Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
País da Chuva Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
País da Chuva Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
País da Chuva Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
País da Chuva Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
País da Chuva Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
País da Chuva Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
País da Chuva Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
País da Chuva Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
País da Chuva Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Mazaky Matthews
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Uzumaki Smith
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Fuyu Neko
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Nara Iga
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Senju Namizake
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Senju SagitariusK
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Uchiha Itsuki
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Rikudou Nagato
País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11País da Chuva Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 País da Chuva

Ir para baixo 
+2
Fuyu Neko
Kurama Yuuko
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 7:50 pm

Kakurezato: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato).
Líder: Pein, lider da Akatsuki

Descrição: Situa-se no meio do País da Grama e do País do Vento e ao extremo nordeste fica o País de Fogo.
A Vila Oculta da Chuva (音隠れの里, Amegakure no Sato) é localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é hospitaleira e possui grandes shinobis que defendem a vila com a vida.
Os Shinobis dessa vila têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki fez parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1km e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:18 am

Situação: Ryu havia tido um " sonho " na qual uma garota fora violentada por um Jounnin na Vila da Chuva. Chegando no local, o matou, e passou cerca de três anos no País da Chuva, vivendo em uma casa próxima a família da garota, de forma pacata e simples. Até que, após uma noite chuvosa, a garota desapareceu ao observar um trovão cor-de-sangue.

Dias atuais, 8 da manhã.


- Dois anos a serviço de Shiro, apenas treinando. Estou vivendo como um simples aldeão, na qual tenho uma boa e feliz vida junto a meus amigos. Agora, Shiro-sama me manda uma mensagem, dizendo-me que devo fugir.


Estava diferente, é claro. Um pouco mais alto, com uma musculatura mais definida e um controle melhor sobre seus músculos.

No quesito habilidade, Ryu continuava excelente com Taijutsu. Agora, com força de partir ossos do crânio com uma mão, bastando pressionar com força. Mas três anos sendo o mestre de uma garota, ensinando tudo que sabia, amoleceu o Nukenin um dia conhecido como Viktor das Cinco Pétalas, pois apenas cinco foi o número de assassinatos cometidos, assim como cinco é o número de missões que falhou.

Ryu caminha até uma pequena estrada, que o levava até seu negócio de flores. Claro, as flores eram mais caras, pois eram cultivadas em uma estufa, protegida das chuvas. Ryu era bom, tanto nesta arte, na pintura e na escrita, como carinhoso com o povo daquela cidadezinha.


- O senhor é Miyamoto Musashi?

- Sim. Deseja qual buquê?

O homem havia sumido com um Shunshin, habilmente feito com a chuva. Ele deixou um envelope branco, com um chakra denso, negro, quase que assustador. Quando Ryu o tocou, o mesmo se tornou cinza-escuro, e começou a se formar uma boca com presas afiadas e dois olhos vermelhos. Ryu o guarda, encarando a chuva.

Era um sinal? Vários homens ja passaram pela loja dizendo coisas sobre voltar a ser, sobre a dor e o ódio. E a carta... Ryu tinha certeza que conhecia aquele chakra, aquele selo. Era seu sensei, o homem que fez Ryu ter a vida amaldiçoada.

Ódio. COMO o desgraçado OUSOU fazer contato com Ryu? O mesmo procura um isqueiro, e sai da loja segurando a carta com as mãos. Ele o joga pelo vidro, de forma a parecer vandalismo. Caminha até sua casa, onde abre a carta, que, ao ter o conteúdo removido, sumiu em uma nuvem de poeira.

Citação :

Viktor viktor viktor... o ódio é belo não?

Você vai ver um pequeno grupo de Exilados vindo até sua cidade, todos armados até os dentes, com explosivos e bestas. Vire-se para a janela. Tem um homem lhe observando, com um arco pronto para atirar.

Não é divertido? Tente o matar, que outros ja prepararam explosivos em sua casa enquanto le esta carta. Se você fugir antes do tempo, você e a cidade morrem. Eu preparei um cavalo para ti no estábulo, e ele se chama Thor. Ele é seu.

Mas seria tudo simples, aluninho tolo. Em dez horas, minha escolta pessoal estara ai. Você tera que fazer uma escolha, Viktor-kun. Matar mais de 150 pessoas ou morrer para salva-las. Viver ou morrer, salvar ou matar. Seja inteligente ou corajoso, modesto ou heróico. Mas decida quem vale mais. Um bando de pessoas idiotas e retardadas que vivem futilmente suas vidas ou você, um Nukenin famoso, com poder e habilidade semelhantes a um ANBU?

Kazuya Mishima.

- Eu decidi velho... morrer ou viver... droga, em três anos esqueci o que é ser cruel. Bem, here we go.


Como aquele traje estava empoeirado. Era um sobretudo negro-perolado, com alguns detalhes. Suas botas eram altas, protegendo até um pouco acima do joelho, amarradas por trancas de couro. Sua camisa, por baixo do sobretudo, era branca, com um dragão bordado com fios de ouro.

Seus braços eram protegidos por placas de metal, amarradas com faixas de tecido, provavelmente seda. E, por fim, colocou uma máscara de cerâmica no rosto, com o desenho de um dragão. Era exatamente a máscara que usou quando era um Oinin de Kiri Gakure, após ter sido expulso de Konoha.

Seu arco... continuava lindo, todo pintado de branco com detalhes em vermelho. Suas flechas, agora atualizadas, feitas de metal, com plumas de corvos e lâminas que ao serem retiradas cortavam mais a pele.

Ryu era... Haru Ryu, Dragão da Primavera. Ele guardou estas nas suas costas, como sempre, e pegou sua Adaga, e a guarda na cintura. Ja sentia um chakra diferente a seguir, e começa a caminhar até o estábulo, onde ele monta o cavalo, ja preparado, com sela, e uma proteção para o mesmo.

O cavalo se ergue, e Ryu sente seu traje endurecer, e, em seguida, cair, e Thor começa a correr, seguindo para sua Sede.

Konoha Gakure... Haru Ryu retornou...
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:20 pm

[color=olive]O Koori chega ao País da chuva, todos o olhavam estranho, o encaravam, o matavam com os olhos, o mesmo sorria, como se fosse o dia mais feliz de sua vida, entra em um dos bares e senta-se numa cadeira bem próximo á uma janela, o cheiro do local o irritava muito.

O garçom, me vê uma água tônica ai, estou precisando!!

//--Garçom--//

Desculpa Señor, mas só temos bebidas para adultos, peço para que se retire para não arranjar encrenca!!


O Koori revoltado sai e vai até um dos pequenos brechós que havia ali, compra uma mochila e duas garrafas de água, começa uma caminhada até uma montanha que havia ali, vê uma caverna e lá se ajeita, transformando naquele troço sua moradia.

Em konoha eu tinha uma casa, e aqui tenho que morar numa rocha úmida e fedida...que revoltante...

O Koori deita-se em uma pedra, usando-a como travesseiro e se cobre com seu sobretudo, relaxa com as costas em seu "travesseiro" e começa a adormecer.

O soninhuuu é tão bom, cochilar vai ser demais!!!


O Koori alisava um anel que havia roubado de Ryu quando virá o corpo no chão, após o mesmo cometer o suicidio, não sabia o que representava aquele "anel", mas o achará bonito, então decidirá ficar com ele, o anel cintilava de diversas cores, como se dentro dele possuísse um arco-íris, ma sao mesmo tempo, passavam como cenas de ódios, guerras, mortes, estupros, assassinatos, suicidios, homicidios, passa até a cena de Matthews Mazaky sendo morto, uma lágrima escorre do Koori confuso e sozinho.

EU AMALDIÇOOU VOCÊ KONOHA!!!!!

Após algumas horas de sono, em plena madrugada o Koori se levanta e decide ir até a vila, arranjar alguma coisa para comer, estando faminto volta ao mesmo bar para lutar por um prato de comida.

///---NO BAR---\\\

Ai garçom, me vê uma omelete ai, antes que eu perca minha paciência de tanta fome, e que seja rápido, por que a situação está ficando feia aqui.

Um homem grande, gordo e também parrudo se levanta, ele não parecia ser um ninja, mas sim um valentão que escapou de delegacias, o Koori percebendo o movimento agressivo que o rapaz fazia em sua direção, levemente dá um chute em uma cadeira, fazendo-a virar e derrubar o valentão que todos pareciam temer, pega seu pescoço e aponta duas de suas shurikens no pescoço do mesmo.

Não me façam repetir que eu quero minha omelete, pois quando eu fico com fome, cabeças rolam e pessoas choram...

Olhares eram trocados por todos naquele local, como se não acreditassem que um muleque de dezesseis anos, controlando um homem adulto de quarenta e dois anos,e aquele rapaz era o chefão daquela pequena vila do país da chuva, era conhecido como o mandão, o patrão e um fedelho conseguiu o deter, o pessoal daquele bar ainda trocando assustadores olhares, o garçom calmamente poem a omelete na mesa e o Koori abre um grande sorriso, começando a comer, com o chefão em um de seus braços sendo enforcado.

Eu achei que sendo você um chefe da "máfia" teria pelo menos alguns capangas, ou ninjas a seu serviço e eu teria que lutar até a morte, seria escravizado por apenas ser um gennin da vila de onde eu vim, mas não, seus guardas já foram mortos, antes que eu entrasse aqui, eu os matei por sabia que haveria problema...

O sangue dos capangas escorriam pela porta e brilhava com a luz que saia de um fenda no teto.

Ahaushaus, se você tá esperando que os chunnins do teto venham, espere sentado, pois paguei uma quantia razoavel para que um jounnin desse país se livrasse deles...não conseguiria derrotar 4 chunnins, então o paguei para fazer isso...

Após comer sua omelete, o koori sorri e pega a carteira do chefão, pega algumas notas para ele, e outras poem sobre a mesa pagando a conta, sai do bar e respira fundo.

Essa foi por pouco...muito pouco...

Desaparece voltando para sua caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:51 pm

[OFF: EDITED]
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue65/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue0/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (0/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:23 pm

*Ao chegar no País da Chuva, Namizake viu um bar e se aproximou para beber água. Ao se aproximar viu um corpo próximo a porta e em seguida um garoto saiu e passou na frente de Namizake que no mesmo momento sentiu uma forte palpitação.*

"Esse garoto..."

-Ei garoto.

*Namizake se aproxima do garoto e em seguida completa dizendo.*

-Qual é o seu nome?

*Não havia entendido o porquê de haver uma pessoa caída na porta daquele bar e o garoto estar saindo sem marcas de batalha. Reparou bem e notou que era o irmão de Matthews-san que havia desaparecido de Konoha. Ali permaneceu com os três chunnins e Smith até que o garoto respondesse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue70/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue0/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (0/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:38 pm

Smith parou no momento em que viu Namizake parar em um bar para beber água.

-Muito bem, algum de vocês querem algo ?! SE quiserem faremos um apausa de 5 minutos para isso, esperaremos aqui,por favor não demorem, partiremos logo.

Smith logo viu Namizake perguntar algo a um garoto que estava saindo do local.

-Ei garoto.... Qual é o seu nome?

Ela não entendeu muito bem o que ele queria com aquilo, mais se aproximou para verificar o que estava acontecendo ali.

-Namizake?! o que houve, porque parou?!

Sem querer ela interrompeu-lhe, mais logo olhou para o garoto por quem Namizake fez a pergunta de seu nome.E a frente dos dois esperaram o jovem ninja responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:32 pm

O Koori sorri, e o bunshin na caverna some, ele estava relaxado, mesmo sabendo que aqueles eram ninjas de Konoha, não tinham por que prendê-lo, pois não havia feito nada de errado em konoha, apenas fugido, mesmo que fosse considerado nukennin ele não poderia ser preso.

Sou Koori Suyjin, sou meio irmão de Matthews Mazaky, o idealista que foi assassinado e vocês não fizeram nada!E queiram me desculpar por minha ignorância, mas eu vou atrás do assassino, e não esperem que eu volte para Konoha, pois eu não vou, se quiserem me levar terá que ser morto, e isso trará coisa ruim para vocês...

O Koori senta em uma das mesas do lado de fora do bar e fica admirar os garanhões(cavalos...meu perso não é gay) que passavam por ali, pega um copo como de água e o congela e fica como uma criança brincando com aquele copo congelado.

Se vocês me derem licença, estou um pouco entediado e gostaria de relaxar um pouco não fazendo absolutamente nada...ahsuahsuahsu...sou um inutil, por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue65/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue0/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (0/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:43 pm

*Após o garoto se identificar, Namizake lembra-se por um instante do do que havia acontecido ao Matthews, e em seguida diz.*

-Ainda não sabemos o que aconteceu ao Matthews-san, e o possível assassino dele seria Ryu e ele também ja está morto.

"Estou em uma missão importante, capturá-lo e levo-lo para Konoha poderia me trazer vários problemas, já que o percurso é um tanto quanto arriscado..."

*Namizake sabia que iria por a missão em risco se o levasse com eles, os chuunins tinham uma missão e Namizake e Smith deveriam cuidar para que a missão se completasse. Namizake se vira para Smith.*

-Ele é o irmão mais novo do Matthews-san... Mas deixemos isso pra lá, temos uma missão e ela é a prioridade no momento. Vamos entregar logo esse relatório e voltar para Konoha.

*Caminhou para dentro do bar e bebeu um copo com água antes de prosseguirem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Smith
Jounnin
Jounnin
Uzumaki Smith



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue70/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue0/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (0/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:56 am

Smith parou u momento pra lembrar quem era Matthews, e logo em seguida olhou profundamente o garoto a sua frente, não havia muita semelhanças em seus modos de agir, mais eram muito parecidos. A garota não sabia que Matthews tivesse um irmão mais novo, como ninguém sabia também.

- Está ceto Namizake, então vamos ou vamos nos atrasar na missão.

* Creio que Namizake pensou em levar esses garoto até konoha, eu conheço essas expressões nos olhos de Namizake, não tem jeito mesmo, acho melhor irmos antes que ele pense em algo desse tipo.*

- Nós quarto estamos prontos. Então vamos Namizake?!

E se virou em direção ao seu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Namizake
Jounnin
Jounnin
Senju Namizake



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue65/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (65/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue0/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (0/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:39 pm

*Após ouvir a confirmação de Smith, Namizake gesticulou com a cabeça concordando e partiram, os dois jounnins se manteram junto aos chunnins durante a entrega do relatório, mas Namizake estava com a cabeça longe dali.*

"Será que o exame gennin já começou? Espero que os alunos estejam indo bem, logo se formarão as equipes e o treino duro irá começar..."

*Os chunnins já haviam entregado o relatório, e estavam prontos para voltar. Namizake pensou em talvez ir atrás do garoto que haviam encontrado há pouco, mas não chegaria a tempo para o exame gennin.*

-Vamos voltar, precisamos ver como os alunos estão se saindo no exame gennin.

*E eles partiram de volta para Konoha, Namizake esperava chegar a tempo de iniciar o exame gennin.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:56 am

OFF: Hey Namizake, não é ser chato, mas não só por ser ADM que podes ir contra a regra:

Citação :
Regras para as missões:

* O Narrador não pode ser ignorado.
* Nenhum membro da equipe (incluindo sensei), pode sair do local durante a missão, nem mesmo se for convocado por outro personagem.
* A missão deve ter duração mínima de 8 posts, e máxima de 16, em sua totalidade (incluindo as falas da Narração).


Neko estava voltando para a Sede dos Exilados, pois havia acabado de tratar negócios com um parceiro. Estava vestido como um civil, sobretudo vermelho, camisa preta, calça jeans negras, e também alguns Anéis de prata.

Ele estava comendo, quando sentiu o chakra dos Jounnins, dos Chuunnins e do único Gennin ali presente. Ele queria simplesmente se rebelar, sacar suas armas e quebrar os oponentes, mas não podia fazer tudo de uma vez, afinal, era um " Gentlemen ", e não era bom matar uma mulher.

Ele fecha a conta, e sai do local, encarando, de longe, o menino, e jurava ter ouvido algo relacionado a Haru Ryu, seu amigo e " pupilo ". Ele se aproxima, e pega o copo, o derretendo com seu chakra Katon.


- Queres vingança... eu também quero. Queres justiça... eu faço a real justiça. Querer poder... eu posso dar poder.


Puxa uma pequena chave, estranha, com vários " ramos ", e a entrega para o pirralho, dizendo, em seguida:


- Venha comigo, pequeno. Sei que não sou o Sensei ideal, que você queria aprender muitas coisas " honestas ", mas eu também sei coisas que poucos sabem. Siga-me, eu fecho a conta.


Neko caminha até o balcão, e entrega um pequeno maço de notas, e guarda uma quantia de dinheiro em uma maleta negra, e a coloca no ombro, seguindo para a SUA Sede dos Nukenins, local herdado por Haru Ryu.

O Nukenin caminha, esperando que Suyjin o seguisse.


Ao invés do meu NPC GENNIN, Suyjin sera meu parceiro Nukenin. Podem coloca-lo como Nukenin Rank D ou C?

E liberem o acesso dele a Sede dos Nukenins
Grato.


Última edição por Fuyu Neko em Sex Mar 20, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:10 pm

O Koori vê aquele jovem homem ao lado dele, e o vê derreter o copo com seu chakra katon, não se surpreende muito, pois já havia visto muitos fazerem aquilo para intimida-lo e acabou matando todos, mas o reconhecia, Matthews Mazaky já havia falado de Haru Ryu e de Fuyu Neko e sabia de que Fuyu era muito confiavel, o Koori não seguia os passos do irmão pois havia se tornado nukenin, mas sabia que com a juda de Fuyu poderia obter força, poder, frieza e muitas outras coisas para completar seus objetivos, seria o leal pulpilo de Fuyu e seguiria todas as ordens do mesmo.

Eu o conheço, e digo que serei seu leal servente, seu amigo se desejares, ou até mesmo um escravo da ditadura, do ponderio e da hierarquia...busco poder, e não hesitarei em busca-lo!!!

O Koori, se levanta e sorri, pega um dinheirinho que havia guardado e coloca sobre a mesa em frente ao garçom, abaixa o capuz de seu sobretudo e dá duas leves pancadas sobre a mesa.

A minha eu pago e pode ficar com o troco também, foram duas águas, e três pratos de omeletes...

Caminha próximo ao novo mestre e puxa duas correntes as amarrando em seus próprios braços.

Faça de minha vida senhor, uma arma que te traga beneficios e lucro!!!


Última edição por Koori Suyjin em Sex Mar 20, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:47 am

- Ignore isso, pirralho. Afinal, uma arma não pensa, uma arma não se alimenta, e uma arma também pode ser usada para o lado " bom ". Se você se julga uma arma, não merece ser treinado, ou considerar-se um Ninja. Eu não consigo imaginar um homem sem sentimentos, que se considera um objeto. Não consigo... entender.

Bebe uma pequena garrafa com bebida, engolindo-a de uma só vez.


- Bem, aqui não é o local recomendado para treinar ou conversar. Siga-me... vamos para um local mais reservado. Só que é de VITAL importância que você feche os olhos, seguindo-me pelo meu chakra. Entenda, não posso mostrar a Base a ninguém, exceto Kenji-san. Feche os olhos, e siga meu chakra e minha voz.


Tampa os olhos, a boca e os ouvidos com uma pequena máscara, de ferro, dada de seu
" pai " no dia do aniversário. Com isso, destacou seu olfato e seu tato, permitindo seguir uma trilha de odores, uma trilha com um cheiro amargo, mas, ao mesmo tempo, doce, que parecia muito uma combinação de...

Era como limonada, ácida e doce. O próprio chão que pisava parecia mais tortuoso, e apenas parava para sentir algumas leves obstruções, e continua indo a Sede dos Nukenins.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:27 am

O Koori coloca seus patins AT(Air Treks) e com a venda nos olhos e usando suas habilidades sonoras segue Fuyu até a SEDE dos EXILADOS, não se preocupava em não saber a localização da Sede, isso era o de menos para ele.

Citação :
- Ignore isso, pirralho. Afinal, uma arma não pensa, uma arma não se alimenta, e uma arma também pode ser usada para o lado " bom ". Se você se julga uma arma, não merece ser treinado, ou considerar-se um Ninja. Eu não consigo imaginar um homem sem sentimentos, que se considera um objeto. Não consigo... entender.

Eheheheh. a questão aqui não é essa Neko-sama!!A questão é que devemos saber nos limitar para sabermos alcançar nossos objetivos, quando eu disse para que fizesse de minha vida uma arma para que alcançasse seus objetivos, quis instantaneamente dizer que no momento que o fizer não só você, mas eu estarei cumprindo os meus, essa frase é prejurativa e o que eu quis realmente dizer é que serei leal ao senhor, meu mestre...apenas isso...

O Koori conseguia enxergar tudo que ali fazia som, águas passando, pássaros voando, ratos farejando, flores assobiando ao locomover-se com o vento, seu caminho estava trilhado, bastava agora saber continuar a segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:56 pm

Voltando para o país da chuva vê aquele mesmo bar que havia frequentado há uns dias atrás.

Foi aqui que fui interrogado por jounnins de konoha...caras chatos aqueles...

O Koori chega ao bar, pedindo para que Kenji e Neko esperassem do lado de fora, mostrando um sinal de positivo, falando que dava conta do recado, entra naquele bar e sorri ao ver Nyara, a dançaria informante do país da chuva, ela gostava dele, e tinha certeza de que ela sabia de alguma coisa e lhe contaria, puxa-a para canto.

Nyara?!Preciso de algumas informações, procuro um traficante de armas, deves conhecer não é?!Ele se chama Lee Yan...

A garota começa a tremer, e de seus olhos caem lágrimas ela se ajoelha aos pés de Suyjin.

/-Nyara-\

Você não pode procura-lo, ele o matará, arrancará suas tripas e dará elas para alimentar os cachorros, ele é um homem cruel, insensivel, ele faz maldades com mulheres e as usa em seus shows, ele tem um esconderijo no centro desse país, mas dizem ser protegida por 3 guardas de Rank-C, não conseguirás sozinho, fique meu amor, por favor...


O Koori sorri e dá um beijo na testa de Nyara, que se joga no chão a chorar, ele faz um aconchego no cabelo dela e sai pela porta, chega próximo de Fuyu e Kenji-Senpai e faz sinal de que devessem ir em frente.

Peguei a informação, é no centro do país da chuva, dentro de um bueiro tem um clube, terá três guardas de Rank-C!!!Vamos?!Por Favor?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:54 am

- Kenji quer matar pessooooooas...

Kenji estava embriagado pela bebida. Não estava conseguindo ficar de pé, e fica usando uma espada como apoio. Estava balançando, e um forte vento irrompe, seguido de uma longa e forte chuva, parecia ser pesada, pois em seguida irrompeu trovões delas.

Kenji sorri, estalando uma boa parte dos ossos de seu corpo, e começa a tirar as peças de seu corpo, liberando sua força, sua velocidade e sua fúria, ficando levemente maior e mais musculoso, e as faixas caem, revelando braços muito feridos, quase tantos como o campo do local onde Neko havia demonstrado seu poder contra os Gennins.


- Deixe estes dois Jounnins comigo, Neko-sensei. Preciso provar que sou forte o bastante para o Senhor. Siga com Suyjin-kun para Lee Yan. Eu encontro vocês depois.


O Nukenin sorri radiante, e abre os olhos, tristes, brilhando de ódio. A fúria começa a se acumular, alterando aquele sorriso para um sorriso doentio e psicopata. Ele saca rapidamente a sua espada, e a aponta para os dois homens, formados ha pouco tempo. Eram praticamente Chuunins, pois havia feito um dia desde a promoção.

O rapaz avança rapidamente, e finca a Ninja-To em uma criançinha, e bebe seu sangue, banhando sua espada em óleo, que carregava em sua jaqueta. Ele começa a golpear o ar, e acerta uma placa de ferro, acendendo sua espada nas chamas, que eram azuis.


Citação :
FLASHBACK

- Kenji, você vai aprender um estilo que eu nunca quis utilizar, e é o SEU destino o aprender. É o Karyuu Ken, baseado na Chama do Dragão, algo que eu nunca quis aprender pela enorme periculosidade.


- Sensei, como o dominarei?

- Óleo. Sua Ninja-To tem um corte menos afiado, mas ela possui um sistema de travas que liberam o óleo azul. Concentre TODA sua fúria, pois a espada sera mais pesada. O primeiro movimento necessita ser o golpe em uma coisa metálica, para criar a combustão. O segundo golpe precisa ser para cima, e você chuta o cabo da lâmina para cima repetidamente, até que a chama esteja menor, então você mergulha, cortando tudo no caminho.


- Obrigado, sensei.


Finalmente o Karyuu Ken seria testado. Ele avança rumo a um palheiro, e corta-o com chamas, queimando a antiga loja de flores de Haru Ryu. Os dois Jounnins se encaram, pensando se controlavam o incêndio ou se controlavam o louco a sua frente.

Decidiram se separar. Um deles, puro Taijutsu, segui até Kenji, onde impediu a espada com uma kunai, e ambos se encaram, ambos rindo. Kenji se esquiva, e ativa o segundo frasco, aumentando a chama, e logo a joga no ar, e a pega na queda, ambos em iguais condições.

O Outro Jounnin apagava o fogo, e se ouve um estrondoso barulho de metal rangendo. A Espada do Karyuu Ken enfrentava o Escudo de Shou, os mais resistentes em um único combate. O Nukenin salta girando, e o Jounnin corre, desferindo um rápido golpe com o escudo, e o mesmo o impede com a mão, aplicando uma chave de pescoço usando os braços.


- De novo.

Kenji quebra o braço do Jounnin, e quebra o escudo, jogando, junto, a espada, se colocando em posição de combate.

Ambos avança, e se inicia uma série de golpes. Kenji se defende com um giro, sendo interceptado por um chute do oponente, e ele logo gira, acertando o Nukenin com capoeira, obtendo uma defesa que Kenji não sabia como se quebrar.

Ele avança, e salta, cortando o pescoço do outro Jounnin, e quebra a cabeça do mesmo, o jogando rumo ao defensor. O mesmo a quebra ao meio, e revela uma tatuagem de um dragão com uma flor, e Kenji avança, imobilizando o oponente com as mãos, prendendo o pescoço com um braço, as mãos com uma mão e as pernas com as pernas, o jogando no chão.


- Haru Ryu morreu.

- EU PRETENDO ASSUMIR O LUGAR DELE, SEU FILHO DA ( Censurado ) DO ( Censurado ), VAI SE ( Censurado )!


Kenji pega a espada, e começa a preparar a combustão, e a usa para perfurar as costas do Jounnin ao meio, quando sente uma corrente de eletricidade a lhe corroer o corpo, tendo tempo apenas de cortar o pescoço dele, sentindo que o homem que havia matado ha pouco tinha lhe aplicado um Raiton desconhecido, que descarregou vários raios em seu corpo, e acaba por perder a visão do olho esquerdo, a mobilidade de todo o lado direito do corpo, parte de seu cérebro foi afetado, afetando a coordenação motora restante.

Tenta caminhar até uma criança que ria de sua cara. Ele rastejava, e segurava a lâmina, a usando como apoio. Se aproxima da criança, e a perfura no coração, e repete o movimento, perfurando-a repetidas vezes, até que ela própria cai, e Kenji apenas se esconde em um buraco, desmaiando, mas com chamas a lhe cobrir, evitando pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:03 pm

Uma densa e vasta névoa ia cobrindo o centro do país da chuva, a visibilidade tornou-se menos 75%, o Koori não se preocupava, já havia estado em situações semelhantes, fica em alerta, pois cuidava da retaguarda de Fuyu-Senpai, e agora o forte Kenji não se encontrava para ajuda-lo na proteção de Fuyu-senpai.Cada vez mais a neblina vai baixando e após isso só se vê névoa, ao fundo na outra extremidade de onde se localizava Suyjin e Neko-senpai, havia três sombras, que brilhavam, vindo na direção dos mesmos, era os guardas costas de Lee Yan, conhecidos como; Os Três Raios, são usuários de kendous, e manejavam espadas mais rápido ainda usando seus fortes taijutsus e a concentração de chakra.

Aiai...Estava demorando, estava bom demais para ser verdade, é agora que a verdadeira luta vai começar...Suas ordens Fuyu-Senpai?!

O Koori puxa 5 shurikens e as congela, poem-se em modo de ataque/defesa, com uma perna flexionada para frente e outra para trás, e fica a observar a névoa.

Névoa é umidade, umidade é água...foi um grande erro deles, ainda mais com essa chuva caindo, é pedir para morrer, mas não vou subestima-los, não posso, não vou, não devo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:22 pm

Não sentia tão forte o chakra de Kenji. O Nukenin sorri, ao observar o Jounnin Exilado a seguir-lhe, com o corpo muito ferido, se rastejando. Neko o levanta, e grita:

- Siga, Suyjin. Eu e Kenji cuidaremos desses desgraçados, e pegue uma Soldier-Pill dele e traga para mim. Precisarei de chakra.


Neko se esforça para levantar Kenji, e atira uma shuriken em um fio, explodindo um Kanji, dando tempo de Suyjin avançar.

Kenji estava de pé, trêmulo, segurando a arma. Neko o ajudava, e saca rapidamente sua Ninja-To, e a separa em dois, as apontando para os três Raios.


- Hoje, Kenji-chan, vamos mostrar quem somos e porque o Time Neko é tão perigoso.

Kenji sorri, e começa a ativar Portões.

Chakra de Kenji:20/35

O mesmo avança velozmente em um dos Raios, que é defendido por um giro com a espada. Outros dois avançam em Neko, e começam a golpear. Neko apenas se defendia, defletindo os golpes com maestria. As lâminas faíscavam, e a lâmina de Kenji acende pela última vez, e Kenji, junto ao Raio, começou uma série de golpes. Um, usando uma lâmina de Hyouton, e outro Katon.

Kenji atira a lâmina para cima, e corre, enfaixando as pernas do oponente, e rapidamente pega a lâmina, e, quando corta o inimigo, ele se desfaz em água. Kenji gira o corpo, e ataca a parede, que começa a sangrar, e o Nukenin Rank A sente o corpo a latejar, e cospe sangue, se ajoelhando.

Era Neko VS Dois Raios. A batalha era feroz, os dois espadachins aumentando a velocidade e Neko apenas se esquivava, evitando tocar nos oponentes. O mesmo sente Kenji a imobilizar um dos oponentes, usando os dentes para quebrar o pescoço dele, e seu cão, Stitch, estava la fora, perseguindo gatinhos.

Era Neko VS Raio. Neko estava começando a sentir-se fraco, e a lâmina de um deles perfura seu corpo, e Neko sorri, concentrando chakra.

Chakra: 20/85

Se ouve apenas um estrondo, e a água do bueiro começa a ficar carregada eletricamente. O chakra de Neko estava irrompendo Raiton de todo seu corpo, e o mesmo atingiu a espada que havia perfurado sua coxa, e, consequentemente, fritou o Raio, que começa a tremer e liberar fumaça.

A água transmite eletrecidade até um pequeno gerador, que falha. Todo o bueiro estava no mais profundo breu, sem visibilidade, e tudo a um raio de 10m. em contato com água simplesmente seria morto, no mínimo nocauteado.

Kenji não tinha sido afetado por um mero motivo: O medalhão de Krishna, pura borracha, isolante. A borracha começa a queimar, e Neko apenas tem tempo de jogar Kenji acima do bueiro, que explode.

A CONTINUAR
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:23 pm

O Koori sai correndo, passando pelo meio da batalha, vê que Fuyu-Senpai e Kenji-Senpai trabalhavam em perfeita sincronização, os admirava, eram dois ninjas altamente nivelados, o poder de ambos era extremamente maior do que a capacidade mental do koori, mas o mesmo decide provar seu valor, corre até o bueiro do esconderijo de Lee Yan e entra lá dentro.Eram muitos labirintos, eram mais saídas, mais entradas, e cada uma eram visivelmente para um lugar diferente, o Koori suspeitava que era um genjutsu, pois quando entrará o cheiro mudará, não por ser um bueiro, mas EXATAMENTE por ser um bueiro, o cheiro que ele sentia era bom.O Koori começa a seguir o cheiro e chega num salão, totalmente branco, com um trono lilás no meio, um ser muito musculoso e definido, assim como Suyjin se encontrava ali, sentado apenas observando Suyjin, como se já soubesse que ele viria.

///---Diálogo entre Suyjin Koori e Lee Yan---\\\

Lee Yan:-Então você é o fedelho que mandaram para me matar, um dos três principais traficantes de arma do país da chuva?!Que patético!!

Suyjin Koori:-Ahauhaushaushu...fedelho?!Pense o que quiser, tenho que cumprir minha missão, meu mestre me espera, e não devo fazê-lo esperar, é falta de educação.

Lee Yan:-Aposto que você se perguntou por que esse salão é completamente branco certo?!Anda, diga-me a verdade, não queres realmente saber?!Lhe direi assim mesmo...

Suyjin Koori:-Acho que seria descortesia minha se não prestasse atenção em meu inimigo, vejamos o que você tem a dizer então...

Lee Yan:-Na década de 1754, houve uma época que alguns dos maiores ninjas se reuniam aqui para manter o controle do país, sempre equilibrando batalhas entre as 5 GRANDES NAÇÕES...mas com o tempo o poder foi corrompendo cada um deles...diz a lenda sobre a FLAUTA DOS SONHOS...uma flauta mágica criada por doze mestres shinobis, que alguém selecionado desse grupo tocava sempre antes de começar uma reunião, para que eles esquecessem da rivalidade, essa flauta era essencial para aqueles shinobis, mas os tolos aumentaram a ambição pelo o poder, e cada vez que eles saiam deste salão, eles bolavam um jeito de pegar aquela flauta, mas um dia essa flauta sumiu...após isso deves imaginar o que rolou, houve a maior batalha que podes imaginar exatamente entre salão...eram senjus, uchihas, hyuugas, até kooris participaram...mas houve dois que marcaram essa batalha...Nagato Pein e Uchiha Madara, dois principais liíderes dessa organização antes conhecida como: Alliance...mas não se sabe no que deu, mas a pequena FLAUTA DOS SONHOS ainda está por ai...bom, vamos ao que interessa, viestes me matar né?!

Suyjin Koori:-Realmente não imaginei que fosse me interessar com está tua história, mas por algum motivo sinto que devo e vou..e sim, vim lhe matar, cordialmente peço que reaja pois quero batalhas no qual eu me lembre...

Lee Yan:-Sou traficante de armas, mas tenho honra, infelizmente tenho vários truques, e por não ser um ninja sinto que devo usa-los, por que em combat eu sou péssimo...apesar de possuir esse físico, não sei usa-lo, o que é sorte sua...eheheh...

///---FIM;DO DIÁLOGO---\\\


O Koori observa que vários azulejos desse salão, quanto da parede quanto do chão e do teto, se moviam, abrindo, mostrando várias katanas, kunais e outras armas apontadas diretamente para ele, assustado o Suyjin sorri.

Agora estão falando a minha língua, isso será divertido, vamos fazer disso uma batalha boa...

O Koori puxa sua bolsa de shurikens e tira seu colete, começa a dar pulinhos e ativa o nikirygan e faz selos, perdendo 12 de chakra ficando com: 28/35.

Citação :
Status: Nikirygan ativado, com 5 shurikens em cada mão, fez um jutsu, está com 28 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:08 pm

- Neko-sensei, vamos abandonar Suyjin-kun?

- Vem Kenji, se não vamos perder muito sangue. Vamos ao hospital daqui

Neko carregava Kenji ao hospital, enquanto vestia novamente sua máscara, a fixando firmemente, aplicando em seguida a cola que a fixava, desmaiando logo que entrou no hospital.

A enfermeira aplica várias drogas para manter os dois acordados, e são levados a quartos diferentes, inicializando duas cirurgias.

Neko estava sedado, pois precisaria de uma rápida cirurgia para remover as duas lâminas em sua coxa, que atingiu uma artéria, um implante na área do braço, reconstruindo o cotovelo, que havia sido esmagado na explosão do bueiro, removeriam duas barras de metal que atingiram seu braço, fora a reconstrução de alguns ossos, que seriam substituídos por titânio.

E Kenji teria cuidado redobrado, pois alem dos golpes contra o Jounnin, unido a explosão e ao combate contra o Raio, teria que ter uma boa parte do corpo destruída, para então livrar o mesmo das substancias estranhas. E receberia uma dose mínima de sedativos, pois caso o fizesse ele morreria.

Passou-se alguns minutos, e Neko estava acordado, ja com várias drogas, injeções, cartões de declarações de amor, inclusive havia recebido um envelope lacrado, com o brasão de outro Clã de Assassinos, que havia tido uma rixa violenta.

Estava tocando a ferida, e percebe uma série de pontos na mesma, e uma longa tatuagem, cobrindo sua perna até o braço, e era uma série de lendas, sobre um Deus que traiu sua família para libertar os humanos do domínio, morrendo em seguida por uma lança de seu mais fiel servo, que se revelou seu próprio irmão, bastardo, que planejou obter o controle, e um simples campônes vingou o Deus, trazendo igualdade ao mundo.

Seu nome? Richard Volaskis.

O Nukenin sorri, e bebe duas cápsulas, enquanto caminha até o quarto de Kenji, coberto com a outra metade daquela lenda, com o ponto de vista da Família Divina, os Aleghieri, e, segundo seu lado, o Deus Hirong foi um desgraçado, que arruinou a humanidade quando implantou ideias em suas mentes.

O Jounnin sorri, e arranca os fios do corpo, usando uma bengala, arrastando o pé, e pega duas agulhas, e uma faca. Ambos se escondem em meio a sombras, e degolam uma das mulheres, e Neko se veste como ela, utilizando a Desejo, e segue calmamente rumo a porta, onde Kenji quebra o crânio de uma enfermeira, e ambos correm, vendo um Chuunin de Konoha no local, e seguem até o bueiro.

Suyjin e Yan estavam em um combate, iniciado ha poucos minutos. Neko estava seguindo as sombras, e Kenji imobiliza Yan com um golpe no joelho, o quebrando.


- Suyjin-kun, siga para a Sede AGORA usando Shunshins no Jutsu. Precisamos chegar em no máximo dez minutos. Agora, você, seu canalha...


Neko corre, e saca as duas espadas, as atirando, acertando Yan nas costas, ao mesmo que joga as espadas e as armas do local para Kenji, que ia perfurando, deixando claramente o sangue rolar.

O Nukenin A sorria, enquanto via o sangue cair. Era um espetáculo macabro, e Neko rouba um violino, tocando uma música feroz e brutal, arrancando gemidos imaginários, ecoando pelo salão.

Some do local em meio a vários Shunshins, ficando com 10 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 5:34 am

O Koori, estava lutando com Yan, quando seus mestres Fuyu-Senpai e Kenji-Senpai aparecem, pegam Yan, e dão as próximas ordens, não podia acreditar, não havia completa a missão, mas tudo, seguiria as ordens, vendo o corpo de Yan, pega um amuleto que vê caido no chão, próximo do bolso dele, com as siglas UR(União Regional), achou que deveria ser importante e ativando o nikirygan, foi correndo de volta para a sede, mas pensando na FLAUTA DOS SONHOS.

////----História Do Passado; O Presente----\\\\

Mazay Matthews:-Hoje é seu aniversário e como infelizmente gastei toda a grana arrumando nossa casa, não sobrou nada para que eu pudesse comprar um belo presente para você Nii-san!!!

Koori Suyjin:-Ahhh nii-sama, você sabe que não há necessidade para ficar comprando coisas para mim no meu aniversário, sabes que eu gosto que me conte suas missões em que você viu a morte de frente e mesmo assim, conseguiu cuspir na cara dela...

Mazaky Matthews:-Que jeito mais estranho de ver as coisas nii-san...mas eu achei uma coisa que acho que poderia lhe interessar, sei que gostas de música, e já o vi brincar com o piano que tem naquele restaurante que fomos semana passada, então aqui está...

Koori Suyjin:-Que flauta lindaaa nii-sama, ela é azul celeste e prata, e tem um bela lua com estrelas nela!!

Mazaky Matthews:-O nome dela é Souhi que significa água azul...e ela representa sonhos, essa flauta é meu presente para você nii-san!!!

Koori Suyjin:-Obrigadooo Nii-sama!!!Obrigadoo mesmoooo!!!

////----FIM----\\\\


O que será que houve com Fuyu-Senpai e Kenji-Senpai?!Eles pareciam ou preocupados ou irritados, será que foi por que os fiz esperar demais?!Gomene Senpai!!!

O Koori segue em direção a sede, correndo rápido com o nikirygan.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:12 pm

O Koori havia chegado ao seu destino, já estava ciente de todo o plano, já havia esquematizado seus passos, não sabia o que seu mestre faria, mas tinha uma idéia depois de observar durante 12 horas a planilha do banco, mas deveria primeiro executar a primeira parte do plano, deveria convocar alguns ninjas clandestinos do país da chuva para a emboscada do povo de konoha, Fuyu-Senpai havia lhe dado um pouco de dinheiro, para que pudesse usar como suborno caso precisasse, mas o memso havia dito que basta dizer seu nome que eles o seguiriam, chegado á um vilarejo faz um assobio secreto que só exilados e clandestinos entendiam, assim cerca de 32 ninjas aparecem pedindo explicação por aquele homem saber esse assobio.

Sou um dos guardiães de Fuyu Neko, estou aqui por ordem do mesmo para recrutar homens para um dos planos de meu mestre para emboscar um pessoal de konoha...e se vocês não aceitarem vir...serei a tomar medidas extremas para convencê-los...

O Koori havia congelado parte da perna daquele homem que havia questionado sua autoria, e com um forte chute quebra em pedaços a perna do mesmo, vendo-o gemer no chão, não suportava tal sofrimento, pisa na cabeça do homem o matando e fazendo-o parar de gemer, alguns minutos em silêncio demonstrando respeito a morte do rapaz.

Espero que a morte desse rapaz sirva de exemplo para vocês, se a ordem for quebrada, que sofrerá punição maior será eu, não vocês e pode ter certeza de que se eu sobreviver a punição eu irei buscar cada um de vocês e os levarei para o inferno...então peço que sigam as ordens de Fuyu-senpai por meio de mim, senão...coisas ruins acontecerão...

Todos tremem um pouco, a roupa, a voz, a maneira de agir daquele rapaz diante deles, tão frio, seguro, ciente, determinado e sem nem um pouco de remorso ao matar aquele outro homem os assustava, mas os dava a segurança de poder, ordem e disciplina, fazendo com que desejassem segui-lo, para ver no que daria, aquele rapaz; Koori Suyjin, não temia o futuro, pois muita coisa estava para acontecer e o futuro o esperava ansiosamente.

Bom, é o seguinte, uma equipe de konoha provavelmente virá aqui para arrumar confusão, não temam enfrentá-los...qual o menor rank que possuimos aqui nesses 31 homens?!Chunnins?!Ótimo...Não será dificil, mas não sacrifiquem suas vidas por desconhecidos, armem umas armadilhas, distraiam eles até que o bote esteja pronto...terei que faezr uma missão antes de voltar aqui e ajuda-los...então tratem de irem treinando, quem sabe daqui dois ou três dias eles cheguem, então fique de olhos abertos...pensando melhor...

O Koori havia repensado no plano, talvez aqueles caras fossem realmente úteis e isso simplificaria boa parte do trabalho que haveria de ser efetuado no banco central do país da chuva, Fuyu-Snepai acabaria com a economia do país, roubando todos os fundos que havia no local, a planilha dada pelo mesmo estava completamente correta, o espelhos, as guardas, a centralização do cofre.

É isso ae pessoal, o plano se alterou um pouco, vocês vem comigo e se derem sorte conhecerão Fuyu-Senpai, ou morrerão nas mãos do mesmo...tentem parecer simpáticos e fieis...pois se ele sentir traição matará sem dó...15 de vocês fiquei do lado de fora...9 de vocês subam no telhado e cubram aquela parte, qualquer ser vivo que nãos eja eu, fuyu-senpai e mais um ninjas que virá que não tenho detalhes...MATEM SEM DÓ...7 de vocês me seguirá por dentro do banco, junto com meus mestres...e não me decepcionem...pois mato todos vocês, independente de seus ranks...Vamos lá...

O Koori junto com o "exército" se aproximam escondidos do banco e esperam as ordens de Fuyu-senpai e o novo intregante do time.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue70/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:58 pm

Hiroshi estava com um charuto, e o amassa em sua pele, aquecendo-o levemente.

- Sou o estrategista Kaguya Hiroshi, fui um membro da Elite de Konoha. Quero cinco homens comigo para o primeiro momento. Eu entro, mato os Jounnins, meus homens se espalham e começam uma algazarra. Eu volto, desço com vocês, abro o Cofre, pego minha parte do dinheiro e volto com vocês, explodindo os andares superiores. Suyjin-sama, Neko-sama, não vou sujar minhas mãos.


Hiroshi pega suas Katars, e as gira nos braços, e se esconde na escuridão, caminhando rumo ao Portão com os dois Jounnins, cada um patrulhando em uma área. Rapidamente, sem dar tempo de reação, Hiroshi decapita um com um simples movimento, e coloca delicadamente o corpo dele no chão, não fazendo barulho.

Faltava um, na qual Hiroshi mata atirando a Ninja-To com um chute, e a guarda, quebrando a porta com um " X ", e ordena que os rapazes comecem a se divertir. Era uma algazarra, homens quebrando mesas e vasos, mesas jogadas no chão. Hiroshi salta, e corta uma caixa, pegando algumas moedas de ouro, e volta a concentração deles.


- Droga, Neko-sama, Suyjin-sama, tem três cofres, dois em cima e um embaixo. Temos 1 chance em 3, e, se cada um se separar, outros 2 vão explodir. Analisando a situação, o mais provável é estar no subsolo o cofre verdadeiro, mas isso seria óbvio demais. Podemos abrir uma rachadura no vidro que protege o cofre, ai para abrir eu teria que gastar chakra, para eu conseguir quebrar a fechadura. Minha Ninja-To não é muito afiada, mas consigo cortar 75% do vidro, mas depois disso ela perde o fio de corte.

Minha sugestão: Pântano de terra, criamos um túnel, Suyjin congela-o, quebramos, eu entro, pois sou mais forte fisicamente, arrebento a porta com uma espada, coloco a grana em sacos, jogo para Neko. Ele sobe no terraço, e manipula o dinheiro até a Sede dos Exilados pela terra. Suyjin sobe ao térreo, chama o resto dos Nukenins, entramos, forçamos Konoha chegar, Neko usa algum jutsu e ativa a segurança, trancando o local e ativando as armadilhas. Eu e meus homens estamos prontos para o ataque, meu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue85/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:14 pm

Neko sorri, colocando as máscaras masculinas, e coloca o chapéu, mostrando o colete de explosivos.

- Ok. CINCO minutos e entramos. Suyjin, ja vou começar a criar os túneis, terei que usar as pedras do local. Eu crio o Túnel, la dentro crio outro túnel e espalho chamas no primeiro, causando uma distração. Coloco a grana no túnel, o fecho usando uma pedra de granito, coloco alguns Kanjis para rastrear, e carrego a grana pelo subsolo, a uma profundidade o suficiente para eles não conseguirem o rastrear.


Chakra: 70/85

A terra começa a tremer, e, dela, começa a surgir um buraco, muito fundo, que começava a aumentar, até ter aproximadamente 2 metros de diâmetro, com pedras formando uma escada em espiral, e, no fim, se observava uma parede de vidro, muito larga e grossa, e Neko desce, tocando-a com delicadeza, vendo que era muito rígida.

Coloca vários Kanjis com tinta na mesma, formando um círculo.


- Pronto. Suyjin, congele este círculo, o Hiroshi quebra, invade e abre o cofre. Eu pego a grana, coloco dentro da terra. Nós três vamos subir, matando todos, invadimos o terraço. Eu guio a grana até a Sede, e fugimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
País da Chuva Left_bar_bleue50/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
País da Chuva Left_bar_bleue100/100País da Chuva Empty_bar_bleue  (100/100)

País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:38 pm

O Koori sorri, vê que tudo estava armado, a missão começará com êxito, estava tudo sobre controle, seu mestre havia aparecido junto com ele o famoso Kaguya Hiroshi, um ninja medonho que inspirava Suyjin, ele começa a se mover lentamente e com um toque congela o túnel inteiro.

Citação :
Hyuuton no Jutsu, perde 5 de chakra, ficando com 30/35 congelando o túnel de uma densidade 10 vezes menor, para fragilizar o vidro espesso

Está congelado Fuyu-Senpai, espero que possa fazer bom proveito...quanto á você Hiroshi-Senpai, qualquer coisa que necessite, chame-me e irei ajuda-lo seja no que for....

O Koori se afasta um pouco deixando com que os ninjas mais fortes atuassem, faz sinal para que os ninjas de fora continuassem supervisionando, um vem reportar sobre a situação exterior, tudo estava normal, o alarme não havia sido acionado ainda, estavam conseguindo completar a missão ou pelo menos era o que Suyjin pensava e esperava.Se aproxima dos buracos feitos e observa o tempo, estava anoitecendo, e a lua começava a aparecer, a chuva caia forte, Suyjin enche seu cantil e sorri.

Agora está tudo certo!!

[OFF: EU QUERO A EXPERIÊNCIA QUE GANHEI NA MISSÃO ANTERIOR, ADM's por favor, estou lutando para evoluir...então ajeitem isso se puderem, obrigado...o dinheiro também]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





País da Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: País da Chuva   País da Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
País da Chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» País do Som
» País do Mar
» País do Rio
» País do Urso
» País do Vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: Países :: Países-
Ir para: