Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Mazaky Matthews
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Uzumaki Smith
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Fuyu Neko
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Nara Iga
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Senju Namizake
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Senju SagitariusK
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Uchiha Itsuki
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Rikudou Nagato
Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11Quero alterar meus jutsus! Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quero alterar meus jutsus!

Ir para baixo 
+5
Rikimaru
Senju SagitariusK
Fuyu Neko
Kaguya Nagato
Kurama Yuuko
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:15 am

Poste aqui os jutsus que deseja trocar, adicionar ou excluir em sua lista. Lembre-se: tenha bom senso. Observe muito bem sua lista antes de postá-la, para que não seja advertido pela Equipe ou pelos próprios usuários. Leia as regras, elas ajudam muito. Wink


Última edição por Kurama Yuuko em Qua Fev 04, 2009 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Nagato
Aluno
Kaguya Nagato



Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:07 am

Quero retirar os jutsus de Suiton e dos Hyuugas e adicionar os seguintes (ainda não posso usar pois estou na Academia. Só podem ser usados quando em Genin)


Taijutsus

Senpuu
Um taijutsu onde o utilizador salta e dá um pontapé directo.
Rank: E

Dainamikku Entorii - Dynamic Entry
O ninja aproveita-se da distracção de um oponente para entrar de uma forma…Dinâmica.
Rank: E

Sennen Goroshi
Um taijutsu onde o utilizador coloca os dedos ou um objecto na parte traseira do oponente, resultando numa situação embaraçosa.
Rank: E

Taren Ken
Uma técnica de Taijutsu que faz parecer com que centenas de murros estão a possuir o oponente.
Rank: D

Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank: D

Reppuu
O utilizador mantém-se abaixado, movendo-se pelo chão efectuando um rotativo.
Rank: D

Gangeki
O punho do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força.
Rank: D

Gouriki Senpuu
Um taijutsu onde o utilizador salta e dá um pontapé giratório bastante forte. Utilizado melhor quando se está rodeado.
Rank: D
Precisa saber Senpuu

Fuuinjutsus

Ho/Mizu/Kaze/Tsuchi/Rai Houin
O utilizador desembrulha o pergaminho e efectua os selos necessários com o objectivo de selar o elemento do jutsu que o oponente vai usar. O elemento fica selado no pergaminho, impedindo o jutsu de ser realizado.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato
[para o fogo -> Dragão]
[para a água -> Cobra]
[para o vento -> Pássaro]
[para a terra -> Boi]
[para a electricidade -> Macaco]
O último selo é alterado conforme o elemento.
Rank: D

Fuuin Ton
Com um auxílio de um pergaminho o usuário pode utilizar um jutsu (até rank D) de um elemento que não tenha domínio, da maneira que bem desejar. Na realidade o que a técnica faz e libertar a utilização do elemento por instantes, reproduzindo o mesmo efeito que a técnica original. Obviamente é necessário que usuário tenha ao menos lido ou visto alguém utilizar a técnica que deseja.
Rank: D

Gogyou
Provido de técnicas Fuuin o usuário concentra chakra na ponta de cada um dos dedos, onde cada a quantidade ira tornar-se um elemento distinto. O usuário pode fazer com que um elemento flua em maior quantidade, podendo assim preencher a mão e efetuar danos com chakra de qualquer um dos cinco elementos.
Rank: D

Ninpous

Hitei Mushou
Enquanto o selo cobra é mantido, da boca do shinobi saíram dezenas de agulhas de chakra, estas tem a cor branca, por tanto, em ambientes claros, pode ser difícil vê-las.
Selos: Rato – Cobra.
Rank: D

Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de diversão para escapar da batalha.
Selos: Tigre
Rank: D



Kuchyioses

Nome da Kuchyiose: Kousuke

Invocador inicial: ----

Rank da Kuchyiose: D

Descrição das habilidades: Sapo mensageiro, muito pequeno e ágil. É um dos poucos que pode fazer a transição de grandes distancias com uma técnica de invocação reversa, algo semelhante a um teletrasporte. Não possui poder de luta, porém fala. Sua habilidade está restrita entre distâncias, que a pé levariam algo em torno de 1 mês. Uma vez utilizada a habilidade ele irá necessitar de 12 horas de descanso.
Limite de mobilidade: País de Fronteira com a da localização do usuário e Myobokuzan.

Selos para a invocação: Javali - Cachorro - Pássaro - Macaco - Ovelha

Quero alterar meus jutsus! Googlzavafppsdym2thyz9





Nome da Kuchiyose: Gamatatsu/Gamakichi

Invocador inicial: ---

Rank da Kuchiyose: D

Descrição das habilidades: Estes dois irmãos são apenas uma summoning para divertimento. São invocados ao mesmo tempo, mas não possuem nenhum poder em especial. São ambos filhos de Gamabunta, e Gamatatsu é o mais burro de todos os sapos. Já Gamakichi é um dos mais espertos. Eles são usados maioritariamente para conversas ou conselhos. Não fazem nada de especial.

Selos para a invocação: Pássaro - Macaco



Nome da kuchiyose: Gamatabi


Rank: C

Descrição de Habilidades: É um sapo guerreiro com cerca de 1m, com uma grande força e utilizado como lutador de taijutsu. O seu corpo está coberto de imensas placas como se de uma armadura se tratasse. É um sapo muito agil e que apaneas utiliza os seus punhos no combate, não utiliza qualquer tipo de armas.

Selos para a invocação: Macaco - Cavalo - Pássaro - Boi
Quero alterar meus jutsus! 9d7f4ae6328ab0fullun2



Estilo de Luta

Karin Zanjutsu


História :
Este estilo de luta é um estilo com mais de 2000 anos e nesse período de tempo apenas 32 pessoas foram capaz de o dominar, sendo a médio para o domínio de tal estilo mais ou menos 2 anos. Os usuários têm sempre tatuado no seu corpo um anel de fogo (Imagem do estilo de luta) em alguma parte do corpo, como sinal que conseguiram dominar a técnica. O simbolo do estilo de luta simboliza o Sol e as pessoas que conseguem dominar o estilo de luta "lutam cobertos por uma chama negra de morte".

Neste estilo de luta o usuário faz com que chamas negras (Não queimam ninguém, são materiais) saiam do seu corpo e luta com ela e manuseia-la em conjunto com uma arma, geralmente espada, para derrotar o oponente.

Nível 1
Neste nível o usuário só consegue fazer com que saia uma chama do seu corpo, esta só pode servir para defender (um murro) e a localização da chama está limitada ao braço do usuário.
Rank : E
Custo de Chakra : 1/2 + 3 por turno

Nível 2
Neste nível o usuário só consegue fazer com que saia uma chama do seu corpo, esta pode servir para defender (uma kunai) ou atacar e a localização da chama está limitada ao braço do usuário.
Rank : D
Custo de Chakra : 2/5 + 3 por turno

Nível 3
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam duas chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (cinco kunais ou uma espada média) ou atacar e a localização das chamas está limitada aos braços do usuário.
Rank : B
Custo de Chakra : 8/12 + 3 por turno

Nível 4
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam duas chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (espadas grandes) ou atacar e a localização das chamas está limitada aos braços e pernas do usuário. Neste nível o usuário também pode usar as chamas para acelerar a locomoção ou saltar a maiores altitudes.
Rank : A
Custo de Chakra : 12/15 + 3 por turno

Nível 5
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam quatro chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (espadas grandes ou armas elementares) e atacar e a localização já não é limitada. Neste nível o usuário também pode usar as chamas para acelerar a locomoção ou saltar a maiores altitudes.
Rank : S
Custo de Chakra : 15/25 + 3 por turno
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:17 am

Gostaria de adicionar alguns jutsus:

Gofuu Kekkai

Rank: Desconhecido
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.

Kuchiyose • Cerberus

Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kosa Ho

Rank: B
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Kuchiyose • Raikou Kenka

Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.

Fuujutsu Kyuuin

Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Origami no Jutsu (Técnica do Origami)

Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.

Kami Bunshin (Clone de Papel)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papeís.

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.

Kami no Tsubassa (Asas de Papel)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.

Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:32 pm

Gostaria de Mudar a minha manipulação, de Raiton e Suiton, para Doton e Suiton!. Seria mais adequado devido a minha Kekkei Genkai. Arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:37 pm

Kaguya Nagato,

Ainda assim você só pode possuir rank E. Quando for gennin, poderá postar estes jutsus novamente, okay?

Haru Ryu,

TODOS os jutsus necessitam de um rank. Ora, como você poderá definir o custo de chakra se o jutsu não possui rank? Ao menos, analise o jutsu e invente um para ele, se o mesmo não possuir.


Okay Senju SagitariusK,

Mas e quanto aos ranks? Lembrando que no momento, alunos só podem ter rank E em suas fichas. Assim que se tornarem gennins e aprenderem os jutsus, poderão adicioná-los à suas fichas, entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:42 am


Gofuu Kekkai

Rank: A
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da base de Haru Ryu para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.

Kuchiyose • Cerberus

Rank: S
Descrição: Haru Ryu invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Kosa Ho

Rank: B
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Kuchiyose • Raikou Kenka

Rank: C ( Por ser Kuchiyose )
Descrição: Haru Ryu, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.

Fuujutsu Kyuuin

Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, Haru Ryu é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse jutsu é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.


Última edição por Haru Ryu em Qui Fev 12, 2009 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru
Gennin
Gennin
Rikimaru



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:41 am

Haru Ryu escreveu:


Kuchiyose • Cerberus

Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Fuujutsu Kyuuin

Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.


Pein Círculo das Bestas: Os jutsus desse corpo de Pein utiliza apenas invocações (dentre uma delas o Cerbérus).

Pein Círculo dos Fantasmas Famintos: Esse corpo de Pein tem a habilidade de absorver ataques e sugar a mente dos shinobis descobrindo toda e qualquer informação que eles tenham em mente.

Você quer reunir jutsus de corpos diferentes de Pein em um só? Sem nem ter o Rin'negan...

Quando fiz minha ficha e postei que possuo o Rin'negan, o uso do mesmo foi extremamente limitado para que não haja God-Mode, você nem possui o mesmo e quer juntar essas habilidades em um só personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:53 am

Por deus.

Isto, aonde sei, não diz NADA que é Hijutsu. NUNCA foi citado que é Hijutsu. Então, por deus. Alguem consegue explicar isso para este pequeno ser?!

Procurem na Wikipedia, que teoricamente é o mais correto. La não diz nada sobre Hijutsu ser estes. Diz Ninjutsu e a Kuchiyose é IGUAL ao caso da fuinha da Temari. Ou as marionetes de Sasori - Kankuro - Chiyo. Ou o caso de apenas o Naruto usar o Fuuton Rasenshuriken. Ou o Deidara ter aquelas bocas.

Então, meu caro, TODOS devem ser negados, pois diz que vários shinobis, ____, o utilizam. Me prove que é Hijutsu, que eu edito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru
Gennin
Gennin
Rikimaru



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:07 am

Leia dinovo meu post caso não tenha entendido. Não é um Hijutsu não, é um Doujutsu.

Vá até a sua santa wikipédia, e procure por Pein. Lá explica a habilidade de cada um de seus corpos, o Pein Círculo das Bestas pode apenas usar Kuchiyose e o Pein Círculo dos Fantasmas Famintos tem o sistema circulatório de chakra invertido, por isso pode APENAS absorver.

O kuchiyose tudo bem, todo mundo tem direito a uma kuchiyose, mas as habilidades de absorção do outro corpo são únicas, ele não pode fazer outros jutsus, apenas os de sucção, logo, Kuchiyose + Absorção = Habilidade do Rin'negan da qual fui privado de usar, portanto, God-Mode.

Não vou discutir mais, apenas acho que isso é God-Mode. Você quer juntar habilidades únicas de um doujutsu com os seus jutsus já citados. Peço que isso seja visto pela Hokage ou pelo Itsuki.

Sem chororô por favor, aguarde um Adm se pronunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:05 am

Caros,

Analisando os jutsus mencionados, devo levantar uma questão comum a quase todos:

Qual seria a maneira de combater jutsus que são regenerativos, danificam o corpo do inimigo sem nenhuma intervenção da Narração e absorve qualquer jutsu lançado contra ele?

Já justificando, isso não é uma crítica, e sim um questionamento. Sendo ele respondido, tenho uma sugestão:

Para que ninguém o confunda com Pein, que tal descrever o efeito deste jutsu de acordo com Haru Ryu? Assim, a visualização e a compreensão do jutsu torna-se mais fácil.

Sendo feito isso, voltarei a analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:43 am

Editado.

Simples. Os jutsus que causam dano imediato não podem ser uisados contra personagens. E caso neguem os Jutsus " problemáticos ", coloquem o Tajuu Kage Bunshin e o Shiki Fuujin
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:21 am

Citação :
Os jutsus que causam dano imediato não podem ser uisados contra personagens.


Contra quem seriam usados, então? NPC's? Se for este o caso, especifique.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:29 am

Desculpe... mas poderIA ser executado como um " fatality ", sendo usado DEPOIS que o Narrador declara se o oponente perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:51 am

Wowww! Que crueldade obtusa... xD

Sendo assim, especique que este jutsu não pode ser usado contra oponentes que ainda possuam chance mínima de recuperação e/ou vitória, okay?

Alguns destes jutsus são considerado demasiado fortes para serem usados contra alguém que possua algum sinal vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:31 am

Hokage!
Gostaria de adicionar alguns Jutsus novos, agora como Jounnin sera neessario OK!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:17 am

Pretendo mudar meus Jutsus, visto que agora minha estratégia da Kuchiyose Cérberus foi quebrada.

Caso possa, enviarei por MP o que mudarei, mas quase nada rank S.

EDIT: Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Ryu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Ryu faz isso 2 vezes, ficando com 2 corações. Ryu o usa para potencializar ao máximo o Taijutsu

Hachibi Rouheki

(Prisão do Oito Caudas)
Quem usa: Ryu
Rank: S
Descrição: Selamento utilizado por Ryu para selar Bijuus. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparente ser difícil, pois possui muita dificuldade para capturar pequenos espirítos. Com BIJUUS não se sabe o resultado final

Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Ryui
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, Ryu invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego. Se necessita ficar dez posts sem batalhar.

O custo do primeiro sera 40 de Chakra. Os outros 2 serão OITENTA, evitando que eu os use repetidamente.

EDITED


Última edição por Haru Ryu em Qua Mar 04, 2009 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:11 pm

Por favor, altere os nomes dos personagens das técnicas para dar um estilo mais "Haru Ryu". Além disso, a última técnica está deveras semelhante à original. Não seria interessantes mudar um pouco para não parecer tanto com a Akatsuki?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:56 am

Isso, minha cara, é aproveitar o momento. Apenas informação... o Hiroshi, meu irmão, comentou uma missão da Smith, e, uma pessoa com Bijuu... *__*

Não me importo em ser o outro Bijuu, ^^, mas falando sério, quero explicação... o Cérberus é rank S. E, bem, visto que sou o ÚNICO nukenin, não por faltar pessoas, o Hiroshi me pediu isto, mas na boa gente, não fica meio complicado? Não é MAIS do que ÓBVIO que jutsu Rank S é poderoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:14 pm

Hokage seria possivel liberar minha ficha de Jutsus por algum tempo? Ou voce prefere que eu poste aqui os jutsus que irei colocar, para que voce os coloque!?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:26 am

Caso neguem, meu último pedido é colocar estes jutsus:

Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #18, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

Jibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Kyukyoku Geijutsu (Arte Suprema)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi tudo ao redor de mais de 10 quilometros.

E, se negarem, tenho uma dúvida... o Ameterasu, o Susano'o, o Tsukiyomi são SIM tão god-mod e até MAIS que a Kuchiyose Cérberus. Exigo uma explicação sobre isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju SagitariusK
ANBU
ANBU
Senju SagitariusK



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:13 am

Aqui esta a minha Lista de Jutsus Hokage!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as técnicas do elemento madeira que o portador da kekkei genkai possuir rank.

Mokuton no Jutsu (Técnica da Libertação da Madeira)
Rank: A
Descrição: Essa é uma manipulação de Natureza do Chakra exclusiva dos membros do Clã Senju que possui o gene que caracteriza a Kekkei Genkai exclusiva do Clã, o Mokuton. A criação da madeira se dá pela junção dos elementos Suiton e Doton, os Jutsus desse elemento são muito mais resistentes que os outros.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Jutsus Basicos"

Ninpou - Kuchiyose no jutsu "Namekuji Katsuyu" (invocaçao)
Rank:C
Descriçao: Ninjutsu do tipo Ninpou, Jutsu utilizado pela Sannin Senju Tsunade que consiste na invocação de lesmas. Essa Lesma pode Expelir um corrosivo acido pela sua boca, e pode tambem se dividir em varias outras lesminhas, se juntando depois e formando novamente uma Lesma gigante!.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Taijutsus"

Taihou Sentou (Soco canhão)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando
todo o chakra possível no golpe , se acertar o inimigo causa grandes estragos , e se usar
no chão abre-se uma grande cratera .

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Rank: B
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário,
que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"SUITON"

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Rank: D
Descrição: Kisame joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica.
Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Tsuchi/Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Areia/Água)
Rank: C
Descriçao: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos
os clones. O clone pode usar alguns ninjutsus simples e geralmente se desfaz
ao ser atingido.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e
criando uma forte defesa contra ataques.

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água
enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para
manter a prisão.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Shizuku
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para
atacar o inimigo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"DOTON"

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja
muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se
movimenta.

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o
usuário e quem estiver atrás dela.

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão da Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.

Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Barreira de Barro)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase
instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador
pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota
de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio
do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o
pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano
não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Doton - Kouka no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Endurecimento)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza esse jutsu para petrificar partes do seu corpo
tornando-se resiste a golpes de Taijutsu e tendo como fraqueza apenas os elementos
Raiton e Suiton, também pode ser utilizado para realizar ataques fatais.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:15 pm

Pode alterá-las em sua ficha, que está disponível!

Thanks!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Exilado Konoha - rank D
Exilado Konoha - rank D
Rikudou Nagato



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue25/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (25/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:18 pm

Com a seguinte bloodline, fico privado de usar Taijutsus, Genjutsus e Kinjutsus e ja foi aceite!


Bloodline: Rinnengan


1º Estagio
O utilizador fica com dois riscos em volta da pupila. Neste estagio o utilizador pode ter qualquer ninjutsu elemental primário de Rank D.
Genin



E já agora quero apenas ficar com esta coisita nas técnicas por isso podem apagar os posts da kuchiyose e essas coisitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue65/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue0/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (0/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:29 pm

Pode fazer sua ficha, lembre-se que você só poderá começar a utilizar seu doujutsu quando for Gennin. E os jutsus devem ser aprendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue85/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Quero alterar meus jutsus! Left_bar_bleue100/100Quero alterar meus jutsus! Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:30 am

Wow wow wow...

Não quero criar polêmica, mas... eu AND Hiroshi AND Rikimaru AND Kaguya Nagato ja tinhamos pedido o Rin'negan, mas foi negado, sabia? Creio que explicações seriam úteis, e, em tal caso, eu gostaria do Rin'negan em minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero alterar meus jutsus! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero alterar meus jutsus!   Quero alterar meus jutsus! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero alterar meus jutsus!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero alterar minha história!
» Quero mudar de time!
» Quero virar Exilado/voltar para Konoha
» Jutsus de Kyo
» Jutsus De Suyjin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: Shinobi Way :: IMPORTANTE! :: Pedidos-
Ir para: