Shinobi Way | Caminho Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG online do anime Naruto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» EXAME GENNIN
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm por Humberto

» Dojo da Academia
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:25 pm por Humberto

» Jutsus de Uchiha Mizune
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:57 pm por Uchiha Mizune

» Qual música você está ouvindo agora?
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:55 pm por Fuyu Neko

» Comunicados
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:33 pm por Fuyu Neko

» OFF - TALK
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm por Kurama Yuuko

» O JOGO DAS PERGUNTAS
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:25 am por Uzumaki Smith

» O jogo das 3 palavras
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:24 am por Uzumaki Smith

» O que você faria com o usuário acima?
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:22 am por Uzumaki Smith

Top dos mais postadores
Kurama Yuuko
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Mazaky Matthews
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Uzumaki Smith
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Raikyiruu Hanzo
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Fuyu Neko
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Nara Iga
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Senju Namizake
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Senju SagitariusK
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Uchiha Itsuki
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Rikudou Nagato
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Imagem11 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:37 am

O Koori só era criticado, tudo que fazia era errado, qualquer coisa que pensasse era simultaneamente anulado, por movimentos mais clássicos, óbvios, poderosos, não era de se esperar já que o mesmo sempre foi de rank baixo, sendo sempre previsivel,mas mesmo que o mesmo tentasse falhava miseravelmente o desmotivando, construir uma vila, cuidar de pessoas como ele, ser importante, era tudo que importava no momento, queria fazer algo que pelo menos uma pessoa se lembrasse, lembrava de uma conversa que havia tido com a senhora dos genjutsus, que ela disse que não importava o tamanho do sacrifício, se fosse para ser feliz e fazer alguém feliz era importante e valia a pena tentar.Vê que Hiroshi pede para que o siga, aproxima-se do mesmo e sorri disfarçando suas angústias.

Okay, vamos lhe seguirei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue70/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:23 pm

Hiroshi caminha até a casa onde vivia, e pega um tipo de violão, e, ao contato com seu chakra, este fica negro, mais longo, e parece se formar em ossos, e, na parte superior se forma um tipo de demônio ardendo em chamas.

- Observe Suyjin... esta liga que formei, é do mesmo material deste instrumento, que reage exatamente igual ao chakra de quem o possui. Minha alma é corrompida, por isso que ele ficou assim, tão macabro. O que quero dizer, é que não importa se eu sou mais forte, pois minha força vem de minha fé na morte e na desgraça. Por isso eu tanto odeio Konoha, que tirou-me parte da minha crença. Enquanto eu acreditar na dor e no ódio, eu serei forte. Enquanto VOCÊ acreditar em sua fé, em sua força, você sera meu mestre, ira guiar-me junto a meus filhos em um caminho onde não nos restara esperança, tampouco ódio, mas uma rendição. Eu sou o sacrifício, Suyjin. Se ordenar e fizer meus filhos felizes, eu morrerei. Apenas ordene.

A CONTINUAR
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:26 am

Suyjin dá um enorme soco na cara de Hiroshi vendo Kira e Karasu reagirem mas depois se afastarem novamente, ele não aceitava essa idéia, essa imposição que muitas pessoas tinham consigo mesmas, de se transformarem em sacrifícios, se transformarem em oferendas, para ele isso é muito errado, e odiava quando as pessoas se desvalorizavam a ponto de se auto denominarem uma peça de sacrifício, Hiroshi para Suyjin era como um irmão, mesmo que ele não o considerasse assim, não poderia ser um mestre de Hiroshi, talvez só por que cuidava daquela vila, mas nada além disso, e além do mais, Hiroshi, por mais que lutasse com ódio, era mais forte que Suyjin e o mesmo tinha consciência disso, mas estava decidido o que iria fazer, olha nos olhos de Hiroshi e sorri.

Não ouse se matar Hiroshi...se você fizer isso vou até o inferno e te trago de volta só para fazer com que você sofra duas vezes!!!O que seus filhos iriam pensar, por mais que eles aceitem e possam demonstrar nenhuma objeção, você transformaria suas almas, em apenas desejo de ódio e vingança...e aposto que queres que os dois sejam felizes, então eles só serão ao teu lado, eu lhe ajudarei a cuidar desse teu gênio vingativo meu irmão, jamais sairei do teu lado, sempre te apoiarei, mesmo que você venha a me trair, o que não acho que fará, mas mesmo se o fizer, entregarei minha vida, para que você e seus filhos possam ter menos obstáculos no caminha da felicidade e da auto-satisfação...

Suyjin deita-se sobre a varanda daquela casa e fica a observar o tempo que passava, o dia ia caindo, fazendo com que a noite brotasse, dando um efeito especial na vila Heiwa.

Ele...Gostaria de ver esse nascer da lua...Ele adorava a lua...

Suyjin sorri vendo o luar, lembra-se de uma história que havia escutado, levanta-se e entrega um emblema á Hiroshi, dá um leve passo para trás e sai correndo até o vulcão, dá um grande salto lá dentro e dentro de uma sala secreta ele pega vários papéis dentre outras coisas, troca de roupa e volta-se para Hiroshi novamente lhe entregando os papéis, era tudo sobre Heiwa, as necessidades do moradores, documentação de identificação, ordenados por cores, idades e data de registro, Suyjin era um bom organizador, mas por enquanto por ser muito fraco, um verdadeiro amoeba no que todos chamavam de vida, ele decidiu que seguiria num caminho solitário por um tempo, para tentar evoluir, e para colocar sua cabeça no lugar.

Hiroshi, grande amigo, devo-lhe pedir um favor, de amigo, de irmão, de dois grandes executores, seja de sonhos, ou de sentenças de morte...Cuide de Heiwa...Não estou bem comigo mesmo, e não sou capaz de protegê-los...Sou apenas um fraco, e não adianta me impedir, já me decidi...Seja feliz caro hiroshi, tu mereces, a vingança pode ser satisfatória no momento que é executada, mas momentos após verás que de nada adiantou e o peso da perda daqueles que amamos, voltará e nos magoará, e agora sem ter no que nos vingar...

Suyjin começa a caminhar com sua roupa branca, novo visual, buscando nova vida, um sentido para que lhe desse a motivação de continuar seguindo em frente, algo no que pudesse se apoiar, já que a única coisa que o apoiará agora se encontrava morto.E todos aqueles que um dia "apoiaram" ele, ou o traiam, ou tentavam matá-lo.

//--SOME--\\
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:49 pm

[OFF: EDITE HIROSHI, BOA SORTE...^^]
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue70/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:20 pm

- Kira, Karasu... fiquem em suas casas, eu vou ver o pessoal daqui, se são no mínimo decentes para guarda. Até logo.

Hiroshi agrupa um pelotão de homens, os teoricamente " Guardas ", e ordena que todos se coloquem em posição de combate, fazendo um círculo ao redor de Hiroshi, com as lanças apontadas, e outros, mais próximos, com escudos e espadas curtas, defendendo os lanceiros.

- Você, quero que fique ali, você desprotege o outro. E vocês dois, as lanças tem que ficar a altura da cintura. Tentem me matar.

Hiroshi saca as Katars da cintura, e tira o manto, ficando apenas com uma calça branca, uma sandália negra e uma camiseta sem manga, levemente prateada.

Todos se colocam a postos, com as armas trêmulas. O Jounnin estala ossos, ao mesmo tempo pelo menos dez lanças irrompem da multidão de homens, e Hiroshi as deflete com golpes com a Katar, e elas são jogadas para cima, e o Kaguya salta, caindo em cima da infantaria, em um giro, e, como ia aumentando progressivamente a velocidade, cortava os escudos com alguma facilidade, e uma lança é atirada por um homem gordo, e a mesma se finca no tórax do Kaguya, que simplesmente a arranca, sorrindo.


- Balofão, pode pegar cinco homens. Os outros continuem.

Hiroshi começa a andar em zigue-zague, e perfura o corpo de vários homens com a corrida, ao mesmo tempo ia amassando os outros, diminuindo os 500 capazes de defender a cidade para simplesmente 100 homens, algo profundamente insano e louco.

Os outros começam a conversar, e, ao atirar suas armas em frente ao Kaguya, criam um tipo de barricada, e outros cortam as cordas, soltando a barreira de corpos no Kaguya, que sorri, e se camufla, como uma cobra, e observava os homens, só poderia ter 30 que fossem bons e talentosos. O mesmo saca a Ninja-To e as armas dos mortos, e se levantava, cortando o pescoço de um, e descia rapidamente, repetindo até sobrar 50.

Se levanta, e avança, com as armas a girar, formava um pequeno tornado, e este começava a trazer sangue e poeira. Ele gira ao sentido oposto, e corre, sendo perfurado pelas costas com várias flechas, que as mesmas se chocaram com suas costelas, e Hiroshi carrega chakra pela mesma, e, quando o imbecil a toca, sente um corte no pescoço, sendo morto.

Sorri e divide o grupo em 10, um para cada de seus ninjas


- Kira, Karasu... Preciso de um favor. Karasu-san, quero que identifique Koori Suyjin e descubra por que ele saiu de Heiwa. Kira-chan, venha. Preciso treina-la no Taijutsu, pois seu Genjutsu é medíocre.

Kira ataca Hiroshi com a Ninja-To, e, em seguida, sai do local, atirando várias flechas, e elas são defendidas, e neste momento, Kira ja avança, visando perfurar Hiroshi, que solta as armas no chão, e começa a defender-se, e prende a perna de Kira no ar, e ela desfere outro chute, acertando o maxilar de Hiroshi, que sente o crânio quase se rachar, mas se recupera rapidamente, e Kira recua, desferindo vários socos, e Hiroshi começa a perder a visão, não focalizando mais a Kunoichi.

Ela saca a Ninja-To dela e de Hiroshi, e a aponta ao pescoço do Kaguya, como uma tesoura, mostrando que, com facilidade, poderia cortar o pescoço do Jounnin.


- Eu ja sou velho, Kira-chan... faça o que quiser, você pode liderar estes homens e fazer o que for necessário para a Paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:41 pm

Mazaky Matthews, o mesmo não podia acreditar que estava vivo novamente, não lembrava se havia estado no inferno ou no céu, ou na famosa lista de espera para qualquer um dos dois, chega e fica a observar um pouco Heiwa, ao tentar entrar é parado por um homem alto e forte, julgava ser um jounnin de alguma vila qualquer, para evitar qualquer tipo de briga desnecessária, com um movimento rápido e prático atinge o pescoço do mesmo e revelando-se do outro laod do portão com o nikirygan ativado.

-Pelo visto meu irmão não os treinou em nada, mas pelo que vejo a vila para estar bem organizada, bem dividida, bastante centrada em comércio, e todos parecem tão felizes...Vejo que Suyjin conseguiu em parte o que ele queria não é?!

Matthews olha para um grande vulcão e sorri, sai correndo igual uma criança, pois era fascinado por vulcões, o mesmo os estudava desde os 7 anos e adora ainda por cima suas erupções, mesmo sendo desastrosas e incrivelmente devastadoras.

-Ahhh esse vulcão se encontra inativo...E eu diria por esse solo pré-aquecido que ele sofreu alguma lesão recente, ativando seu lençol de magma, fazendo que quase houvesse uma erupção planejada, inteligente, mas para que isso realmente ocorresse, precisaria de uma força maior do que dois milhões, trezentos e setenta mil jaules...

Olha para baixo e vê em um campo de treinamento o famoso Kaguya Hiroshi, claro que o conhecia, Haru Ryu já havia falado dele, Nara Hanzo também, então conhecia a reputação do louco homem, o incrível espadachim assassino, era um bom homem, não havia chegado a conhecê-lo, mas o que sua reputação dizia sobre ele já era mais do que o suficiente para fazer com que Matthews o respeitasse, se aproxima do mesmo e curva sua fronte.

-Olá Hiroshi-Sama, não sei se por acaso tenhas escutado falar de mim, mas fui discípulo de Nara Hanzo, de Haru Ryu e sou irmão do falecido Suyjin Koori que deu a própria vida para que eu ressuscitasse, sou quem começou a procura pela pedra e não se preocupe em contar-me os detalhes...Sei que está com Sayuuri, minha namorada chunnin em konoha, não tenho intenções de pegar a pedra de volta, sendo que foi eu que dei a ordem de entregar á ela, sim meu irmão já sabia que estava com a pedra do caos desde o momento que a pegou do dedo do corpo de Haru Ryu...Bom, antes que você diga alguma coisa...gostaria que me treinasse, eu assumirei o cargo de líder dessa vila se não quiserdes responsabilidades chatas, e antes que comecemos toda a história, gostaria antes de passar em konoha para ver minha amada e matar a saudade...

Assim que Hiroshi o cumprimentasse ele sairia em direção a Konoha, para ver Sayuuri e matar a saudade de tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue70/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:57 pm

- Estarei honrado, Mazaky. Mas quero que Kira-chan e Karasu-san vão contigo, pois eles são fortes o bastante para lhe proteger. Você é bom, mas como o Nikirygan morreu com Suyjin, e você perdeu bastante força, siga com vários Henge e disfarces, e me PROMETA que se Kira ou Karasu falarem, você VAI voltar. Me prometa, Matthews. Eu ja deixei você morrer uma vez. E depois disso, vou lhe treinar. Dispensados.

Sorri, e abraça os filhos, e acende um charuto, e mastiga balinhas em seguida, caminhando rumo a um pequeno bar, sujo, e se senta.

- Duas garrafas de tequila, duas de whisky e uma bela taça de vinho, ok?!

Caminha rumo a uma mesa de pôker, sorrindo, e bebe o vinho e uma garrafa de whisky em pouco tempo, e começa a embaralhar, marcando as cartas com uma gota de sangue, e distribui elas entre os quatro, e saca a espada, observando o reflexo do espelho superior, e aposta tudo, ganhando uma rodada.

Bebe o whisky, e começa a embaralhar com dificuldade, e distribui entre os jogadores, e atira uma carta com velocidade, e a mesma se finca no braço de um bêbado, e joga novamente, virando as garrafas de tequila, e vomita, cambaleando, e recebe uma pancada de vários homens, nem conseguindo se defender, mas finca a Ninja-To na testa de dois, e sorri, jogando as Katars nos restantes, e acaba por desmaiar ali mesmo, sendo levado ao topo do vulcão por uma senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:44 am

Matthews Mazaky sorri ao ver a gentileza e a recepção de Hiroshi, aquele homem era gentil tratando-se de pessoas "conhecidas".

-Não se preocupe Hiroshi-Sama, aqueles seres repuseram minha kekkei genkai, reconstituindo toda a limitação dela...Mas será uma honra ter seus filhos como companhia, fico muito agradecido...Realmente agora que estou no corpo de um exilado rank-D, tenho muitas limitações como chakra e jutsus, mas isso a gente resolve com o tempo...Bom, tenha um bom dia, estamos indo...

Antes que partisse, Matthews passa em uma padaria e senta-se para tomar café, pede dois copos de toddy gelado, um queijo quente e um mega cheese que estava no menu, sentado na cadeira sorri para Karasu e Kira.

-Sabe?!Vocês podem se sentar para comer, eu pago, sem estresse nenhum, não tenho pressa para ir a konoha, afinal eu estava morto á pelo menos uns 5 anos...ESTOU MORRENDO DE FOME...ahsuahsuahsu...literalmente né?!

Uma pausa para dar uma enorme mordida no seu mega cheese, após isso uma cara de satisfação e de estar saciando uma vontade, era tão bom estar comendo novamente, mas algo intrigava Matthews e não hesitaria em perguntar.

-Ei Karasu?!Me perdoe se ofendê-lo, mas devo perguntar, se não houver necessidade não precisa responder...O que estavas fazendo em Babilion?!

Enquanto dava várias mordidas no seu pão, e bebi enormes goles de toddy acabando com o copo em poucos segundos, esperava a resposta ou não, dependendo da expressão de Karasu nem insistiria mais, ficaria quieto na sua, terminaria seu café e sairia.

"Sayuuri meu amor, como será que você está?!Que saudade enorme de você, já estou chegando, sei que vais ficar meio surpresa por me ver vivo, mas a necessidade de vê-la é enorme então não posso esperar muito tempo, pois já não aguento mais".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:52 pm

- Karasu-san não disse? Que peninha, mas para você, tal Mazaky, saiba que eu não hesitaria em afetar agora todo seu cérebro, se é que um idiota como você tem um, mas seu Nikirygan não vai lhe salvar agora, rapaz, eu ja li e vi os efeitos dele em um humano, e se passares do segundo estágio, suas chances são pequenas. Eu sou médica, mas nem por isso sou superior a Deus, ou seja, não use o Segundo Estágio a não ser que queira morrer.

Volta ao sorriso habitual, e, com um movimento, corta não apenas o sanduíche que havia pedido, mas também cortou o prato e a mesa, rindo sem parar da situação, e ao mesmo tempo estava envergonhada, até que Karasu a puxa pelo cabelo, e com o empurrão, quebra a parede.

- Hey Sr. " Estava-morto-ha-pouco-tempo-e-renasci ", vamos logo, a não ser que esteja enferrujado. * Começa a gargalhar *
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:21 pm

Matthews Mazaky sorri coma a impaciência da garota, se ajeita na cadeira e levanta sua roupa ajeitando-se para tirar um cochilo, mostrando que não a temia e não ligava para a força, poder ou soberania que a garota tivesse, faria aquilo que estivesse afim.

-Para que a pressa, não preciso de babá, só estou com vocês por que seu pai desejou que fosse assim, e quanto ao meu nikirygan...Problema meu se quiser usa-lo ou não, não é?!Se eu morrer terá sido minha culpa não é mesmo Sra. "Eu-sou-mandona-demais-e-minha-tpm-estressa-todo-mundo"...Então se quiser ir na frente vai, nos encotramos lá...eu vou tirar meu cochilo...

Matthews estava pensativo, nem se importava com aquela garota, seu olhar estava nas nuvens bolando o próximo plano, estava tentando imaginar como estavam todos.

"Yuuko, Itsuki, Sayuuri, Namizake...como será que vocês estão?!Como será que reagiriam se soubessem que estou vivo de novo?!Será que Izanami e o Blue Wolf já foram sossegados por alguém?!Sayuuri você devolveu a pedra ou ainda a guarda como lembrança?!Tantas coisas aconteceram...".

Matthews decide que não irá mais cochilar e sem falar mais nada sai andando em direção a konoha, sem ligar se karasu e kira o seguiriam, estava por si mesmo, e não ligava para o que aconteceria a partir dali.

-A vida é como uma pedra, por mais que a quebre ou que a jogue no fundo do infinito oceano, nada poderá negar que essa pedra existiu...E assim...Começa uma nova história...
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue70/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:30 pm

Hiroshi vinha andando balançando, com duas feridas no tórax, sangrando ha pouco tempo, e se coloca ao lado de Matthews, mantendo Kira e Karasu próximos.

- Eu vou com você. Preciso trazer Fuyu Neko para nós, Mazaky Matthews. Ele é a esperança de Heiwa conseguir se tornar uma potência militar suficiente para recuperar as terras dos Kaguya que foram roubadas. Kira, Karasu, na frente, quero falar a sós com ele.

Acelera um pouco o passo, e ao mesmo tempo abria vários pergaminhos no chão, contendo partes do Shunshin, o suficiente para passar uma parte do corpo, e libera chakra, e vários locais começam a brilhar com uma luz pálida.

Sorri, e coloca a mão esquerda dentro de um dos pergaminhos, e, usando um espelho, se localiza, observando que estava a algumas horas de Konoha e sem nenhum problema com a guarda. Ele puxa a mão de volta, e a coloca em outro pergaminho, quebrando, com facilidade, o pescoço de um guarda, e entrega um mapa com vários guias.


- Este é o mapa com os pergaminhos. As linhas roxas indicam Heiwa-Bar do País da Chuva. As verdes Konoha-Ponte, azul Biblioteca de Konoha-Acampamento, e assim sucessivamente. As linhas VERMELHAS são perigosas, pois envolvem diretamente o Gabinete da Hokage, e o ponto não foi tão exato devido a problemas como a ANBU ter me perseguido. Você segue por elas, abre o Kanji e entra, seguindo mais rapidamente. Eu, Kira e Karasu-san vamos correndo. Siga primeiramente pela branca e depois pela cinza, e pare em um raio de 5m. da azul. Vai valer a pena, cai direitinho na estátua dos Hokages. Até logo.

Começa a correr com Kira e Karasu, gargalhando, enquanto cortava pedras, e apenas criava faíscas, e, com um movimento em falso, tropeça, quase caindo, mas se joga para o lado, indo parar em um problema entre o Shunshin " Teleporte ".

O teleporte feito com o Shunshin quebrava a velocidade natural do homem e atravessava espaços pela entrada e saída de uma dimensão alternativa. Hiroshi entra na mesma no acidente, encarando uma versão negativa de todos, com olhos esbugalhados e sorrisos negros, tenta caminhar, mas o chão começa a afundar, e um rio começa a irromper, inundando o " local ". O Jounnin começa a nadar, e é preso por vários lobos, que o puxam para baixo, e parece ver pedaços de sua vida, de seu sofrimento.

Começa a nadar para cima, jogando os animais longe. Um leve brilho surge, mas a luz era muito forte, crescendo infinitamente, e o Kaguya tenta a tocar, mas ela sumia entre seus dedos. Ele se joga na mesma, e tudo começa a girar.

Estava perdido, e começa a caminhar rumo a Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:00 pm

Kaguya Hiroshi, e seus odiáveis filhos. Não era difícil saber dele, afinal, foram comparsas na ocasião em que houve o roubo de Ame. Começa a caminhar calmamente, pela sombra, e saca as pequenas bestas, tremendo, e atira.

" Bang, bang, bang. "

As " flechinhas ", amarradas por um fio, criam uma armadilha, e, por tal, prendem Karasu e Kira, e, consequentemente, amarra Hiroshi, e todos são imobilizados em uma rocha. O Nukenin sorri, e quebra a corda, transmitindo eletrecidade.


- A: Isso foi imbecil. Usar algo metálico. B: Seu chakra esta muito elevado. C: Sua pirralha é fraca. Ela sobrecarregou o corpo tentando correr. Prazer, Fuyu Neko, também chamado de Ezio, de Altair, de Richard LeVega, Le Fantomê, Kurosa Ryu.

Sorri, e rouba uma garrafa de whisky da mochila de Hiroshi, e a abre com facilidade, bebendo todo conteúdo em um gole. O mesmo perfura uma agulha no ombro de cada um dos Kaguya a sua frente, e todas ligadas por um fio, de aço, que era preso nas vestes de Neko.

- Levem-me ao Vilarejo daqui. Caso contrário, BANG! Vocês são eletrocutados, e queimam toda essa linda floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:12 pm

Com um movimento rápido e sigiloso, usando o nikirygan, Matthews solta Hiroshi, Kira e Karasu que imediatamente poem-se de pé, Matthews por si mesmo se ajeita e dá um sorriso observando aquele ser que causou tanto problema no passado e pelo visto no presente, mas era o mesmo homem no qual tinha escutado ter uma ótima reputação, por não ser um sonhador e sim um idealizador.

-Então finalmente nos encontramos frente a frente não é mesmo Fuyu-Senpai?!Ouvi muito ao teu respeito, desculpe-me não poder me mostrar dignamente,pois esse corpo tem limitações, mas mostro a ti meus merecidos respeitos, pois sua reputação é tão boa quanto sua habilidade e não tenho por que revoltar-me contra ti...

Matthews faz uma reverência com a cabeça e entrega a Fuyu um amulheto que mostrava que ele ela parte importante de Heiwa, como se fosse divididade em três; militar, politica e comercial, após isso Matthews começa a assoviar uma cantiga antiga mitológica que era usada para invocar feras, ou seres de outro mundo.

-Se vocês me dão licença, vou voltar para dentro que daqui dois dias(real, segunda-feira de tarde) irei á konoha, pois tenho assuntos inacabados que DEVO, finalizar para que minha própria alma fique ciente dos fatos...

Matthews entra em Heiwa, senta-se na cadeira de uma das varandas de uma casa e fica a observar o trabalho daqueles nukenins que desejavam agora um trabalho honesto.

-Exatamente assim nii-chan...Que começará...UM NOVO MUNDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu Neko
Exilado Konoha - rank S
Exilado Konoha - rank S
Fuyu Neko



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:45 pm

Sorri, e pega uma chave que Hiroshi havia jogado, a pegando no ar, disfarçando um riso irônico. Estava caminhando rumo a sua casinha, que era mais exatamente um tipo de palácio em miniatura, com estrutura toda branca e com poucos ângulos retos, e, ao perceber que a chave não entrava, pega sua Ninja-To, e, com um movimento, quebra a trava da porta, guardando a mesma.

- Casinha modesta, horrível. Pouco luxo, mas muita madeira e uma piscina. Da para eu treinar um ou outro Ninjutsu, mas que inferno. PORQUE JUSTO VOCÊ, MALDITO! EU VOU MATA-LO COM TODA A FÚRIA DE UM DEUS!

Neko jurava ter visto um homem ao seu lado, rindo de sua desgraça. Neko tenta socar o ser ao seu lado, mas, ao ver, estava só, e a casa foi trancada por vários homens. Neko tenta se esconder atrás de um armário, visto que sua força física era quanto? Nenhuma?

Um dos homens obviamente era forte, pois não carregava nenhuma arma ou objeto, mas também era aparentemente burro, pois estava quebrando várias porcelanas. Fecha os olhos, e começa a rezar, enquanto uma rajada de vento surge por uma das janelas, e, por um acidente, o Nukenin grita, e os homens sobem as escadas, quebrando as portas com facilidade.


- Olha rapazes, um gatinho acuado, vem aqui, bichano. Mostra pro titio o que um gatinho sabe fazer.

- Ele é só um idiota, vamos mata-lo logo.

- Não, quero me divertir um pouco, vamos comer a carne dele?

Neko é puxado pela cabeça, e jogado no armário, que se racha com o impacto, e uma lasca sai, perfurando as costas do Nukenin. Os homens se aproximavam mais, e atacavam com joelhadas, socos e chutes, gargalhando.

Citação :
Flashback

- Você é Deus, filho. Use a fúria daqueles que o atacaram e devolva em meio ao ódio e a dor.

- Mas mãe, eu não posso, sou fraco, sou um covarde, não tenho força para matar alguém. A vida, segundo Deus, não é sagrada?!

Esse foi o último ensinamento de Hikari Kaizer, sua mãe, sua amiga. Fazia tempo, é claro, e sua mãe era ela pois ela que havia dado o óvulo fértil para sua verdadeira mãe.

Passou-se vários dias e meses treinando com seus amigos. E, aos treze anos, chegou o último teste de seu mestre, Hipérion. Ambos estavam em uma sala escura, sem nada, apenas uma fraca luz. Hipérion estava de olhos fechados, com uma venda nos olhos. O garoto estava sem entender nada, até que sente que o seu mestre corria, e, com pressa, desvia do golpe, na qual pretendia acerta-lo.

O menino sorri, e Hipérion se ergue, colocando os punhos a frente da face, e avança com poucos passos, enquanto Neko recuava mais rapidamente, até que toca a parede. Neste momento, o sensei corre de uma vez, desferindo uma série de socos. Neko recebe a maior parte dos mesmos, sentindo um dente sair do lugar, e o cospe, sentindo o amargo gosto do sangue.


- Francamente Neko, você era mais forte, no mínimo conseguia me atacar.
Neko fecha os olhos, sentindo ódio. Coloca a Ninja-To no chão, se livra de suas vestes brancas com um puxão, e, com o chakra, começa a se formar alguns piercings no corpo, negros, e uma tatuagem começava a surgir em seu rosto, encobrindo os olhos em aros, e chakra começa a irromper por seu corpo, e assume sua Ninja-To, tornando-a negra.

O rapaz avança até o sensei, e para pouco antes, lançando a arma com a mão, deslocando o ombro no processo, e, por ter freado repentinamente, aumentou a velocidade, e a arma se finca na mão do Sensei, que sente o chakra ficar louco, e a remove em seguida, sorrindo.


- Você cresceu, gatinho. Agora vamos lutar sério, sem delongas.

Hipérion avança velozmente, e acerta a barriga de Neko com o joelho, e quando o menino sente o golpe, ja recebe um chute nas costas, sendo jogado a alta velocidade na parede. O mais velho avança, e Neko movimenta as mãos, liberando, inconscientemente, uma esfera de chamas.

Chakra: 35/50

A chama é atirada no sensei, que recebe a mesma nos olhos, que são profundamente queimados, assim como parte do braço, que estava ardendo em chamas. Não o bastante, continuava avançando, e, com a mão em fogo, ataca Neko, que tem parte do corpo queimado, e a queimadura se espalha, queimando suas vestes.

Finalmente conseguem definir o local onde estavam. Parecia uma gaiola de aço, com várias chamas ao redor da mesma, e algumas negras, mostrando que havia um Uchiha por perto. O menor corre, tentando manipular algumas das labaredas, e as mesmas apenas se erguem.

Chakra: 30/50

Neko começa a manipular uma curta corrente de vento, e a mesma passa em meio ao fogo, e o mesmo a guia até o sensei, que se joga para o lado, e a corrente o segue devido ao ar deslocado, e acerta-o em cheio, primeiro pelos pés, subindo, e uma das chamas penetra em suas narinas, queimando-o por dentro, sem chance de sobrevivência. O garoto gargalha, e, com as chamas, queima todo o local, e corre até Hipérion, com um fraco sorriso.


- Você... é Deus... me salve.

Algo dizia que era Deus, que podia salva-lo. Inconscientemente, fecha os olhos, e toca a testa do quase morto, e começa a conduzir o chakra pelos dedos, afetando seu sistema nervoso, e o chakra criava pequenos piercings, e, ao tocar esta mão no tórax do homem, os mesmos cobrem o seu corpo, e sente uma forte tontura, e, ao abrir os olhos, parece que estava enxergando dobrado, vendo o corpo de Hipérion e, ao mesmo tempo, o seu.

Para testar, sorri, e observa o próprio sorriso. Sua mente parecia estar dividida, entre acreditar que era dois e que estava bêbado. Abre um pergaminho, e sela o corpo no mesmo, sentindo-se normal novamente. Caminhava de volta para seu quarto, sentindo-se estranho, como se uma parte de si fosse arrancada, como... um pássaro.

Um pássaro não vive sem sua asa. Era assim que se sentia, sem uma parte de sua força física, parecia que sua força havia sido drenada, e sente-se fraco, tanto que mal consegue abrir a porta de ferro de seu quarto, que anteriormente seria facilmente aberta. Pega a Ninja-To, e a empurra com Fuuton, e se joga na cama.


- Mamãe... não quero ser Deus... sou um assassino...

- Você é, Neko. Você É Deus. Você tem o poder de mudar o mundo. E seu nome no mundo sera Fuyu Neko. Lembre-se, garoto, Fuyu Neko...

Neko cospe mais sangue, e bebe um comprimido branco, com a mão trêmula, e este parece desregular seu chakra, e engole saliva, sentindo o gosto parecido com sangue, mas mais adoçicado.

Certamente, estava com sérios problemas.

- Eu não sou um GATINHO! MEU NOME É FUYU NEKO!

Começa a liberar um chakra de seu corpo semelhante a um tigre. O mesmo começa a se colocar de forma quadrúpede, e abre a boca, mostrando dentes que estavam ficando mais afiados devido ao chakra.

O pergaminho de seu cinto começa a brilhar, e o mesmo o joga no chão.

Chakra: 60/85

Poeira levanta, e Neko tem a mesma sensação de anos atras, vendo duas imagens ao mesmo tempo, e Hipérion se levanta, abrindo uma garrafa de sakê, e o bebe com pressa.

Chakra: 45/85

Hipérion cai, e logo se levanta, claramente bêbado. O corpo avança com pressa, desferindo uma série de golpes, em uma padrão; Dois golpes com a mão esquerda, um com a direita, um chute com a perna direita. O criminoso se defende com os dois braços, mas o corpo salta, e, ao desferir um chute no rosto de um dos quatro criminosos, quebra seu pescoço, caindo morto no chão.

Chakra: 29/85

Primeiramente, ataca a tubulaçao de água, liberando uma grande massa de água, carregando mais dois criminosos, e o outro contra-ataca com um Katon, que foi defendido com um Raiton, e ambos são empurrados para trás.

Hipérion sorri, e avança no meio da correnteza, nadando. Com facilidade, estava combatendo os dois homens na água, obviamente especializados nesse tipo de combate. O corpo estava se esquivando, e acaba por segurar o pescoço de um logo após subir para respirar, e começa a sufocar o outro, e com um golpe, quebra os crânios com um puxão, e sorri, sumindo, e o pergaminho volta ao cinto de Neko, que estava com as mãos a sua frente, empurrando seu Raiton rumo ao outro. O mesmo estava aumentando a potência do Katon, e Neko, em um movimento arriscado, se joga para trás, e a massa de energia explode no centro, e várias fagulhas acertam ambos, e Neko usa um Shunshin, mal aplicado, mas o suficiente para se transportar atras do criminoso, e prende seu pescoço com as mãos.

Ele sorri, e recebe um chute na face de resposta, e, em seguida, outra sequencia de golpes, que o joga para fora da casa, caindo em um campo de terra. O Rikudou bebe uma última soldier-pill.

Chakra: 85/85

O Nukenin sorri.

Chakra: 48/85

Estava a unir dois jutsus, o Banshou Tein'in e o Shinra Tensei. O Banshou Tein'in estava atraindo o oponente com força até si, e, ao mesmo tempo, o Shinra Tensei o empurrando. Estava recebendo uma alta pressão entre si, e o oponente sente os ossos se quebrarem, ao mesmo tempo os órgãos.

O rapaz sorri, e começa a aumentar a potência dos golpes, esmagando o oponente, e começa a gargalhar de forma psicopata, e cancela os Jutsus, observando o oponente semi-morto a sua frente, com apenas alguns minutos de vida. Caminha até o mesmo com calma e suavidade, e se abaixa.


- Posso lhe salvar, demônio do inferno. Mas você precisa me ajudar. Vou lhe dar a vida se você me permitir. Venha junto a mim, ou morra sozinho e viva no inferno.
Sem delongas, executa o Rikudou Kuuin, e o homem começa a ter a pele arrancada e substituida por piercings, e começa a gritar de dor.

Neko sente a tradicional tontura, mas aproveita a sensação, ao mesmo que os olhos do criminoso se abrem com o Rin'negan, e Neko o sela, desmaiando
.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Chunnin
Chunnin
Mazaky Matthews



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue50/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:13 am

Uma carta havia sido deixada em cima de uma das mesas que Matthews tinha certeza de que Hiroshi ou Neko achariam, havia deixado uma corrente de chakra para que pudessem sentir a carta, era uma carta de despedida, não achava certo, mas não podia enganar a si mesmo, não podia deixar sayuuri e isso é fato.

Citação :
*Carta de Adeus*

As vezes vemos que a vida no passa a perna, e faz com que superemos a própria morte, aquele que a supera não a teme, mas aquele que já a viu, teme duas vezes mais,e vocês ajudaram o meu irmão a superar esse medo, eu agradeço muito á vocês, mas infelizmente não será esse meu caminho, e aposto que tanto quanto você hiroshi, quanto você neko sabiam que eu sairia e voltaria para o lado de quem amo, batsava ter conhecido meu irmão para saber que tipo de pessoa eu sou, mas não pense que sou um traidor, não comentarei nada sobre Heiwa com ninguém, trabalhei numa pílula de esquecimento, sei que funciona pois testei em diversos animais, e calculei exatamente o tempo que levaria para vocês lerem essa carta, então assim que vocês terminarem de ler, o efeito da pílula que é permanente funcionará e pode ter certeza que jamais lembrarei do caminho, de vocês, de missões, informações secretas e tudo mais.
Quero deixar uma pequena informação, Karasu ia se rebelar contra você hiroshi, tentando matar meu irmão, desacatando suas ordens e tentar tomar-lhe o poder, os seres encapuzados que me reviveram me contaram isso, mas felizmente soube esconder deles, mostrando ignorância e amizade, então tome cuidado, ambos por mais que sejam seus filhos, tem o coração muito negro, pela morte da mãe, eu sei, eu sinto e eu vejo com meu nikirygan, uma habilidade secreta dele é ver a alma, aura das pessoas, para descobrir se são boas ou ruins, essa informação é de grátis, mas da próxima eu cobro...ahsuahsuahsu, bom, só isso mesmo, tenham uma boa vida, mas da próxima vez que nos encontrarmos seremos inimigos, ou haverá 0,00001% de dois bilhões de eu ter errado em algo na pílula e por mais que vocês não tenham dó, eu tenha de lutar com vocês, pois a mente é manipulavel, mas o coração jamais...se cuidem!!E ADEUS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raikyiruu Hanzo
Exilado Konoha - rank A
Exilado Konoha - rank A
Raikyiruu Hanzo



Ficha do personagem
Pertences:
Pontos de Chakra:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue70/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Experiência Adquirida:
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Left_bar_bleue85/100Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:27 am

Hiroshi estava no topo do vulcão adormecido, meditando. Quando sua vida tornou-se o inferno? Se lembrava de sua infância, do dia em que recebeu a primeira espada, e sorri.

Caminha entre alguns homens; Fracos, e observa, ao fundo, que seus filhos estavam jogados no chão, mortos, possivelmente por um ataque de outra milícia, e começa a chorar.


- VENHAM, MALDITOS!

Hiroshi estava repleto de fúria. Tudo parecia escurecer, e sua visão se torna apenas a escuridão, mirando apenas nas pessoas do local. Estava querendo matar todos, e, por tal, pega duas espadas de metal, e, com elas, acende uma tocha, correndo em meio a multidão, começa a matar todos, mulheres, crianças, homens e velhos com golpes certeiros no estômago, e queimava currais com a tocha, criando chamas de proporções bizarras.

Estava correndo e matando, a tocha ja se apagando. Ele a joga no ar, e, usando sua força física, quebra uma parede de tijolos mais sólida, onde localizava o armazem de armas, e pega vários barris de pólvora, e os espalha por toda Heiwa, e, ao encontrar Neko, o coloca nos ombros, injetando uma droga para mante-lo dormindo, e o esconde em uma caverna nas proximidades, gargalhando, e recebe uma saraivada de flechas no corpo, e as acende com querosene, parecendo um fantasma. Caminha até eles, e amarra o pé de três com uma corda, e a puxa, quebrando o pé dos três.

Abre o isqueiro, e o joga em uma corda, e rapidamente segue até a caverna de Neko, e fecha a mesma com uma rocha, e segue por um túnel, enquanto apenas se ouve diversas explosões, sinalizando que Heiwa "morreu"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu   Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Heiwa e a Sede Da Organização Tenshii Shinsetsu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Way | Caminho Ninja :: Países :: Países-
Ir para: