Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Gabinete da Hokage Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Gabinete da Hokage Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Gabinete da Hokage Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Gabinete da Hokage Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Mazaky Matthews
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Uzumaki Smith
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Fuyu Neko
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Nara Iga
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Senju Namizake
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Senju SagitariusK
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Uchiha Itsuki
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Rikudou Nagato
Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11Gabinete da Hokage Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Gabinete da Hokage

Ir para baixo 
+5
Narrador 2
Senju Namizake
Uzumaki Smith
Senju SagitariusK
Kurama Yuuko
9 participantes
AutorMensagem
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:46 am

Havia mudado muita coisa em Konoha desde que o heróico ato de muitos clãs de proteger a Aldeia de inimigos poderosos como Orochimaru acabou se desfechando em um trágico final.
Muita coisa havia mudado para aquelas famílias... e uma lição havia ficado. A de LUTAR. Lutar e não desistir, essa se tornou a "marca registrada" de Konoha.
Apesar disso, o Gabinete continuava o mesmo, com a essência de cada um dos Hokages por ali passaram. Mas sem a agitação costumeira. Konoha estava em plena paz, como não se via há muito tempo, de tanto que os habitantes se questionavam quando é que viria a próxima batalha, mas ela nunca chegou.
Neste estranho ambiente pacífico, Kurama Yuuko se revirava na cadeira do Hokage, envolta em pensamentos. Lembrava de sua infância de treinamento árduo, que por isso achava, modéstia parte, bem merecido estar sentada ali.

"Tanta calma há neste lugar... na minha infância, os alunos da academia tinham que lutar como verdadeiros shinobis, pela vida ou pela morte."

Ela era somente uma criancinha quando encarou uma kiuuby pela primeira vez, e foi tomada de tanto horror que achava que iria morrer sem nem ao menos conseguir dar o primeiro golpe. Mas conseguiu, e não sozinha. Godaime admirou a coragem daquela criança, e lhe disse que quando crescesse seria uma grande shinobi. O Sexto Hokage lhe disse o mesmo quando a contida adolescente arriscou muitas vezes sua vida por aquela Aldeia.

"E hoje estou aqui, continuando a exercer o papel de confiança que eles puseram em mim", pensou Yuuko-sama, sorrindo. "Sou grata por isso".

Levantou-se, tirou a grande pilha de papéis do chão e colocou-a em uma cadeira vazia, com esmero. Voltou a sua cadeira, começando a ler e assinar coisas pendentes, absolutamente concentrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:06 am

*Matthews chega próximo a janela e salta, fica debruçado na janela como um macaco e entra, dá um leve sorriso e se aproxima da Hokage-Sama*

-Sim eu sei, tem porta para que?!Mas somos ninjas deixa a criança aqui se divertir um pouco...

*Matthews fecha a cara abaixa o capuz de sua roupa e olha firmemente nos olhos de Hokage-Sama, tinha algo para lhe pedir, mas não sabia como pedir, então faria do jeito mais fácil e prático, seria objetivo e sincero*

-Achei fontes que ligam a pedra, gostaria de sua permissão para ir atrás dela junto com Hanzo e Namizake, passaremos no máximo 4 dias fora e senão voltarmos gostariamos de reforços, para recolher nossos corpos...

*Matthews apoia uma de suas mãos sobre a mesa da Hoakege e a outra tremia dentro do bolso de sua calça*

-Tenho consciência do que pode acontecer, mas não custará nada tentar, sabes que será melhor para konoha se conseguirmos a tal pedra, e não me preocupo com minha saúde mental ou fisica, e me conheces bem para dizer que digo a verdade...pelo bem de Konoha Hokage-Sama, deixe-nos partir...lhe imploro...não demoraremos...e se demorarmos, pensei melhor e não mande reforços...ajam naturalmente sem saber de nossa ausência...

*Matthews se poem de joelho como deveria ter feito ao entrar naquela sala, poem seu capuz e baixa sua cabeça e espera a resposta da Hokage-sama*

-Mais uma coisa...se não tiver sua permissão irei mesmo assim, e nem que eu seja considerado Nukenin, trarei está pedra, por bem ou por mal...então desejaria que fosse por bem e que eu recebesse sua permissão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:25 pm

*Matthews sente uma grande dor no peito, suas mãos começam a tremer, sua visão começa ficar embaçada, ele tosse e de sua boca sai um pouco de sangue que ele limpa com um de seus lenços em seu bolso, ele olha fixamente para a janela e sorri*

"Já não me resta muito tempo não é Garsh?!Logo nos veremos".

*Matthews levanta a cabeça tentando recuperar o fôlego perdido, tenta recuperar os sentidos novamente, mas dessa vez tava dificil, olhando meio torto para Hoakge -sama sorri*

-Meu...re...remé...dio...

*Matthews cambaleia um pouco, se posta de pé, meio zonzo ainda e se apóia na mesa de Hokage-sama*

-Por...Favor...Me dê a resposta...

**SEGUINDO PARA CASA**

**CENAS DO PASSADO 3; VOCÊ VAI SER O QUE EU QUISER**

---Matthews estava na academia quando encontra um dos jounnins responsáveis pelas missões de gennins e chunnins, ele nunca fora com a cara dos Mazakys, havia conhecido uns dois ou três e acabou perdendo amigos nesses confrontos diretos com o clã de Matthews e por Matthews ser pequeno e fraco, descontava sua raiva todo final de tarde, o levando para um beco sem saída e o espancava ali mesmo, Matthews um dia se levantou e segurou o chute do jounnin com toda a força que ainda tinha em seu pequeno corpo.

Matthews:-A morte de seus companheiros não foi culpa minha, e sim de outros membros de meu clã...

Jounnin:-Mas você pertence ao mesmo clã que matou eles, pode se tornar igual aqueles monstros do clã Mazaky, ainda mais por ser o último...

---Matthews com o chakra prateado o envolvendo segura o pé do jounnin e o quebra em 18 partes diferentes, seu olhar estava com o de um demônio.

Matthews:-Todos pagarão pelo que fazem comigo, e você não será o primeiro e muito menos o último...Ahuahaushaushaus...se arrependeram por ter me matado no passado e usado meu poder, isso é só um aviso...

Jounnin:-VOCÊ SERÁ AQUILO QUE EU QUISER QUE VOCÊ SEJA SEU DEMÔNIO!!!VOU MANDA-LO PARA LONGE E SERÁS UM MONGE, VOCÊ VERÁ, PREPARE-SE!!!

---O chakra some e Matthews desmaia, acordando em sua cama depois de dois dias se passado, aquele jounnin havia sumido e ele nãos e lembrava de nada que havia acontecido, mas sabia que algo ruim aconteceu e que aconteceria de novo.

**FIM**


*Matthews segue para sua casa, mas cai no meio do caminho, desmaiando*

-...Argh...Maldito...eu salvarei...á todos...Ryu-Sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:04 pm

[off] AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! DOUBLE POST! Mad ISSO LHE TRARÁ UMA ADVERTÊNCIA, MATTHEWS-SAN![off]

*Kurama estava fingindo estar acordada. Possuía ao menos os olhos abertos, estava posicionada a assinar os papéis. Mas sua mente andara tão cansada por este dias que nem conseguira dormir.*

"Missões daqui, alunos de lá... ahh, como isso é chato."

*Riu de si mesma, imitando o tom de tédio dos Naras. Mas tinha um quê de verdade no que dizia. Realmente era aborrecedor ficar naquele cubículo, simplesmente ordenando. Ela nem parecia a shinobi de 8 anos atrás, quando participou da luta para sobrevivência de Konoha, utilizando suas habilidade em Genjutsus como só ela sabia. Pelo menos tinha com o que se ocupar, quando se cansava de suas funções. Bastava tinta, um modesto quadro e pincel para divertir seu dia sozinha, como sempre fora.*

- Gostaria de saber como estão indo os alunos... *sorriu. Pareceu-lhe interessante saber que haveria muitos alunos talentosos neste ano.*

"Espero que os senseis estejam dando conta do recado. É absolutamente pavorosa a idéia de que eles possam estar vagando por aí; não era desta forma que eu havia sido treinada. Bando de preguiçosos!"

- Será que algumas missões fazem eles acordarem para seus verdadeiros objetivos? Konoha sempre foi a melhor Vila, eu não acredito que estes pirralhos estão dando mole sem treinar.

*Começou a escrever um relatório em um pergaminho e chamou um guarda.*

- Entregue isso a Uzumaki Smith imediatamente. Está na hora de fazer algumas visitas. Preciso sair deste lugar tão fechado!

*Saiu em direção à Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue25/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:28 am

* Algumas semanas depois, SagitariusK retorna a Konoha, agora muito mais forte, e só retornara por que recebe um Bilhete da Hohage-Sama, lhe pedindo que se torne um Sensei de Konoha!. A Hokage esta a par do que havia acontecido, e sabia que SagitariusK estava mais forte após treinamentos intensos com o Ninja mais sabio de todos. Por isso resolveu chama-lo!.

SagitariusK aparece derepente na Janela do Gabinete em uma nuvem de fumaça, e olha para dentro da sala, não encontrando a Hokage. Olha mais ao canto e vê a secretaria arrumando alguns papéis.*


- Hey...Moça, onde esta a Hokage-Sama?

- Bem, ela parece ter ido na Academia Ninja! creio que lógo estara de volta!

- Hum OK então...Deixe este bilhete para ela!

* E entrega um bilhete a moça, para ser entregue a Hokage*

Citação :
Para Hokage-Sama.

Retonei a Konoha a seu pedido, agora como Jounnin e mais novo Sensei. Sei que você não tem muito tempo para conversas, então apenas deixo este bilhete para que você fique a par de que eu estou de volta. Apenas vou passar na Academia Ninja para ver quando serão minhas aulas, e não se preocupe, eu estarei la para da-las!.

SagitariusK

* E sai pulando o telhado, indo em direção a Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue70/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:33 am

Smith ia indo caminhando em passos largos para chegar bem mais rapido ao gabinete da Hokage, esperava já encontrar Namizake lá.

*Tenho que ver Namizake o mais breve possivel..Preciso lhe contar o que aconteceu, meus pesadelos, minhas angustias sobre a pedra ... Ele tem que saber.*

Ela aumentava seus passos a cada pensamento que tinha, até que decidiu em ir mais rapido,pulando de telado a telado.

-Assim nesses passos não chegarei nunca. ( e pula em direção aos telados com bastante velocidade ).

Smith chega ao gabinete, pulando na janela que estava aberta de costas para a Hokage.

-Hokage- sama?! Namizake-san?! Droga eles não estão aqui.Mesmo assim vou esperar, tenho que esperar custe o que custar daqui não arredo o pé, enquanto Namizake não chegar ou a Hogake.

E ali ficou até algum deles chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue65/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:43 pm

*Namizake chega ao gabinete com o corpo de uma kunoichi, ela havia morrido no curto combate que aconteceu na Ponte para Konoha.*

-Olá Smith-san.

*Diz Namizake exausto e coloca a ninja sobre o chão. Em seguida caminha em direção á Smith e a pergunta.*

-E então, o que está acontecendo?

"Ela parece muito preocupada, algo de grave deve ter acontecido... será que algo aconteceu ao meu irmão?"

*Estava curioso pra saber o que havia acontecido, e também estava cansado. Depois de resolver esse assunto iria procurar descansar mas a prioridade era o que Smith iria lhe falar. Ela parecia preocupada e tensa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue70/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:01 pm

Smith levanta sua sombrancelha esquerda olhando para Namizake, super cansado e com aquela kunoichi.

- O que aconteceu? Por que está tão cansado?!

Ela via em sua expressão que estava cansado, então lhe puxa sentando ao sofá, não deu muita importância a Kunoichi que estava ali morta, pois ao ver assim não a conhecia e sabia muito que em batalhas pessoas morriam, ela não dava muita importância a isso.

- Venha até aqui Namizake. Sente-seo assunto é grave demais.

*Preciso contar logo a ele o que está acontecendo.*

-Não sei se reparaou, mais ando meio distante de todos. Pois bem lhe contarei o por que disso.

A Jounnin o olha fixamente, como um lobo que olhava sua presa.

- A dias venho tido pesadelos,onde Sagitariusk, você e a Hokage estão em uma batalha por pose de uma pedra, porém o sonho começa a se agravar, 5 de minhas 8 caldas aparecem...

Ela fala tudo o que houve, mais não tinha chego na parti principal de onde o terror começaria.

-...Isso acontece por que não consigo proteger seu irmão, e você acaba me dizendo que sou inútil, que eu não soube cumprir minha promessa. Em seguida vejo todos que amo lutarem por uma coisa insignificante e morrerem , inclusive você Namizake.

Ela o olha mais profundamente.

-Agora que o Sagitariusk voltou de seu treinamento as coisas irão ficar mais complicadas, temos que fazer alguma coisa, pois meus sonhos estão ficando cada vez mais forte e real, e você sabe o que aconteceu da ultima vez que tive esses pesadelos.

* Não posso esconder nada dele,. Ele pode ser o unico a me ajudar...*

Espero Namizake responder a ela, sentada na sua frente e suas espadas ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador 2
NPC
Narrador 2



Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:48 pm

De repente, Senju Namizake se depara com um recado ao chão.

"Senju Namizake, você tem uma missão. Encaminhe-se ao Cimo de Konoha assim que puder."

Era estranho como as coisas se encaixavam. Tudo era perfeito. Em breve ele iria conhecer seu destino, através das próprias peças do quebra-cabeça que estava começando a ser montado.

Parecia que a Hokage também sabia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue65/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:05 pm

*Namizake ouve o que Smith-san havia lhe dito e em seguida ele respondeu olhando firmemente pra ela.*

-Não se preocupe Smith-san. Essa ninja que está aqui morta é uma exilada que estava com Ryu, durante uma brecha eu pude ataca-lá mas os outros fugiram sem deixar rastros.

*Depois disso ele notou um bilhete da Hokage-sama, era uma missão e ele devia encontrá-la no Cimo de Konoha. Volta a atenção para Smith -san e continua.*

-Lhe agradeço muito por ter cuidado do meu irmão. Você conseguiu e mostrou mais uma vez que é digna de confiança e é uma excelente ninja. Sou imensamente grato. Quanto a pedra... não se preocupe, logo estara segura e nada de ruim acontecerá a nós.

"Logo terei poder suficiente para ir atras dela e recuperá-la... não vou arriscar a vida de meus amigos e de nenhum outro shinobi de Konoha por uma coisa que é minha responsabilidade."

*Namizake foi até a janela e pediu para que Smith-san levasse o corpo da ninja para o Laboratório de análises. Pois iria para sua próxima missão imediatamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue70/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:12 pm

Smith se irritava profundamente quando Namizake fazia isso com ela.Mais não se pois a dizer nada, apenas pegou o corpo da exilada e levou ao Laboratório de análises.

-Ainda por cima eu tenho que levar o morto pra la...Tem que ser você mesmo Namizake...

E saiu da sala como corpo nas costas.

*Ele sempre me faz ficar com pensamentos duvidosos, ai como eu me irrito com isso.*

Ela estava preocupada ainda, então resolveu ir levar o corpo ate o hospital e depois ir pro campo de treinamento colocar seu espirito no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue70/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue85/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (85/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:36 pm

- Hokage, aqui esta o que sobrou do corpo do Nukenin Haru Ryu, que aparentemente cometeu suicídio. Agora, seja uma boa Kage, e me entregue dinheiro, e me entregue...

Pega uma pastilha, e acende um isqueiro, o jogando pela janela, deixando um rastro de fumaça.

- Sabes onde me encontrar, ya? E, caso seja uma informação útil, eu vi... eu vi...


Hiroshi vira seus olhos para trás, deixando o olhar branco, ao mesmo tempo mostrava um pequeno Kanji gravado atrás de seus olhos, e some do local quebrando a janela, pulando do Gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:56 pm

*A Hokage havia voltado da Academia há um tempinho e percebeu que muitas coisas deveriam ser feitas antes do exame Gennin, que estava próximo. Com a correria ela ainda nem havia reunido os jounnins para pensar no exame. Com a morte de seu filho, estava desolada. Com a morte de Hanzo, ficou desesperada. Sua sorte era de que havia shinobis competentes que a auxiliavam naquela Vila.*

- Poxa vida, eu não sabia que o nosso amável Sexto Hokage sofria tanto assim...

*Ela se assustou com o jounnin Hiroshi, substituto de Hanzo na liderança dos futuros times, entrando com o corpo de Ryu. Yuuko ficou entre o susto e a apreensão. Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Hiroshi se retirou.*

- Espere! Eu quero saber... Humpf... Estes jovens apressados... Quando Itsuki aparecer por aqui, vou pedir para ele investigar isso.

*Ela ainda estava preocupada com a Pedra. Onde afinal ela estava? Gostaria muito que Senju Namizake obtivesse um progresso, mas... Sentia que as coisas não seriam tão fáceis para Konoha. Mas não era para pensar nisso. Ela precisava voltar para a Academia para começar o Exame Gennin.*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue25/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:25 am

* SagitairusK aparece na janela em uma nuvem de fumaça ninja, lógo pula a janela entrando no gabinete e encosta na parede ao lado da janela...*

- Bom Dia Hokage Sama!. Parece estar preocupada? Haha, ja sei, o exame Gennin esta por vir e voce esta preocupada com isso não é?.
Bom, os alunos foram muito bem nas aulas, concerteza, irão se dar bem no exame, espero que voce possa realiza-lo o mais rapido possivel, e aproveitar a ansiedade deles em se tornarem Ninjas lógo!.

- Ví um corpo de um Ninja ali fora...Parece ser o Exilado Haru Ryu! É ele?...O que esta acontecendo aqui? Onde esta meu irmão Namizake?... Se voce souber fale-me agora Hokage, eu irei a procura dele!

- Ouvi rumores de que o inimigo esta com a tal Pedra do Caos, não sei muito sobre isso, mas creio que é algo perigoso!


* Cruza os braços e permanece ali encostado na parede, esperando respostas da Hokage Sama!.

Após algum tempo! vira-se para a janela e sai dali, pulando de telhado em telhado!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:33 pm

Kenji tinha recebido a mensagem de seu Mestre rapidamente, e estava dentro de Konoha. Estava andando como sempre, vestes elegantes, com cor azul-marinho, relógio, uma Ninja-To em seu cinto, mas sem ameaçadora, óculos escuros e um envelope branco, com um selo da Família dos Scarface, e ao mesmo tempo da Família Neko.

O Nukenin para em frente ao Gabinete da Hokage, e é parado por um ANBU.


- Quero contratar os serviços de Konoha. Saia de minha frente, por favor.

Passa com facilidade, visto que o chakra era selado, e entra no Gabinete usando um pedaço de arame, que abriu a fechadura.

Passa alguns minutos admirando o local, e deixa o envelope no centro da mesa da Hokage, sumindo em seguida.


Citação :
Cara Hokage.

Ainda não tivemos o prazer de nos conhecer. Sou um homem esquecido pelo tempo, e tenho muito interesse em negociar um certo livro com Konoha, e também quero negociar a rendição do Nukenin Fuyu Neko. Me encontre no Ichiraku á meia noite.

Grato, Hiruzen Khan III.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue25/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:55 pm

* SagitariusK chega ao Lado do Gabinete...Como sempre, do lado de fora bem la na janela, o rapaz nunca entrava pela porta. *

" Droga...creio que se eu for procurar Sayuuri e Itsuki sozinho vou demorar um bom tempo. "

* Faz alguns selos com as mãos *

- Moku Bunshin no Jutsu
Citação :
(Chakra 75-15=60)


- Vão atrás de Sayuuri Chan e Itsuki Sam... Rapido não quero que demorem!

* Os dois Moku Bunshins saem correndo dali, um para cada lado, procurando os dois Shinobis. SagitariusK senta-se to telhado aguardando a chega dos Ninjas. *

Citação :

¬¬"
Mudado...Hokage se possivel coloque o Jusu Kage Bunshin em minha ficha.

Obriado.


Última edição por Senju SagitariusK em Seg Abr 06, 2009 5:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:50 am

OFF:
Citação :

O usuário deste clã não poderá utilizar genjutsus de rank C ou elevado. Ninjutsus básicos somente até o rank C.


Logo, não podes ter o Kage Bunshin, é igual ao Neko querer Chidori Nagashi, eu querer ter Cinco Portões, o Itsuki ter jutsus Suiton sendo proibido...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itsuki
ANBU-Ne
ANBU-Ne
Uchiha Itsuki



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue85/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:14 pm

Uma nuvem roxa surge no meio do Gabinete, dando forma ao ser misterioso, e a medida que ela vai se dispersando, revela com sutileza quem está nela. Uchiha Itsuki o Anbu-ne, fiel e leal guardião de Hokage e Konoha. Ele vasculha a sala e percebe que não há ninguém na mesma. Olha para a mesa de sua mestra e percebe que está mau organizada, vários documentos espalhados uma desordem, ele se apróxima e arruma a mesa colocando-a em ordem e resmunga. - Mestra você precisa se disciplinar...

Ao terminar de organizar a mesa de Hokage ele olha uma foto dela com seu filho adotivo, Mazaky Matthews, morto na frente de Nara Hanzo (Hanzo que se suicidou),por um Nukenin chamado Fuyu Neko.

- Tragico acontecimento, ele era um bom shinobi mas perdido em sentimentos... você gostava dele não é mesmo Hokage, deve sofre pela morte do garoto...

Olhando para o seu lado esquerdo ele avista um saco preto, desses que se coloca um cadáver, o ANBU se aproxima e abre o saco, nele um Nukenin desfigurado quase em decomposição com um cheiro horrivel.

- Quem será esse... não dá nem pra identificar e os ferimentos foram muito graves, sua morte deve ter sido dolorosa, preciso mandar os legistas retirarem dessa sala isso não é muito bom ficar aqui pode trazer maus fluidos. Imediatamente ele liga para o Necroterio de Konoha e pede para retirarem o difunto do Gabinete, eles chegam e o retiram de la levando-o para seu destino, para exames e saber a causa da morte.

- Melhor assim, agora o que é isso? Itsuki percebe que debaixo da mesa da Hokage ainda tem um documento perdido, ele o pega e lê : "A Pedra do Caos" , ele analisa o relatório mesmo sabendo que não era permitido, tal informação deveria ser passado a ele pela sua mestra, mas ele precisava saber pois nescessitava ajudar sua mestra e amiga, ela não estava num estado muito saudavel, muitos acontecimentos tragicos rolando e ela se sentindo perdida, precisava de sua ajuda e isso ele faria mesmo ela recusando, pois era sua prioridade seu dever, sua missão, cuidar de Hokage e Konoha.

- Então é isso, tenho que ir atrás desse exilado e dessa pedra, isso vai ser problematico, mas primeiro preciso saber onde está Hokage e como ela está? Vou esperar aqui até que ela apareça, não compesa mandar clones atrás dela ou shinobis ela sempre arranja um jeito de fugir é muito boa nisso heheheh, ela vai aparecer logo eu sinto isso.

Logo o Anbu encosta próximo da mesa da Hokage com os braços cruzados a espera de sua lider. - Ela vai aparecer, vai voltar... eu acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue85/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:11 pm

Neko entra no escritório com as algemas a mostra e o chakra diminuto, e, ao entrar, joga a Ninja-To de sua boca no chão, e, a apoiando com os pés, corta as algemas, só então repara no ANBU a sua frente.

- Prazer, sou Richard LeVega e estou procurando a Hokage. Respondendo a sua pergunta, sim, eu sou Fuyu Neko, e outras coisas mais. Não, eu não quero matar ninguém hoje. Sim, aceito um café, e sim, quero falar da Pedra do Caos e proponho me aliar a Konoha.

Sorri ironicamente, e se senta com os pés sob a mesa, e fumava um charuto, vício obtido ha pouco tempo com um antigo parceiro. Suas vestes ja estavam sujas e seus sapatos ja gastos, sem qualquer brilho.

Remove o sobretudo, mostrando a roupa branca, e abaixa o capuz do rosto, mantendo apenas sua boca a mostra, e observava a fumaça do charuto, imaginando formar para ela, como coelhos e estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Azure Raito
Aluno
Azure Raito



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue25/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue0/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (0/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:34 pm

- Quem vem lá? Interroga os guardas.
- Azure Raito, do clã Raito! Preciso falar com Hokage-sama e Uchiha Itsuki!

Os guardas olham um para o outro e depois olham em direção ao gabinete e perguntam: - Qual a situação?

E o pequeno shinobi responde: - É de vida e morte!

Eles se olham novamente e afirman: - Hokage-sama não está, mas nosso mestre Uchiha Itsuki está aguardondo-a, sendo assim podes ir!

Azure consegue passar pelos guardas e reclama: - Nossa que caras malas, preciso me apreçar tenho que pedir ajuda ao Mestre Itsuki, ele vai me ajudar, tenho certeza disso!

Depois de correr as escadarias do local, e corredores, ele para diante de uma enorme porta, a porta do Gabinete, sem pensar muito ele empurra a porta gritando.

-UCHIHA ITSUKI preciso de sua ajuda, agora, é muito urgente, minha...ir..mã...su...mi...uUUUUU...

Ao terminar de falar ele, percebe que o ANBU-NE não estava só na sala como os guardas haviam mencionado, um outro shinobi de roupas brancas estava folgadamente sentado com os pés sujos em cima da mesa da Hokage, rindo debochadamente e Itsuki o estava encarando. Os dois adultos olham para Azure com ar de repreensão, mas mesmo assim Azure não se importou se interrompia uma conversa importante, pra ele no momento o mais importante era Naomi sua irmã casula, e Itsuki era o unico que poderia lhe ajudar.

Ele olha para o ANBU e exclama: - Ajude-me mestre Itsuki, ajude-me a encontrar minha irmã, eu suplico!

obs: O sobrenome eu já pedi para colocarem, assim também como o clã^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue85/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Gabinete da Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete da Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:40 pm

A Hachibi pareceu surgir no Hospital, e junto a isso sentia algo... diferente, um chakra semelhante e um chakra esquecido. Era... irracional e sem sentido algum.

Apaga o charuto em cima de um papel qualquer, e estala os ossos da mão, e o Rin'negan havia despertado, agora que seu chakra se recuperou.

Chakra: 85/85 ( Considerei que recuperei 100% pois tem quase 10 dias que não posto oO )

O rapaz abre a janela com calma, observando a foto do filho da Hokage, e como fora prazeroso o matar. É algo " Feio "? Sim, mas prazeroso, muito prazeroso. Guarda a Ninja-To e suas armas no cinturão, recarregando com projéteis, e amarra uma parte do tecido na janela, brincando com o mesmo.

- Um dia, Uchiha Itsuki, nos encontraremos novamente. Até la, boa-sorte na vida.

Ele salta, e algumas folhas caem.

Chakra: 80/85

O corpo parece correr entre as folhas. Estava se dispersando, sumindo, e, aos poucos, começava a se materealizar no local onde recebeu aquele chakra tão... puro.

Uma vila que não sabia que existia.

Heiwa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete da Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Hokage   Gabinete da Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete da Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: