*

**CONTINUA NA BIBLIOTECA**
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue65/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:08 am

*Um pouco depois dos outros Jounnins, Namizake chega até a Academia. Teve insonia e só conseguiu dormir quando já era cedo, por isso o atraso. Observava atentamente aos novos alunos, estava sério e calmo.*

"Estas crianças... esses serão o futuro de Konoha. Espero que levem a sério o treinamento. Smith-san já deve ter terminado a primeira aula, onde estaria SagitariusK?"

*Continuava caminhando pelo Dojo, parou num canto e ali permaneceu. Estava perturbado por um sonho que teve e a todo momento se passavam cenas do mesmo em sua mente.*

**Cena do Sonho**

O tempo estava chuvoso e o lugar era escuro, apenas relâmpagos iluminavam um local marcado por uma batalha. Namizake estava cansado e mesmo assim lutava contra algo que não podia ver. Quando o próximo relâmpago iluminou a área Namizake estava com tentáculos de madeira que saiam de seu corpo e atacavam um inimigo aparentemente inatingível... em seguida via seu irmão chorando e o brilho daquela pedra.

**Fim da Cena**


*Não acreditaria em um simples sonho, afinal, não se importava com si mesmo. Mas a cena em que via seu irmão o deixava muito preocupado. Era o que restou de sua família e Namizake o protegia com a própria vida.*

"Isso não pode me deixar assim, eu não posso perder minha concentração! SagitariusK nii-chan está bem, não há porque me preocupar..."

*Ali permaneceu após se convencer de que tudo está bem. Aguardaria ali no Dojo até a sua aula e aproveitaria esse tempo para conhecer os alunos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 9:21 am

*SagitariusK entra no Dojo, vê ali alguns alunos, seus colégas! e mais ao canto avista Namizake, abre um bréve sorriso no rosto, e vai em direção a seu irmão*

- Namizake...O que faz aqui? sua aula ja ira comçear?. Você parece-me um pouco preocupado, aconteceu algo?

* Percebeu a face preocupada do irmão, e sentiu que o mesmo teve um alivio quando o viu*

- Estou empolgado para assistir a sua aula irmão, tenho certeza que se dara bem, e ensinará os alunos melhor ainda!.

" Estranho a cara dele... o que sera que aoconteceu? sera que esta preocupado com a aula, ou aconteceu algo mais grave?..."

*Sabia que o irmão não falaria muito sobre certos assuntos com ele, e apenas perguntou se estava bem. Senta-se em uma cadeira no canto da sala e aguarda a proxima aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue65/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:14 pm

*Namizake viu SagitariusK vindo em sua direção e no mesmo instante respirou com um ar de alívio, proteger seu irmão até que ele se tornasse poderoso o bastante para fazê-lo era uma obrigação que Namizake cumpria a todo custo.*

-Finalmente você apareceu, eu ja iria te procurar. Minha aula é a próxima, não se atrase. Como a Smith-san foi?

*Após SagitariusK questioná-lo tanto, ele mudou seu jeito para que o garoto não se preocupasse e pudesse aprender de cabeça tranquila. Logo deu um sorriso e disse.*

-Não aconteceu nada, está tudo bem. Foi só um pesadelo.

"Ele não deve saber ainda, e eu preciso ver se as coisas estão sob controle, está noite tive uma sensação estranha..."

*Em seguida Namizake ficou sério e disse ao pequeno Senju.*

-Eu preciso ir resolver um assunto e estarei devolta para a próxima aula. Não saia de Konoha por enquanto, quando eu voltar te explico.

*Se afastou de SagitariusK lentamente após cumprimentá-lo e foi para fora em direção a uma árvore com a qual seu corpo se fundiu desaparecendo do local.*

Continua na Floresta...
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru
Gennin
Gennin
Rikimaru



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:37 pm

*O dojo estava sossegado até encher de alunos que terminavam a 2ª aula, Rikimaru observou os dois Senjus conversando mais ao canto e logo o Jounnin se transformou em madeira e sumiu.*

"É realmente incrível a habilidade de um jounnin com a linhagem sanguínea do clã Senju, esse garoto, o mais novo deve ser forte."

*Rikimaru se aproxima do garoto e logo pergunta.*

-Qual o seu nome?

*Estava muito interessado em saber como era o nome do garoto, vendo seu irmão ele deduziu que o garoto seria forte e superá-lo seria bom embora Rikimaru tivesse suas habilidades.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:57 pm

* passam-se alguns minutos após a saida de Namizake...e SagitariusK estava proximo a janela parado, sem nada para fazer, e observa tal garoto vindo em sua direção, o olha fixadamente e abre um breve sorriso, concerteza alguem que queria fazer amizade!*

- Meu nome é SagitariusK...do Clã Senju!
- E o seu?


* Faz a mesma pergunta ao garoto. Parecia ser um garoto bom, mas tinha uma cara meio triste, como se faltasse algo em sua vida!. Ao mesmo tempo que o observa-va o garoto pensava...*

" Sera que ele é forte? Sera que ele faz parte de algum clã?, Mas de qualquer forma parece ser um ótimo colega...Quem sabe não nos tornamos bons amigos"
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue65/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:43 pm

*Namizake interrompe e entrega para seu irmão um bilhete, nele estava escrito tudo o que aconteceria. Pois Namizake tinha um plano que talvez mudasse o rumo dessa história. Tinha ouvido o convite que Matthews-san fez para Smith-san.*

-Leia quando estiver sozinho, e lembre-se... os limites existem apenas para serem superados!

*Tocou a cabeça de seu irmão e saiu com pressa em direção à sala de aula onde estavam Smith-san e Matthews-san que havia acabado de deixar o local.*

"Ela não pode ir! Se ela for o meu irmão vai ficar sem ninguém para vigiá-lo e se o bijuu dela se libertar ela pode morrer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:54 pm

* SagitariusK não entendeu muito bem aquela situação toda... O que estaria acontecendo? Namizake estava preocupado como nunca. Algo sério estava para acontecer!. Pega o bilhete entregue por ele e o coloca no bolso...lógo após ouve as palavras de seu Irmão!*

-Leia quando estiver sozinho, e lembre-se... os limites existem apenas para serem superados!

*Uma cara de assustado toma conta do rosto de SagitariusK, e quando Namizake-kun o toca na cabeça, coloca sua mão sobre a dele, sentindo-se mais seguro. Fica ali parado por algum tempo, quieto e triste...E após vai em direção ao Centro de Konoha.!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:54 pm

O Koori chega para sua apresentação de armas, não se encontrava nem um pouco animado para aquele troço, mas como era sobre armas sua especialidade ninja topou numa boa, por que ele sempre quis uma katana dourada que havia visto numa das lojas de konoha e ansciosamente esperava para que se torna-se gennin, para que assim talvez pudesse compra-la.Caminhava em passos calmos, olhando tudo a sua volta, ver aquelas pessoas próximas o enojava, sentia-se não menosprezado, mas inultimente ativo, seus sonhos de se tornar um Oinnin, iam a ruína a cada dia com seus desânimo de completar a academia.

A vida nem sempre é o que parece, sempre temos problemas, dores, sofremos humilhações, angústias, mágoas, aflições, problemas emocionais, físicos, descrenças, afobaçoes, mas devemos sempre sorrir, devemos sempre lembrar que há uma pessoa que nos ama, mesmo que nós não a conhecemos ainda, sempre há sempre haverá...

O Koori chega próximo ao local e espera o senpai chegar para dar a "bendita" aula para eles, como não vê ninguém, senta-se e brinca com suas shurikens douradas, era a única coisa que tinha que considerava "amiga" dele, pois era quando treinava com elas que dizia suas fustrações, seus desejos, sonhos e até conversava com elas, era meio deprimente, mas ninguém havia mostrado interesse de conversa, e ele mesmo não se importava.

As vezes acho, que se a pessoa não tem uma ultilidade deve morrer, e eu não me importaria de mata-la, não importa o rank, o clã ou até quem tem o cabelo mais oleoso ou bem tratado, se trata do que as pessoas fazem para se mostrarem úteis...e se não se mostram...devem simplesmente morrer...nada como um simples envenenamento para cuidar dessas coisas...é como andar de bicicleta, fingindo pilotar um avião...alguma hora farás algo de errado, mas isso não significa que não poderás consertar na segunda chance não é?!Foi o que eu pensava...Mas agora, só penso em vingança, me tornar Oinnin será um grande passo para eu alcançar os inimigos que eu fiz, quando decidiram matar o Clã Koori...não digo o Rokudaime mas digo aqueles que menosprezaram meu clã, sinto que a luta de Uzumaki Naruto com meu irmão Koori Haku, não foi apenas por ódio e sim uma luta justa e que meu irmão decidiu morrer....então não guardo remorsos....

O Koori, esperava todos os alunos chegarem, mas ao mesmo tempo viajava em seus pensamentos, sendo encontrado num canto do dojo de frente para a parede, enquanto arremessava shurikens e as grudava na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue70/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue85/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (85/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:07 pm

Aos alunos e a Yuuko: Pelo método que pretendo usar com as Armas, uma parte da aula vai ser postada AQUI, relatando o Treinamento específico de cada arma, e no Tópico 4ª Aula vai ser postado a Teoria. Comecem postando na 4ª Lição ok? Depois que três ou cinco pessoas postarem, então vamos começar a parte prática, NESTE tópico.

Grato, Kaguya Hiroshi, Sensei da 4ª Aula
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:26 pm

[OFF: PODERIAM APAGAR MEU POST?!PLEASE?!OBRIGADO]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itsuki
ANBU-Ne
ANBU-Ne
Uchiha Itsuki



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue85/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:47 pm

Qual post Goshy??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:02 am

[OFF: MEUS DOIS ULTIMOS]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:38 pm

O Koori chega no dojo, caminhava em passos largos e distantes, pensava em outras coisas até que vê uma grande mesa lotada de espadas, kunais, shurikens, katars e etc, o garoto ficou maravilhado, era algo no qual se identificava muito bem, pois suas shurikens era suas únicas amigas, e o Koori adorava armas, apesar de se identificar com jutsus elementais e com sua kekkei genkai, adora usar suas armas e estava louco pela a katana de uma loja chamada Ginryuu, era uma bela espada de lâmina revestida não de aço mas de platino cristalizado que tornava a espada mais rápida, mas fina, mais resistente e mais afiada, o dono da loja havia prometido a Goshy que a guardaria quando ele a pudesse manejar, Goshy já havia pago pela espada e esperava esse momento ansiosamente, caminha até a mesa e vê muitas armas, mas vê uma Masamune e a pega, manejando-a com cuidado mas punhos fechados e pulso firme vai deslizando, cortando o ar não encostando em ninguém manejando com destreza e maestria, adorava katanas, kotetsus, musarames, masamunes, muramasas,magorokus e osafunes, espadas lendárias criadas por ninjas, samurais, guerrilheiros medievais.

"Na maestria com a espadas, você e a lâmina devem se tornar um só, pois a alma das duas devem estar conectadas, para fazer do ninja não uma arma mais um escudo contra seus inimigos, não deixando nada passar e mesmo assim usando seu coração descontar sua dor nos cortes, sobre o inimigo...Isso era o que dizia meu irmão...Haku...sinto sua falta irmãozão...".

-Essa espada é tão boa, tanto quanto a que eu desejo comprar, mas a liga da minha é mais densa e ao mesmo tempo mais leve, o que ela perde de grossura ganha em agilidade e corte...

O Koori continua a movimentar aquela bela espada num conto para não machucar ninguém, havia estudado e praticado muito com um pedaço de madeira, mas não com uma espada boa como aquela, e não queria machucar seus "colegas" de classe então isolou-se para uma leve demonstração para si mesmo, já tentando se acustumar aqueles poucos segundos para quando tivesse sua própria.

Dojo da Academia Kotetsu75.4cm
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 4:59 pm

* SagitariusK chega a Academia, e entra no Dojo... Lógo ao lado da porta observa um papel, onde estaria todas as aulas e seus horarios.*

" Hum...Aqui estão as aulas que terei que dar!, ja esta proximo o horario, ela sera logo logo."

* Pensava ele enquanto lia o papel. Vira-se e observa os alunos ali na sala, entretidos com as armas ninjas, que estavam sob uma mesa grande e redonda, sorri, e caminha vagarosamente em direção a uma cadeira que situava-se em um dos cantos da sala, senta-se nela, e passa a observar os alunos, enquanto aguardava a aula que seria dada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue85/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:21 am

Os três últimos Kage Bunshins se aproximam do Dojo da Academia, armados com o que encontraram no mesmo, como Ninja-Tos, Quiangs, San-Tie-Gun, e, com elas, matavam vários pirralhos, e jogavam os corpos em um canto, e não se preocupavam.

Matavam os alunos ( NPC's ), os Chuunins, os Gennins, e deixavam os corpos no chão, sangrando, e puxam rapidamente a Quiang, atirando a lâmina nas velas que iluminavam o local, começando a queimar o piso do local, cuja fumaça ocultava os Bunshins, que apenas olhavam tristes para a cena, vendo todo um local de treinamento a arder em chamas.

Se era para morrer, coisa que era certo, morreria levando um Vilarejo. Se era para negociar a Pedra, iria querer corações e um combate com um Uchiha.

Pois isso é um Nukenin.

Uma máquina de matar, de destruir e amedrontar.

Continuam a matar pirralhos
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:15 am

* SagitariusK entra no Dojo após dar a sua ultima aula na academia!. para bem ao centro do salão e olha para o alto...*

" Ahh finalmente as aulas acabaram! Estou cansado, mais feliz, os alunos foram bem, vão ser ótimos Ninjas um dia"

* Sorri, e sai andando vagarosamente em direção a porta, saindo da Academia Ninja e indo em direção ao Gabinete da Hokage...Pois tinha algumas perguntas a serem feitas e alguns assuntos a serem tratados!.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Iga
Gennin
Gennin
Nara Iga



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:21 pm

Iga aproximava-se do local com intenção de saber...Onde se tornava um Gennin,obrigado pelos pais é jogado pela porta caindo de cara no chão,seu pai Nara Haru empurra-o para dentro...

Maldito...Um dia irei acordar você e você vai ficar bravo...

Começando a levantar-se começa a abrir seus olhos e olhar para o nada e tenta achar alguém ali,após disto iria perguntar aonde seria o Gennin Shiken.

É...Chega de moleza e dormir na aula,agora com uma pequena distração poderei perder a vida,mas,um dia vou ter meus filhos,sustentar-lo por algum tempo e logo trabalharam para sustentar-me....É uma vida que eu sempre quis sem chatices.

Iga após de perguntar par a um senhor qualquer que estava ali,o dojou sempre possuía alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:41 pm

* SagitariusK vem andando cansado pelos corredores, pois a dias não durmia direito! e entra no Dojo da Academia!. Ao abrir a porta se depara com um de seus alunos ali, era Nara Iga, e como sempre não parecia muito animado para o exame Gennin. Sabia que o Garoto era preguiçoso, mais tambem sabia que era inteligente e concerteza se daria bem no exame!*

- O que faz aqui tão cedo Iga?

* Pergunta ao garoto... e antes mesmo que ele responda ja lhe faz outra pergunta...*

- Bom, já que é o primeiro aqui, e alguns alunos que faltarão na aula de jutsus Basicos (Akane e Azure), por favor poderia encontra-los para mim? Pois preciso dar tal aula á eles, ou não poderam participar do exame Gennin!. Peça para que venham aqui no Dojo imediatamente!

* Dá um sorriso ao garoto, esperando que ele consiga acha-los o mais rapido possivel*

- Conto com a sua esperteza Iga, espero que consigas acha-los bem rapido!

* Vira-se e senta no canto do salão em uma cadeira atras de uma mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Iga
Gennin
Gennin
Nara Iga



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:22 pm

Iga ira-se para uma pessoa que acabarás de chegar,era seu sensei Senju que possuía um dos Hijutsus mais poderosos em sua Kekkei Genkai.Olhando para sua face ele vai fazendo-lhe perguntas sem parar,até que no momento ele faz um sinal com a mão pondo a mão na cabeça...

-Hei,calma,minha cabeça doi...

Iga chega a olhar novamente ao seu sensei e responde a uma de suas perguntas...Que na qual era problemático explicar.

-Vim aqui cedo pois,meus pais obrigaram-me a vir cedo apesar de eu nem querer ir e fingir uma doença.

•Iga olhava com um olhar de preguiçoso e faz uma resposta que não poderia agradar muito seu sensei.

-Não,apesar do fato de eu só prestar atenção da aula e ir em bora possuí também de eu dormir no meio de suas aulas...Meus conhecimentos eram revisados pelo meu pai que enchia meu saco pra caramba.Alias quanto menos participantes mais chance de eu passar e mais rápido termina.

Sem nenhum a expressão facial ou medo do que disse logo vai respondendo sobre sua inteligência para conseguir localizá-os...

-Odeio que me incentivem para algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru
Gennin
Gennin
Rikimaru



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:18 pm

*Rikimaru chega a tempo de ver a cena e logo despreza a forma como Iga agiu. Estava muito empolgado para iniciar o exame e se tornar logo um gennin, correu o mais rápido que pode assim que os chunnins o avisaram.*

"Mostrar capacidade talvez seja a melhor forma de desenvolvê-la. Esse Nara parece um tanto quanto desmotivado, não vai ser problema!"

*Se encosta num canto ao esperar que o exame se iniciasse, parecia paciente mas tinha sede por poder e adorava aprender coisas novas. O exame seria para ele o primeiro teste de poder, e ja pensava em se destacar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue65/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:29 pm

*Namizake chegou ao Dojo para iniciar o Exame Gennin. Ao chegar teve um leve desapontamento, os alunos ainda não haviam chego e isso causou uma primeira impressão não muito boa.*

"Apenas Rikimaru-kun e Iga-kun estão presentes... parece que os outros não estão tão interessados em subirem de rank."

*Havia um bom tempo que ele e seu irmão não se viam, Namizake vivia em missão e SagitariusK se ocupava muito com a Academia desde que se tornou sensei. Mas não falaria com ele agora porque iria começar o exame.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kyo
Gennin
Gennin
Hatake Kyo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Dojo da Academia Left_bar_bleue25/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Dojo da Academia Left_bar_bleue0/100Dojo da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:48 pm

* Kyo chega correndo ao Dojo, abre a porta bem rapido, e vê ali na sua frente, Nara Iga e Rikimaru!. Ja achando que estava atrasado corre para perto de seus companheiros, e observa 2 Senseis ali presentes tambem!. Os dois Senjus, Namizake e SagitariusK. O garoto parecia meio tremulo, pois estava nervo por causa do exame. Era seu sonho se tornar um Ninja forte, não podia perder a oportunidade de se tornar um Gennin ali!.
Ele abaixa a cabeça, e fecha os punhos bem forte, se concentrando apenas no exame, limpando toda a sua mente e a deixando vazia! Apenas se focava no seu objetivo, permaceu ali até o exame começar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia   Dojo da Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Senseis temporários da Academia
» Lista dos alunos inscritos na Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: