Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Mazaky Matthews
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Uzumaki Smith
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Fuyu Neko
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Nara Iga
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Senju Namizake
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Senju SagitariusK
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Uchiha Itsuki
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Rikudou Nagato
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurama Yuuko
Hokage
Hokage
Kurama Yuuko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Left_bar_bleue100/100Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência Adquirida:
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Left_bar_bleue100/100Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty_bar_bleue  (100/100)

Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 8:58 pm

1 - Entrada
2 - Refeitório
3 - Taverna
4 - Entrada para as Minas
5 - Câmara de Separação
6 - Cofres
7 - Prisões
8 - Salões para tortura, acordos e etc.
9 - Sala de Segurança


Rodeada por guardas e ANBUs por todos os lados, aqui ficam os exilados e criminosos de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:02 pm

*Matthews caminha até a prisão, não é um lugar de boas lembranças, mas para ele estranhamente trazia, quando era menor Garsh o trazia até uma montanha onde se podia ver os presos trabalhando, tomando sol, entre outras coisas*

-Garsh...para você o mundo não tinha defeito né?!...E eu...o matei...sei que foi escolha sua e que preferistes morrer em minhas mãos, mas ainda não acredito que fui capaz de tal ato...se meu pai aquele porco estivesse vivo se orgulharia de mim e minha mãe teria me deserdado...

*Um delicioso vento bate, e uma pétala negra cai na mão de Matthews e depois voa em direção para dentro da prisão, ele então se lembra que devia fazer uma visita a um velho amigo e assim segue para dentro da prisão*

**NA PRISÃO**

Anbu1:-O que você quer aqui Mazaky?!Hoje Não é dia de visita!!

Matthews:-Estou aqui a trabalho rapaz, não me venha questionar meus deveres com os seus, o seu é manter o que está ai dentro dentro, e o meu é pegar a informação necessária para que possamos usar futuramente!!

Anbu1:-...

Anbu2:-O que está acontecendo aqui...Mazaky...ele está a sua espera...

---Matthews entra numa sala muito escuro, não havia janelas e o cheiro de lá era indescritivel, ao entrar Matthews pega um lampião e o acende, um velho todo sujo, sujo de fezes e seu próprio xixi, ele era bem bem idoso e se encontrava jogado no chão, Matthews o pega pelo pescoço e o ergue quase o encostando no teto.

Matthews:-SABES ONDE ESTÁ A PEDRA VELHO DESGRAÇADO...SEU VELHO SUJO, VAIS MORRER AQUI APODRECENDO OU EM MINHAS MÃOS AGORA!!!

Velho:-O pequeno Mazaky está impaciente hoje não é?!Vejo que não lhe resta muito tempo...

Matthews:-Não me venha com esses jogos de questões sem sentido velho...ONDE ESTÁ A PEDRA?!

Velho:-Que pedra meu filho, sou velho, mas não sou burro, ficar correndo atrás de lenda é idiotice...

---Matthews começa a apertar o pescoço do velho, mostrando que por mais brincalhão que fosse, sua paciência tinha limites, o velho sufocado começa a desesperar-se.

Velho:-Ok Ok...Eu sou de uma coisa, mas apenas isso...Havia Uma estátua, chama O GUARDIÃO CELESTE...nessa estátua há uma mensagem no qual só os sábios e destinados a pedra seja bom ou ruim, podem decifrar...fica bem ao norte do País da Chuva, e dizem que lá está mal-assombrado por espiritos de Senjus mortos em batalha...

Matthews:-Hum...muito obrigado por sua cooperação velho...Matem-no quando eu sair...

Anbus1 e 2:-Pode deixar!!!

**SAIDA DA PRISÃO**

*Matthews sai da prisão com um olhar meio assombroso, gélido, como se estivesse com muita raiva e após alguns minutos solta um sorriso*

-Informação útil, é informação roubada!!!

**SOME**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:16 pm

*Voltando as suas origens, Matthews procurava achar algo que encaixasse as peças, que deixasse apenas de ser um xadrez e se completasse como um verdadeiro quebra-cabeças, além de sua cabeça estar confusa, seu coração estava partido, pois magoaria Sayuuri, pois realmente mesmo sabendo de sua capacidade de lutar, não tinha certeza se voltaria vivo, conhecia a fama de Ryu, já havia se encontrado com ele, já havia sido aluno dele, mas isso não consta nos livros, ou muito menos no histórico de Matthews, mas apenas em sua mente, quando era apenas gennin, mas muitos pensamentos rondavam a mente de Matthews, e cada pensamento que lhe passava, lembrava-se de Sayuuri, mas não poderia enfraquecer, pois isso seria para o bem dela também*

-Ela achará outro...

**CENA DO PASSADO 2; O ENCONTRO DO DESTINO**

---Matthews havia uma missão simples, levar uma carta até o país da grama, sua equipe estava ocupada e por ser uma missão rank-e, não houve necessidade da parte de Uzumaki Naruto de lhe designar um time, então Matthews se aprontou e começou a viagem até o país da grama.

Matthews:-Que dia tranquilo, nunca imaginei que conseguiria viajar sozinho até o país da grama, que ótimo!!

---Matthews observava tudo a sua volta, pega uns lírios azuis que encontra no caminho, eram raros e queria mostrar aos seus amigos que encontrou na missão.

???:-Ei garoto...sei o que você quer desse mundo, lhe digo que nada é de graça, o preciso da felicidade de seus amigos será a sua vida, digo-lhe isso pois sei...sei tudo sobre o que procuras, sei de tudo que pensas em fazer e por que...no momento queres reviver seu grande amigo perdido na guerra, mas seus motivos mudaram...

Matthews:-Quem é você?!Quem pensa que és para me dizer o que quero, e assim ler meus planos e desejos?!E como ousas dizer que minha vontade mudará?!

Acratos:-Sou representante dos deuses, vim aqui pois a deusa Atenas me pediu...

---Assim um grande feixe de fogo cai entre Matthews e Acratos, e uma bela guerreira de aparência superior, com uma estrondosa luz a envolvendo e seus cabelos que brilhavam mais do que o próprio sol, criado por Apolo, os olha e sorri para Matthews.

Atenas:-Ζήτησα να έρθουν επειδή ανησυχούσε για λίγο Matthews σας, το μέλλον μπορεί να είναι δυσοίωνες για σας εάν αφήσετε σας δίψα για εκδίκηση να λάβουν, μπορείτε να αφήσετε να συμβεί αυτό, είμαι πάντα είδα και διαπίστωσα την καλλιέργεια και αγώνα, θα είναι ένα μεγάλο πολεμιστή, και έπρεπε να επιστρέψει το φως, ακολουθήστε την πέτρα, την αίσθηση, αλλά το κατάστημα ή να δώσει σε κάποιον που δεν ενδιαφέρεται να πεθάνει, ότι είναι διαταγή μου.(Eu pedi para que ele viesse pois, estava preocupada com você pequeno Matthews, o futuro pode se tornar sombrio para você se você deixar que sua sede de vingança o tome, não podes deixar que isso lhe aconteça, eu sempre o observei e o vi crescer e lutar, você é um grande guerreiro, e tem que retornar a luz, siga a pedra, ache-a, mas a guarde ou dê para alguém que não se importa em morrer, isso é uma ordem direta minha.)

**FIM**


*Matthews olha o horizonte e observa a prisão que pela primeira vez estava radiando para ele, o sol batia nos prisioneiros fazendo-os parecer anjos, mas ele fecha e abre os olhos e vê sangue, prisioneiros lutando, guardas os espancando e volta a distanciar sua vista daquilo e olhar o pôr-do-sol*

-Desculpa...mas eu faço meu próprio destino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:58 pm

*Matthews sente uma leve brisa passar por seu rosto, enxugando-lhe a lágrima que escorrerá, temia a morte, mas sabia que seria necessária, no seu clã ensinaram que a morte é apenas um intervalo entre o caminho do céu ou inferno, e que eles eram treinados para não terem medo de tal coisa, a morte para eles era uma coisa superficial, como arroz, pode comer se quiser, mas se não quiser não come*

-Morte...finalmente nos encontraremos frente-á-frente não é?!

*O vento sopra mas forte e como uma navalha faz um corte em Matthews que passa o dedo e passa a observar o próprio sangue, deixa uma gota rolar até que da luz do sol refletida na gota de sangue, sai Apolo, o deus do sol*

**Apolo**

-Κακή θνητός, γιατί φοβούνται το θάνατο, αν αναχθούν σε ολόκληρο τον τρόπο ζωής, να πάψει να whining για κάτι που είναι ήδη, την ψυχή σου είναι νεκρό αγόρι, που έχετε χάσει τα πάντα είχα, την οικογένεια, τους φίλους και το μόνο πρόσωπο που σκοτώθηκαν σε που εμπιστεύεστε, μπορείτε despresivel και γνωρίζουμε ότι αυτό που λέω είναι αυτό που νομίζετε, επίσης, είναι συνεπής με τον εαυτό του, το έργο αυτό είναι το κλειδί σε αυτό που πάντα ψάχνει για ... την επιθυμία τους για την ανακούφιση του πόνου συναισθηματικές ...(Pobre mortal, por que temes a morte se ela traçou seu caminho a vida inteira, pare de se lamentar por algo no qual já se encontra, sua alma está morta rapaz, você perdeu tudo que tinha, familia, amigos e matou a única pessoa no qual confiava, você é despresivel e sabes que o que digo é o que tu achas também,seja coerente consigo mesmo, essa missão é a chave para aquilo que sempre procurastes...a vontade de aliviar sua dor emocional...)


**Matthews**

-Seja como for senhor Apolo, viestes aqui a toa, não me entrego fácil, meu clã nos ensina a intimidar a morte para que palhaços como você, não nos tente a fazer besteira..SUMA...

**Apolo**

-Πρωταπριλιά, νομίζετε ότι μπορείτε να το πω με έναν θεό; κοροϊδεύουμε τον εαυτό σας, τα λόγια σας δεν έχουν καμία αξία, διότι γνωρίζουμε ότι το μέλλον σας θεούς και να το κάνεις τίποτα δεν θα τον κάνει να αλλάξει, αλλά θα κάνω γιατί η παρουσία τους αηδία μου, αλλά θνητός δεν γνωρίζουν ότι το θέμα αυτό που κάνεις πεθάνει και δεν θα ήθελα να τον σκοτώσω!(Tolo, achas que podes falar assim com um deus?!Enganas a ti mesmo, estás tuas palavras de nada valem, pois nós deuses sabemos teu futuro e nada que faças fará com que ele mude, eu irei embora pois sua presença me enoja, mas saiba mortal que não importa o que faças vais morrer, nem que eu tenha que mata-lo!)


**Matthews**

-Nossa antigo Hokage lutou a vida inteira e mudou o destino de todos, eu posso fazer o mesmo se acreditar e confiar no que tenho hoje, você se acha poderoso, veremos quem ganhará no final, mesmo que eu tenha que enfrenta-lo...

*Apolo some e Matthews deita sobre a montanha no qual se encontrava, observava a prisão de lado e via também o horizonte, cai uma lágrima de seus olhos e ele fecha os olhos virando a cabeça para o céu*

-...Sayuuri...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:53 am

*Matthews observava os muros de konoha, ainda estando próximo a prisão relembrava de missões que fez junto com amigos, se lembrava de tempos que passou com sayuuri, noite que passava em claro estudando e se aprimorando sobre a pedra, sua mente se torna um poço cheio de pensamentos seja bons ou ruins, qualquer momento vivenciado pelo mesmo passava em sua mente com um flashback e o fazia refletir mais sobre os objetivos ao conseguir a pedra, uma leve brisa bate em seu rosto lhe cerrando os olhos fazendo-o levemente adormecer*

**A HISTÓRIA COMPLETA; VERSÃO HADES**

---A muito tempo, cerca de dois milênios atrás havia um demônio que infernizava a vida de todos os humanos da Terra, não existia um lugar fixo, ele sempre estava se locomovendo espalhando a desordem e o caos, seu nome era Bahamut e ele anteriormente foi escolhido pelos deuses para ser o guardião da terra e o protetor dos justos, mas sua mente se corrompeu com todo o poder que tinha e ele então começou a usar pelos seus próprios interesses, fazendo assim que pessoas pagassem atributos para ele, o adorassem, que grandificassem seu nome, Hades por sua vez, por ser o criador de Bahamut decidiu ver a criação se divertindo e aproveitava para manter seu trabalho no sub-mundo em ordem já que Bahamut tomava conta das coisas na terra, entretanto Zeus e Hera não estavam gostando do que Bahamut estava fazendo aos sés servos humanos, pois os mesmos não estavam mais fazendo sacrifícios e orações em seu nome, então começaram a se irritar, antes gostavam da idéia de que Bahamut tomaria conta da Terra e daria mais tempo livre aos deuses, mas agora se irritavam pois Bahamut estava fazendo com que os humanos esquecessem da existência de deuses, mas Zeus se dizia compreensível e decide deixar as coisas rolarem já que Bahamut estava sobre o comando de Hades, seu irmão, então não se preocupa e volta a resolver os assuntos do Olimpo.Quinhentos anos se passaram sem que ninguém se intrometesse nos assuntos de Bahamut até que o mesmo sobe até o portal do Olympus e exige ser tido com um deus, ser conhecido como Bahamut o deus do Caos, muitos deuses se opuseram a tal idéia, Ares e Atenas concordaram com o pedido de Bahamut já que o mesmo tinha passado quinhentos anos cuidando da terra para eles, mas Dionísio, Demeter, Afrodite diziam que não era cerco, pois ele foi criado de um deus e não nascido de um, ele deveria ser considerado uma fera mitológica e não promovido á um deus, Zeus concordou com Demeter, Dionísio e Afrodite e recusou a exigência, revoltado Bahamut passou dois milênios de sua existência destruindo a Terra, escondido dos deuses, matava seus povos, queimava suas florestas, destruía templos, cidades, civilizações inteiras.Após dois milênios vendo Bahamut fazendo isso Zeus joga um de seus raios que acerta Bahamut em cheio em sua barriga fazendo-o ficar preso bem no meio de um gigante abismo, mesmo sendo enorme, o abismo parecia ser enorme para Bahamut, que agora se encontrava preso por um dos raios divinos de Zeus que disse que ele passaria a eternidade preso ali, pensando no erro que cometeu e aprendendo que nãos e deve brincar com deuses e muito menos tentar roubar seus afazeres.Mais 300 anos se passaram desde que Bahamut havia sido preso, a civilização havia crescido novamente, as florestas fertilizado e tampado o abismo, ocultando a sua ausência, até que mais 200 anos depois um mago aparece naquele abismo para treinar seus poderes e vê Bahamut.

Bahamut:- Junger Mann, wenden Sie sich bitte, wenn ich verspreche, tirardes hier haben Sie die ganze Quelle meiner Macht, Sie in Form von Stein und werden gebeten, jederzeit und ohne Einschränkungen, ohne Ausreden, folgen Sie einfach Ihren Willen, release -- mich und die größere Macht des Universums, und ich werde Sie auch Ersatzteile Ihr Leben und lassen Sie mir die Welt beherrschen(Jovem humano, por favor, se me tirardes daqui prometo-lhe lhe dar toda a fonte de meu poder, dou-lhe em forma de uma pedra e o pedido que quiseres será realizado, sem restrições, sem desculpas, apenas seguindo tua vontade, liberte-me e o maior poder do universo será teu e eu além disso pouparei sua vida e o deixarei dominar o mundo comigo)

Jovem Mago:- Ich habe gehört, großartige Geschichten über Sie Bahamut, und wird es zu Ehren seiner Gefängniszelle göttlichen, aber wie der Stein zunächst nur zur Sicherheit.( Ouvi histórias sobre você grande Bahamut, e será uma honra libertá-lo de sua prisão divina, mas desejo a pedra primeiro, só por garantia.)

---Após uma grande massa de poder acumulada, Bahamut forma uma pedra, chamada Der Chãos e o joga com sua boca para o mago, que em seguida faz um movimento de origem oriental, a concentração mantra de Yin e Yang e o liberta daqueles raios, mas ao se soltar, Bahamut se lembra do grande abismo embaixo dele e assim cai nele, passando a eternidade caindo no abismo labirinto, o castigo divino de Hades, por Bahamut o ter desobedecido.O mago pega a pedra e gananciosamente faz seu pedido.

Jovem Mago:- Ich möchte so mächtig, dass selbst die Götter erkennt meine Größe(Quero ser tão poderoso que até os deuses reconheçam minha grandeza)

---A pedra brilha, e faz com que o mago cresça do tamanho dos deuses e que seus poderes atraiam relâmpagos, Zeus como o desejado do mago desce do Olympus e vê o mero mortal tentando ser igual ele, mas como vê que o poder dele crescia enormemente decide com um raio mata-lo e assim, a pedra DER CHAOS, voa longe, começando sua saga de destruição e caos.

**FIM**


*Matthews levanta-se e olha ao seu redor, percebe que tudo fora apenas um sonho, ou não, e sabendo da origem da pedra, segue em direção ao gabinete para adiantar tal missão*

**SOME**
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Left_bar_bleue70/100Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Left_bar_bleue85/100Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty_bar_bleue  (85/100)

Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:34 pm

- Hey otário... tenho que falar com o prisioneiro 121.

O ANBU abre a passagem, e Hiroshi caminha pelos corredores, ja acostumado com aquele cheiro e aqueles canalhas desgraçados, e entra em uma cela, quebrando o pescoço de alguns, e tranca a entrada com um deles, ficando frente a frente com o 121.

Ele joga uma cadeira, e em seguida puxa uma mesa, preparando um tabuleiro de xadrez, enquanto quebra as correntes dele.


- Três regras. A: Você só fala quando eu lhe perguntar. B: Se ousar tentar me trapacear, te mato agora. C: Se me vencer, te liberto. E duas regras para você, agora são as mais importantes, D: Se eu perguntar, você responde a verdade, caso contrário morre. E: Caso tente me matar, eu te mato. Vamos ao jogo.


Hiroshi move a primeira peça, e, depois de três turnos, ja faz um xeque no rei.

- Quem é o Líder dos Corleone, qual a ocupação deles e quantos membros.

- Okay... o líder era Scarface Corleone, aparentemente ele sobreviva de grandes roubos e tráfico, e eram aproximadamente vinte a cinquenta membros.


- Bom... 121, me diga. Se o Líder morre, e toda a família dele, os Corleone iriam se fragmentar?


- Eles teriam que seguir o protocolo... eles teriam que se separar em cinco grupos, e cada grupo teria que ir a cada País Ninja se revelar, dando tempo para eleição do Novo Chefe.


- Obrigado, 121. Seu parente, Kaguya Hiroshi, manda lembranças.

Hiroshi executa o xeque-mate, e, com um movimento, joga o rei no meio da testa do prisioneiro, o matando. Ele esconde o corpo em um canto, e abre a porta, jogando o corpo em outra cela.

Ele grita, fazendo que os guardas acreditem que era uma rebelião, e sai do local, se engasgando com a inocente balinha de menta, enquanto os detentos pediam socorro e piedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain   Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisão de Konoha - Mina de Shaklechain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso sobre os Times de Konoha
» Quero virar Exilado/voltar para Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha :: Arredores de Konoha-
Ir para: