Outros Jutsus
TaijutsusSenpuu
Um taijutsu onde o utilizador salta e dá um pontapé directo.
Rank: E
Dainamikku Entorii - Dynamic Entry
O ninja aproveita-se da distracção de um oponente para entrar de uma forma…Dinâmica.
Rank: E
Sennen Goroshi
Um taijutsu onde o utilizador coloca os dedos ou um objecto na parte traseira do oponente, resultando numa situação embaraçosa.
Rank: E
Taren Ken
Uma técnica de Taijutsu que faz parecer com que centenas de murros estão a possuir o oponente.
Rank: D
Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank: D
Reppuu
O utilizador mantém-se abaixado, movendo-se pelo chão efectuando um rotativo.
Rank: D
Gangeki
O punho do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força.
Rank: D
Gouriki Senpuu
Um taijutsu onde o utilizador salta e dá um pontapé giratório bastante forte. Utilizado melhor quando se está rodeado.
Rank: D
Precisa saber Senpuu
FuuinjutsusHo/Mizu/Kaze/Tsuchi/Rai Houin
O utilizador desembrulha o pergaminho e efectua os selos necessários com o objectivo de selar o elemento do jutsu que o oponente vai usar. O elemento fica selado no pergaminho, impedindo o jutsu de ser realizado.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato
[para o fogo -> Dragão]
[para a água -> Cobra]
[para o vento -> Pássaro]
[para a terra -> Boi]
[para a electricidade -> Macaco]
O último selo é alterado conforme o elemento.
Rank: D
Fuuin Ton
Com um auxílio de um pergaminho o usuário pode utilizar um jutsu (até rank D) de um elemento que não tenha domínio, da maneira que bem desejar. Na realidade o que a técnica faz e libertar a utilização do elemento por instantes, reproduzindo o mesmo efeito que a técnica original. Obviamente é necessário que usuário tenha ao menos lido ou visto alguém utilizar a técnica que deseja.
Rank: D
Gogyou
Provido de técnicas Fuuin o usuário concentra chakra na ponta de cada um dos dedos, onde cada a quantidade ira tornar-se um elemento distinto. O usuário pode fazer com que um elemento flua em maior quantidade, podendo assim preencher a mão e efetuar danos com chakra de qualquer um dos cinco elementos.
Rank: D
NinpousHitei Mushou
Enquanto o selo cobra é mantido, da boca do shinobi saíram dezenas de agulhas de chakra, estas tem a cor branca, por tanto, em ambientes claros, pode ser difícil vê-las.
Selos: Rato – Cobra.
Rank: D
Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de diversão para escapar da batalha.
Selos: Tigre
Rank: D
KuchyiosesNome da Kuchyiose: Kousuke
Invocador inicial: ----
Rank da Kuchyiose: D
Descrição das habilidades: Sapo mensageiro, muito pequeno e ágil. É um dos poucos que pode fazer a transição de grandes distancias com uma técnica de invocação reversa, algo semelhante a um teletrasporte. Não possui poder de luta, porém fala. Sua habilidade está restrita entre distâncias, que a pé levariam algo em torno de 1 mês. Uma vez utilizada a habilidade ele irá necessitar de 12 horas de descanso.
Limite de mobilidade: País de Fronteira com a da localização do usuário e Myobokuzan.
Selos para a invocação: Javali - Cachorro - Pássaro - Macaco - Ovelha
Nome da Kuchiyose: Gamatatsu/Gamakichi
Invocador inicial: ---
Rank da Kuchiyose: D
Descrição das habilidades: Estes dois irmãos são apenas uma summoning para divertimento. São invocados ao mesmo tempo, mas não possuem nenhum poder em especial. São ambos filhos de Gamabunta, e Gamatatsu é o mais burro de todos os sapos. Já Gamakichi é um dos mais espertos. Eles são usados maioritariamente para conversas ou conselhos. Não fazem nada de especial.
Selos para a invocação: Pássaro - Macaco
Nome da kuchiyose: Gamatabi
Rank: C
Descrição de Habilidades: É um sapo guerreiro com cerca de 1m, com uma grande força e utilizado como lutador de taijutsu. O seu corpo está coberto de imensas placas como se de uma armadura se tratasse. É um sapo muito agil e que apaneas utiliza os seus punhos no combate, não utiliza qualquer tipo de armas.
Selos para a invocação: Macaco - Cavalo - Pássaro - Boi
Estilo de LutaKarin Zanjutsu
História :
Este estilo de luta é um estilo com mais de 2000 anos e nesse período de tempo apenas 32 pessoas foram capaz de o dominar, sendo a médio para o domínio de tal estilo mais ou menos 2 anos. Os usuários têm sempre tatuado no seu corpo um anel de fogo (Imagem do estilo de luta) em alguma parte do corpo, como sinal que conseguiram dominar a técnica. O simbolo do estilo de luta simboliza o Sol e as pessoas que conseguem dominar o estilo de luta "lutam cobertos por uma chama negra de morte".
Neste estilo de luta o usuário faz com que chamas negras (Não queimam ninguém, são materiais) saiam do seu corpo e luta com ela e manuseia-la em conjunto com uma arma, geralmente espada, para derrotar o oponente.
Nível 1
Neste nível o usuário só consegue fazer com que saia uma chama do seu corpo, esta só pode servir para defender (um murro) e a localização da chama está limitada ao braço do usuário.
Rank : E
Custo de Chakra : 1/2 + 3 por turno
Nível 2
Neste nível o usuário só consegue fazer com que saia uma chama do seu corpo, esta pode servir para defender (uma kunai) ou atacar e a localização da chama está limitada ao braço do usuário.
Rank : D
Custo de Chakra : 2/5 + 3 por turno
Nível 3
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam duas chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (cinco kunais ou uma espada média) ou atacar e a localização das chamas está limitada aos braços do usuário.
Rank : B
Custo de Chakra : 8/12 + 3 por turno
Nível 4
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam duas chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (espadas grandes) ou atacar e a localização das chamas está limitada aos braços e pernas do usuário. Neste nível o usuário também pode usar as chamas para acelerar a locomoção ou saltar a maiores altitudes.
Rank : A
Custo de Chakra : 12/15 + 3 por turno
Nível 5
Neste nível o usuário pode fazer com que saiam quatro chamas em simultâneo do seu corpo, estas podem servir para defender (espadas grandes ou armas elementares) e atacar e a localização já não é limitada. Neste nível o usuário também pode usar as chamas para acelerar a locomoção ou saltar a maiores altitudes.
Rank : S
Custo de Chakra : 15/25 + 3 por turno