Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Mazaky Matthews
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Uzumaki Smith
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Fuyu Neko
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Nara Iga
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Senju Namizake
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Senju SagitariusK
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Uchiha Itsuki
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Rikudou Nagato
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quero alterar meus jutsus!

Ir para baixo 
+5
Rikimaru
Senju SagitariusK
Fuyu Neko
Kaguya Nagato
Kurama Yuuko
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:44 am

Neko, primeiro:

- Eu sou o Nagato (Kaguya Nagato ou Hyuuga como preferir)
- Os que eu tinha sugerido tavam muito God-Mode mas desta vez eles aceitaram ^^
- Too Bad... Rinnengan is mine... Mas se fores a ver fiz um grande sacrificio para o ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:58 am

Então, aqui, na frente de todos, peço:

Eu gostaria da descrição do Rin'negan Rank A, e também peço permissão para tal, e, assim como Nagato falou, eu aceito, caso necessário, sacrificar os outros Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue65/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:05 am

O Rin'negan foi aprovado contanto que suas habilidades se limitem apenas á manipulação dos jutsus dos cinco elementos básicos (Katon. Suiton, Fuuton, Doton e Raiton). O usuário poderá utilizar 3 jutsus por elemento de acordo com seu rank até o rank A. Quando atingir o rank S, o mesmo poderá utilizar 5 jutsus de cada um desses elementos.

OBS¹: O usuário do Rin'negan se limitará a ter apenas jutsus elementais.
OBS²: Pela grande quantidade de elementos, os jutsus rank S são proibidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:06 am

Eu gostaria de tal Bloodline
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue65/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:29 am

Pode alterar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:34 am

O farei imediatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:18 am

Ò.ó que é isto??? quero dizer eu suerio e aprovam enquanto os outros têm direito? fogo mas que injustiça é esta??? eu suugeri para MINHA bloodline não para a dos outrso também!
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:30 am

Calminha ai, não seja TÃO possessivo. Então, sugiro que fale com o Neko, mas tipo, se você propõe uma Kekkei Genkai, normalmente não vai ter apenas um membro o Clã =X

Sei la, eu apóio a decisão do Namizake em abrir mais um espaço, mas também concordo que basta dois membros com Rin'negan
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:09 pm

É assim. Se for apenas o Neko tudo bem visto que eu já tinha falado com ele ^^

Mas se outros começarem a pedir digo mesmo: NÃO! Com todas as letras
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:16 pm

Por mim eu topo a ideia do Hiroshi e do Nagato
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:31 pm

Pessoal, este tópico não é para discussão.

Por favor, utilizem o OFF-TALK.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue65/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:45 am

Gostaria de incluir um justsu que faz parte da kekkei genkai em minha ficha.


Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Rank: A
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:42 pm

Quero propor uma coisa sobre o Rin'negan.

Como devem saber, o Rin'negan dá o poder de reviver corpos e os utilizar. Então, pensei:

Temos 5 Jutsus por Elemento. Minha proposta é:

Citação :

Por corpo criado, deve-se perder um jutsu de CADA elemento, não valendo tirar dois de Suiton e três de Raiton, por exemplo;
Por corpo, seriam permitidos:

---> 10 Jutsus Rank D
---> 7 Jutsus Rank C
---> 4 Jutsus Rank B
---> 2 Jutsus Rank A
---> 1 Jutsu Rank S

SEM valer mais de uma categoria. Seu escolhi 10 Jutsus Rank D, serão apenas jutsus Rank D.

Cada corpo teria apenas UMA especialidade, por exemplo, Genjutsu.

O Chakra de cada corpo é igual ao total do shinobi, no meu caso, 85, e, com um jutsu de qualquer corpo se remove do total. Por exemplo, um corpo usa um jutsu Rank S. O chakra total, 85, perde 25, ou seja, todos os corpos compartilham o mesmo chakra.

Cada corpo tem 50 de vida.

Nenhum corpo pode postar, por exemplo, em distâncias absurdamente altas, por exemplo, um estar no País da Chuva e outro no País da Terra.

Para invocar os corpos, gasta-se 35 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:20 am

Não concordo com o custo de invocação... Por mim era de 10 de chakra para cada corpo e apenas podes usar dois em batalha
de resto oks por mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:45 am

A invocação seria 35 para cinco corpos, cada corpo custando 7 de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:59 am

Mas acho que usar 5 corpos numa batalha é God-Mode
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:33 am

Por isso mesmo as outras regras, caso queira adicionar outra, fora esta, aceito opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:41 am

Os corpos serão NPC's
Para os obter terá de fazer um post com 1000 palavras descrevendo a batalha
Só poderá usar 2 corpos em batalha. Poderá usar três se o utilizador escolher manter-se à distância e não interferir na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:58 am

Só para avisar, EU dei essas regras para o Neko, e Nagato, vamos ver o que a ADM decide, eu não concordo com tuas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:09 am

Por mim fica os 5 corpos + personagem principal, só usando eles se estiver longe da batalha, sem post de 1000 palavras, apenas 500.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:19 am

Mas 5 corpos é muito God-Mode!
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:20 am

Nagato, então fica apenas 3 Jutsus por Corpo, sem ser Rank A e B. Simples^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:14 am

Tipo se cada corpo vai ter uma especialidade não achas melhor usar apenas 2 por batalha? Poderias adaptar os corpos às condições da batalha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue70/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:18 am

Pow, falando pelo Neko, conseguis-te convencer-nos *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:20 am

Alterando os meus Jutsus (aprovados alguns):

Sign Move:

Shinra Tensei
O utilizador lança uma forte corrente de atracção gravítica contra o oponente, podendo fazer com que ele possa ser movido para qualquer lado, apenas com o movimento da mão do utilizador. Apesar de ser uma técnica útil, apenas pode ser utilizada com intervalos de 1 post. Esta técnica pode ser também utilizada para afastar projécteis que sejam arremessados contra ele, ou mesmo jutsus elementares de baixo nível. O utilizador pode também acumular uma enorme quantidade de chakra, criando uma enorme onda gravítica, causando a destruição até de um país. No entanto, essa ultima parte, causa um cansaço extremo ao utilizador, podendo causar a morte.
Rank D - Consegue desviar projecteis
Rank C - Consegue fazer o oponente mover-se
Rank B - Derruba casas e repele ataques deste rank para baixo
Rank A - joga ao chão kuchiyouses gigantes (como a que o pain repele o ataque conjuto dos tres sapos)
Rank S+ - Destruição em massa (suficiente para acabar com uma vila)
Rank C~S+
Tipo: Jutsu prórpio de Nagato

Chibaku Tensei

O usuário bate as mãos uma na outra e vai as distanciando de modo a criar uma pequena esfera negra. Esta esfera, quando atinge o oponente, faz com que ele possua uma força gravitacional tal que tudo é atraído por ele. Assim será soterrado pelos objetos ao seu redor. Se acerta o campo de batalha, este agora já se torna o centro de gravidade, adquirindo cada vez uma força maior pala aquela região. O usuário não é afetado pela gravidade. A força da gavidade dura um post (de cada user).

Rank - A
Selos : nenhum
Tipo : jutsu próprio de Nagato

Shinjiru
Descrição: Uma habilidade simples do Clã, ela faz com o o usuário invada a mente do oponente mas este não pode fazer nada, nem adivinhar o que o oponente vai fazer não le pensamentos nem nada, apenas funciona como telepatia serve para conversa com a pessoa, não tem limite de distancia, normalmente funciona apenas com aqueles que o usuário tenha laços, o seja já se viram ao menos uma vez.
Rank D

Ame no Tenki
Descrição: O usuário e controla o tempo, ele consegue fazer chover, mas não uma chuva simples, esta chuva serve para localizar um oponente o qualquer outra coisa que a toca, fazendo com que o oponente não consiga se esconder, usando esta chuva o usuário pode se mover por ela estando em um lugar e indo para outro, faz parasse que ele esta em todos os cantos.
Rank B



SIm eu sei que não posso usar algumas tecnicas mas era só para criar logo a ficha pra ficar mais ou menos composta...


Última edição por Rikudou Nagato em Dom maio 03, 2009 4:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero alterar meus jutsus!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero alterar minha história!
» Quero mudar de time!
» Quero virar Exilado/voltar para Konoha
» Jutsus de Kyo
» Jutsus De Suyjin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: Shinobi Way :: IMPORTANTE! :: Pedidos-
Ir para: