Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Mazaky Matthews
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Uzumaki Smith
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Fuyu Neko
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Nara Iga
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Senju Namizake
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Senju SagitariusK
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Uchiha Itsuki
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Rikudou Nagato
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Left_bar_bleue50/100Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Left_bar_bleue100/100Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty_bar_bleue  (100/100)

Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty
MensagemAssunto: Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos   Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:12 am

////----A LENDA DOS EREMITAS ESPIRITUAIS----\\\\

Existe uma lenda contado por monges, discípulos de kung-fu, entre outros religiosos sobre o caminho das 7 luas, na representativa para quem não tinha religião, era apenas história de criança dormir, mas para alguém que tivesse qualquer crença, era mais um passo para buscar sabedoria, e achar seu próprio carater, era mais um passo, para resolver a questão da ausência espiritual, nessa jornada poucos homens passavam, torno de 3 de 4000, era uma jornada dificil, pois sempre testava o maior pesadelo de um ser, sempre cutucava no único lugar que qualquer ser humano detesta: SUAS FALHAS, esse ritual sagrado, era organizado por seres que não se sabia se eram monges, ou seres divinos, como anjos e etc, mas nunca mostravam suas faces, tampavam-se por sobretudos brancos.

////----FIM----\\\\


Suyjin chegará ao local, para confirmar se era mesmo lenda, ou se o teste e o ritual, os seres encapuzados realmente existiam, as dúvidas cresciam a cada segundo mais, e de repente realmente seres encapuzados apareceram, entre o capuz e o próprio espaço mental havia olhos dourados, pareciam seres divinos, mas Suyjin não insistiria nessa história estava ali por um propósito e não deixaria ele por nada, os seres o olho então um dos seres com kanjis em seu sobre tudo se aproxima um pouco mais, deixando visível seus sorriso branco

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Vejo Suyjin Koori que veio em busca da sabedoria, paz, segurança, confiança, alegria, amor e força...esses são os 7 caminhos da lua, mas devo-lhe a advertir que todos que tentaram, muitos, a maioria falhou, pois esse é um caminho que faz com que vença a si mesmo, e não inimigos, nós podemos ser nossos maiores amigos, mas também nosso próprio corpo pode se tornar nosso pior inimigo...Desejas mesmo seguir na trilha do Kung-Fu da Flor de Lótus?!Seu caminho não será fácil e muita dor lhe cercará, tentando a cada segundo lhe tirar a vida...


//--SUYJIN KOORI--\\
-Me dê algum motivo para que eu não prossiga, sabes meu nome, como ser divino deves saber meu passado, presente e posso arriscar dizendo que até meu futuro...Então sabe qual resposta direi, sabe quais palavras virão a seguir, sabe o que farei durante o teste e se morrerei ou não, mas para mim, prefiro ficar na estimativa de que passarei, tenho meus sonhos a idealizar e concretizar, tenho minhas metas, meus objetivos, meus deveres, e não vai ser seres como vocês que sabem o futuro e blá blá blá...que vão me dizer que vou morrer, deixe que eu decida isso por si só...


//--SER ENCAPUZADO--\\
-Muito bom, decidir por si só sem deixar que os outros comentem sobre sua vida, já é um grande passo para a vitória entre a mente e o corpo, mas antes de qualquer coisa, deixe-me falar umas coisas para você, leve como quiser, lição de moral, filosofia de vida, status ingênuo...o que quiser, mas devo te dizer antes que você prossiga em seu treinamento... nossa vida é uma jornada, e desejamos percorrê-la encontrando sempre motivos para nos encantarmos ao longo do caminho. Só o conseguiremos se essa for também uma jornada de desenvolvimento espiritual, que progressivamente nos transforme e nos faça olhar para o mundo com uma frescura sempre renovada.O caminho é, a um tempo, pessoal e solidário. Ninguém senão nós próprios poderá assumir o nosso desenvolvimento espiritual, mas só é possível fazê-lo verdadeiramente quando contribuímos para o desenvolvimento dos que nos rodeiam. É essa a essência do amor, que se dá gratuitamente e com isso recebe a força para crescer. É um processo circular em que estabelecemos interdependências sem comprometer a nossa independência, em que nos tornamos fortes não para dominar, mas para seguirmos juntos sem receios e sem reservas. Quando assumimos a responsabilidade de nos criarmos a nós próprios, as diferenças nos percursos de vida tornam-se uma fonte de inspiração e de cor, nunca uma ameaça. Sentimo-nos como parte de algo muito maior, misterioso e fascinante, sem que a nossa individualidade se dissolva no todo.Falamos com freqüência no contraste entre crescer (grow up) e envelhecer (grow old). Envelhecemos quando perdemos o ânimo para caminhar, quando nos deixamos aprisionar por regras impostas e pela rotina, quando abdicamos de concretizar os nossos sonhos, enfim, quando desistimos de crescer. O crescimento é animado pela convicção de que permanentemente pintamos a tela da nossa vida, empenhados na concretização dos nossos sonhos, de que seguimos ativamente o rumo a algo maior do que temos ou podemos imaginar.


//--SUYJIN KOORI--\\
-Sim, eu entendo e aceito, pois em meio caminho já tive que passar por muitas escolhas difíceis e extremamente prejudicada não só para mim, como para companheiros...E essa dor, transformou-me nisso que sou hoje...


//--SER ENCAPUZADO--\\
-E o que você julga ser Koori Suyjin?!Um homem?!Um ninja?!Um defensor?!Um perdedor?!Um vencedor?!Um justiceiro?!Um criminoso?!Um sábio?!


//--SUYJIN KOORI--\\
-Nenhuma dessas alternativas, julgo ser apenas uma criança, na qual pela primeira vez vai a escola, com medo, sozinha, triste, que procura sabedoria, força, paz, segurança, confiança, amor e alegria, assim como o caminho das 7 luas...procuro me aperfeiçoar na arte mental, física e espiritual, fazendo com que meu corpo não seja uma arma de ataque, mas um instrumento de defesa, no qual proteja pessoas que eu amo, pessoas que eu zelo, e até pessoas que não podem se defender sozinhas...

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Bom, vejo que você já fez sua escolha e não a mudará por nada, a partir de hoje és o único discípulo dos Eremitas Sagrados, lhe ensinaremos tudo que sabemos, e você por si só superará seus mestres e guiará nos alunos pelo caminho das 7 luas, agora tome este sobre tudo preto, representando impureza, e assim que achardes os 7 caminhos esse sobretudo se purificará e se tornará branco e então seu treinamento estará completo...Seu primeiro treinamento será na Cachoeira das agulhas, parecerá uma cachoeira normal, mas quando chegardes lá e entrares na água perceberás que não é uma cachoeira qualquer...Terás que resolvê-la sozinho...Vá em frente pequeno Ginryuu(Dragão de prata)...


Suyjin começa a caminhar por um caminho bem pequeno, onde relampeava e grande quantidade de chuva e granizo caiam sobre sua cabeça, caso ele deslizasse deste caminho e caísse para qualquer um dos lados morreria, pois embaixo havia pedregulhos, rochas pontiagudas, com muita dificuldade ele consegue atravessar e no meu de dois tufões havia uma cachoeira que parecia não se mover com os tufões bem próximos, ao tentar se aproximar sente ser puxado pelos mesmos e via que tudo aquilo que era puxado era jogado ao longe para um enorme abismo atrás dessa cachoeira, então com duas shurikens prende-se ao chão e cai rastejando até aquela cachoeira, assim que chega e entra naquela água, percebe que tudo some e vê um clima bem agradável, com animais brincando do lado da cachoeira, sente um grande sono, como se estivesse entrando em um transe hipnótico, assim começando o primeiro teste do Caminho das 7 luas.

///---BATALHA NÚMERO1#; NÃO SE DEIXE ABATER---\\\

Era tarde da noite e Suyjin vê Matthews, Sayuuri, Fuyu Neko e Hiroshi se enfrentando, todos em konoha estavam mortos no chão, os senjus, os naras, kurama, itsuki, foi uma luta violenta então Matthews e Sayuuri estavam no chão prontos para receber o golpe final, quando Fuyu e Hiroshi iam enfiar a kunais em ambos Suyjin entra na frente e leva as duas kunais miradas em seu coração.

Fuyu Neko:-Criança imprudente, por que fizestes isso?!Sacrificar sua própria vida, por alguém que morreu, deixando-o sozinho para sobreviver nesse cruel mundo...

Kaguya Hiroshi:-Você está sendo idiota por estar fazendo isso Suyjin, vai apenas sofrer mais e mais, como um bebê que perde seu pirulito para uma criança 4 vezes maior que ela..você foi muito burro fazendo isso, mas nós te entendemos, não sobrou mais ninguém para que você corresse então você resolver a acabar com sua vida?!Boa escolha rapazinho...

Mazaky Matthews:-Você é louco nii-san?!Não pedi para que você fizesse isso...Agora eu e você iremos morrer, quem continuará o legado do ser perfeito?!O legado de mostrarmos que até em meio a dor somos felizes...

Sayuuri:-Espero que agora você saiba por que eu escolhi o Matthews e não você, você não é nem um pouco inteligente, não pensou em nada, eles estavam cansados, bastava você criar uma estratégia e assim eles morreriam com o idiota destino deles...

Koori Suyjin:-CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!!!!PRIMEIRO...QUEM VOCÊ PENSA QUE É FUYU PARA TENTAR MATAR MEU IRMÃO, IDEOLOGIA É UMA COISA, MALUQUICE É OUTRA, NÃO ENCOSTE A MÃO NELE NOVAMENTE OU EU VENHO DE ONDE QUER QUE EU VÁ E TE MATO!!!KAGUYA HIROSHI O IDIOTA É VOCÊ QUE TEM MEDO DE MORRER, POR CAUSA DE SEUS FILHOS, TEM MEDO QUE ELES TENHAM UMA MORTE INDESEJADA, POR CAUSA DO SOFRIMENTO DE TE PERDER, ESQUECENDO QUE ELES SÃO SEUS FILHOS, TEM O MESMO SANGUE QUE VOCÊ, JAMAIS MORRERIAM ASSIM TÃO FÁCIL!!!MAZAKY MATTHEWS, NÃO ESTOU TE RECONHECENDO!!!SEMPRE ME DISSESTE QUE PARA UM FUTURO PROMISSOR DEVE HAVER SACRIFICIOS, DE AMOR DE IGUAL PARA IGUAL...AMOR DE IRMÃO NÃO CONTA?!MENOSPREZA O SENTIMENTO QUE EM TANTOS ANOS CONSTRUÍMOS?!SAYUURI...VOCÊ NÃO É A ÚLTIMA MULHER DO MUNDO...OU MELHOR, TALVEZ SEJA AGORA QUE TODAS AS OUTRAS MORRERAM, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA...INTELIGÊNCIA?!EU NÃO TE MATEI POR PIEDADE...VOCÊ É LINDA, MAS O FUTURO É MAIS IMPORTANTE, POIS SEI QUE VOCÊ SÓ PENSA EM MEU IRMÃO E QUE SE TIVESSEMOS ALGUMA COISA NÃO IA DURAR...

Suyjin dá uma leve pausa e o céu começa a iluminar os corpos no chão os revivendo, Fuyu e Hiroshi assustados não entendiam nada.

Koori Suyjin:-Vocês não entendem nada de amor, só pensa em vingança, são egoístas, apenas pensando em vocês mesmos, que vergonha...Todos me decepcionaram...Amar de verdade, é não esperar nada em troca, mesmo que seja a própria vida, eu me sacrifiquei pelos dois e é assim que agradecem?!Valeu...morrerei feliz...

///---FIM DA PRIMEIRA BATALHA---\\\


Suyjin acorda daquela cachoeira e vê que os monges o olhavam com o sorriso branco na face, estavam por algum motivo dançando em sua volta e Suyjin sente uma aura prata envolver seu corpo e penetrar sua alma.

///---SER ENCAPUZADO---\\\
-Parabéns Suyjin acabas de alcançar um dos 7 caminhos da lua, o caminho do amor, aquele caminho que supera qualquer barreira, da dor, solidão, trevas e da inexistência...passastes pelo caminho mais difícil, da existência humana, é o aor, que todos rejeitam, ou acreditam não existir...agora siga por aquele caminho a sua esquerda e lá encontrará o segundo teste...


[CONTINUA]
Ir para o topo Ir para baixo
Karasu Fujiyoshi





Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty
MensagemAssunto: Re: Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos   Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:14 pm

Karasu vinha planando, e, com facilidade, decapita um vulto, mas a cabeça parece re-criar um corpo, criando mais um dos homens. O Nukenin fecha os olhos, e pega um pincel e um pergaminho em branco.

Lorde Kaguya Hiroshi, senhor das terras de Heiwa, ordena que vocês entreguem o ninja Koori Suyjin.

-E o que você julga ser Karasu?!Um homem?!Um ninja?!Um defensor?!Um perdedor?!Um vencedor?!Um justiceiro?!Um criminoso?!Um sábio?!Um Kaguya?!

Karasu sorri, e corta dois cabos de aço, e um pedaço da estrutura cai em cima do vulto, que simplesmente continuava intacto, e o Nukenin sorri, planando, até que o vulto o espeta com uma seringa com um líquido roxo, que estava derretendo sua face, e o rapaz abre a boca, mostrando pela primeira vez os dentes afiados, sujos, amarelos, e sua pele começa a descascar com a temperatura interna, que estava subindo sem parar, e as unhas crescem, e em seguida, começa a suar, e o corpo ia perdendo massa muscular, se tornando um ser franzino, fraco, mas as asas iam crescendo e roubando sua pele, se ligando aos próprios ossos.

Começa a gargalhar, e sente que seu corpo havia absorvido o metal. Ele movimenta o braço, e a asa cresce, arrancando a pele, e ele a movimenta, encarando Suyjin com sangue a cobrir o corpo, e a boca seca, sedenta por sangue, cuja voz estava rouca e esganiçada, e o cabelo ralo, deixando a mostra as cicatrizes no couro cabeludo.


- Hiroshi-sama orrdena que Suyjin vvolte... caso contrrárrrio Karasu tera que ussarr força brruta...

Saca shurikens, ao mesmo que começa a chover no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Left_bar_bleue50/100Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Left_bar_bleue100/100Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty_bar_bleue  (100/100)

Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty
MensagemAssunto: Re: Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos   Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:41 pm

Os vultos observam Karasu e sorriem, afzendo-o grudar no chão e ver o show, escondido para que Suyjin não o visse ali.

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Tarde demais, ele já selou seu futuro apenas observe e espere o novo homem!!!


Após algumas horas lutando contra seus medos, dores, sofrimentos, tragédias e aflições, Suyjin cara duro sobre o chão e fica a ser encardo por aqueles seres, que continuam com seus sorrisos ridículos no rosto.

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Vejo Suyjin Koori que você conseguiu passar por todas as etapas de limitação espiritual, ficamos realmente impressionados com isso, você não sabe como!!!E para demonstrar nossa gratidão, lhe concederemos um pedido sem restrições. Poderá pedir qualquer coisa, dinheiro, poder, força, imortalidade, substituirnos nesse trabalho e ser considerado um deus...TUDO!!


Suyjin sorri, poderia realizar todos os seus sonhos com aquele único pedido, mas é ai que lembranças dominam sua alma, e logo ele vê a imagem de Matthews refletir logo a sua frente em um lago que havia ali.

//--SUYJIN KOORI--\\
-Acho que não quero muita coisa não, só há uma coisa que eu quero que vocês já devem saber o que é, pois vocês sabia que eu chegaria até aqui, e aposto também que após eu fazer meu pedido, vocês estão quebrando a regra de ajudar um humano e vão desaparecer para sempre, pois vocês estão cansados de ficar tantos anos, tentando que alguém passasse e isso jamais acontecesse...


//--SER ENCAPUZADO--\\
-Muito bom, você conseguiu ler nossos pensamentos, e analisar sobre a próxima situação, mas devo admitir que não sabemos o futuro, então falamos aquilo só para motivá-lo a continuar, tentamos driblar a própria sorte, dizendo aquelas palavras para que você se sentisse capaz de superar a si próprio...


//--SUYJIN KOORI--\\
-Então quer dizer que vocês não podem deduzir nada, além de que a pessoa que veio foi para testar-se?!

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Isso é mais do que óbvio, não são todos que vem aqui apenas para observar, na verdade aqueles que vêem aqui para isso nós o matamos , pois isso aqui é um templo sagrado, e não aceitamos pessoas que venham aqui só para “admirar” as coisas que possuímos aqui, achamos isso um tremendo desrespeito...


//--SUYJIN KOORI--\\
-Ahhh, entendo, então vindo aqui vocês sabiam que eu planejava já arriscar minha vida, tentando passar por esse teste, botando em risco minha própria vontade?!


//--SER ENCAPUZADO--\\
-Exatamente, sentimos em você uma aura inexplicável que nos dizia que tudo seria diferente com você, que tudo que chegamos a passar, não foi em vão, que algo em você nos mudaria, e faria com que não desistíssemos de nossos destinos e que pudéssemos dormir eternamente, sem remorsos...Qual é o seu pedido?!


//--SUYJIN KOORI--\\
-Levem minha alma e no lugar dela, ponham a de Matthews Mazaky, ele foi meu irmão, mas vejo que o mundo necessita mais dele, do que de mim, só peço que ao reviverem ele, modifiquem o corpo dele, para que fique como ele era antes de morrer e diga para ele que ajude na construção de Heiwa...


//--SER ENCAPUZADO--\\
-Seu último desejo é uma ordem, e como retribuição de nossa liberdade, o levaremos para descansar conosco, num lugar tranqüilo e sereno, onde não existirá mais nada que possa feri-lo, e o sono eterno será prazeroso!!


Todos os seres mostram suas mãos que eram apenas ossos e começam a fazer selos estranhos diferentes daqueles que todos os shinobis conheciam, uma aura branca cobre o corpo de Suyjin e lhe vai arrancando sua alma e no lugar dela vai descendo a de Matthews, então finalmente a troca havia sido feita, novamente Matthews Mazaky havia retornado ao mundo dos vivos, o corpo no qual se hospedará, vai se modificando de acordo com o tamanho de sua alma, crescendo os braços e a perna, o cabelo crescerá e ficara esbranquiçado, antes que sumissem as almas disseram tudo que devia e deixaram Matthews ali, soltando Karasu também.

//--SER ENCAPUZADO--\\
-Você tem sua kekkei genkai e suas habilidades de taijutsu de volta, mas aconselho a treinar ninjutsu também, seja bem-vindo de volta Mazaky-san, daremos lembranças ao teu irmão...

Os seres somem e Matthews ajuda Karasu a se levantar, olha para a trilha que o levava para fora dali e sorri.

//--MATTHEWS MAZAKY--\\
-Eu descobrirei uma maneira de lhe trazer de volta nii-san!Isso eu prometo!Enquanto isso cuidarei de seus afazeres e me colocarei a par da situação, pena que agora sou um exilado de rank menor do que jounnin, mas eu me viro...Karasu?!Prazer meu nome é Matthews Mazaky, peço-lhe que me leve ao seu mestre!


[OFF: ADM's por favor mudem meu nome para Matthews Mazaky novamente e liberem minha ficham(KOORI SUYJIN), para que eu possa alterar as coisas!!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Karasu Fujiyoshi





Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty
MensagemAssunto: Re: Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos   Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:16 pm

Sorri, e se ajoelha, segurando uma pequena flor entre os dedos, pequena, vermelha, e a joga no chão, tentando se lembrar da imagem daquele shinobi.

Era alguma coisa importante de Konoha... era algo próximo da Hokage, mas não sabia o que. Parecia o filho dela, mas parecia ser muito jovem. O nukenin amassa a flor com os pés, guardando as shurikens em vários bolsos, facilitando o acesso rápido.


- Hiroshi-sama esta honrado com isto, por favor, siga-me...

Karasu sorri, e abre as asas, seguindo rumo a Heiwa, deixando no ar uma nuvem de fumaça azulada, para ser vista a distância, pois em Terra, não conseguiria atingir tanta velocidade, sendo seu foco primário o ar, e segue cantarolando, encarando o solo, procurando algum coelho para comer-matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Empty
MensagemAssunto: Re: Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos   Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Babilion O Templo Sagrado Dos 7 Caminhos Divinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: Países :: Países-
Ir para: